Traicao consentida presencial parte II

Traição consentida presencial Parte II

Olá pessoal,

Estou de volta para dar continuidade no conto.
Para entenderem deem uma lida no conto anterior.
Depois de nos pegarmos bem gostoso os três, começaram as putarias mais fortes propriamente dita. O Luciano me chupava muito gostoso, enquanto meu namorado chupava ele. Teve momentos que um de nós chupava os outros dois (sensação bem gostosa ter dois paus na boca ou ser chupado por dois)
Em um determinado momento o Luciano colocou meu namorado de frango assado e começou a enfiar o pau dele no cuzinho do meu namorado, neste momento eu fiquei ao lado parado olhando e vendo o pau do nosso amigo entrar devagar inteiro no rabo dele. Uma sensação incrível eu estava sentindo acho que gozaria sem tocar no pau.
Meu namorado pedia para ele socar gostoso e ainda falava pra mim: - Olha amor, o pau dele está entrando, todo. Vai gostoso mete essa rola até soltar leite dentro de mim, mete forte e soca tudo.
Nosso convidado era nítido que estava com muito tesão e xingava ele de putinho que ia dar leite pra ele e socar bem fundi no seu rabo, que ia deixar o rabo dele cheio de leite para eu meter depois com a porra dele.
E ai a transa foi assim e de verdade eu estava sentindo muito tesão com a putaria, beijava meu namorado e fazia carinho dele sem envolver sexualmente, queria curtir aquele momento até chegar o momento certo de entrar em ação pq tbém queria meter gostoso.
Eles estavam bem putos metendo e falando muitas besteiras, isso me deixava ainda mais excitado. Ver a carinha do meu namorado com prazer me deixava louco e ele falando aquelas putarias tbém.
O cara enquanto metia nele , pediu para eu ficar em pé para me chupar e ele ficou metendo e me chupando e eu louco para gozar, mas queria esperar mais um pouco para gozar no rabo do meu namorado para sentir leite de outro macho no rabo dele.
Depois de um tempo metendo assim , o cara anunciou que ia gozar e pediu para meu namorado pedir leite, era nítido que o cara sentia muito tesão (qual ativo não gosta perto de gozar que o passivo peça isso, eu adoro ). Meu namorado começou a gemer bem puto e dizer: Vai caralho mete essa rolar e goza no meu rabo para meu amor sentir seu leite.
O cara não resistiu e gozou muito no rabo dele e quando tirou escorrei muito. Eu estava com muito tesão que nem esperei muito já fui enfiando minha rola no rabo dele e ele falando:
Vai amor goza no seu cu gozado por outro macho, goza. Não demorou muito tempo e gozei muito junto com meu namorado.
O legal disso tudo é que todos sentiram prazer e curtimos novamente aquele início da transa e depois ficamos relaxando na piscina do motel , que rolou novamente com mais putarias ainda e coisas novas.
Aguardem o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190756 - Traicao consentida presencial parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcoseduardo

Nome do conto:
Traicao consentida presencial parte II

Codigo do conto:
190783

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/11/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0