Fala galera, tudo bem? Hoje darei continuação ao conto anterior, caso não tenha lido, recomendo que deem uma olhadinha antes. Deixarei meu twitter no final do conto.
Como ficou acertado, essa semana marcariamos de continuar, só não imaginava que seria tão rápido.
Hoje de manhã acordei com uma msg dele falando que o irmão iria viajar e que ficaria sozinho em casa a semana toda e que eu poderia ir mais tarde na casa dele. 18h30 em ponto estava lá… eis a surpresa… O prédio era o mesmo de um contatinho antigo que eu tinha fixo ( uma hora conto essa história para vcs). Quando a porta do elevador se abriu, ele me esperava com aquele bendito short, sem cueca e sem camisa, quase agarrei ele ali mesmo.
Ao entrar, me ofereceu uma cerveja, aceitei e ficamos conversando sobre o final de semana. Ele me disse que ficou pensando na nossa foda e que queria que eu fosse um peguete fixo dele pq sou de boa, discreto ( todo aquele blá blá blá de quem não é assumido e tem medo de ser exposto em um outdoor ). Ele levantou e sentou ao meu lado, me deu um beijo tão gostoso que eu fiquei fora de mim. Começamos a nos pegar ali no sofá, estava tocando uma música gostosinha e só com as luzes de um abajur que tem no cantinho da sala. O clima perfeito para uma foda. Tiramos a roupa e ele veio me chupar… começou pelo pescoço e foi descendo pela lateral até chegar nas minhas coxas, começou a morder de leve a parte interior, foi subindo e abocanhou meu saco com gosto. Eu gemia de prazer e ele se soltava mais a cada momento. Ele subiu e começou a me mamar, bem devagar, sentindo cada cm que entrava pela boca dele. Coloquei ele por cima e fizemos um 69 com ele me mamando e eu línguando aquele rabo lisinho natural, com uma marquinha de sunga que me deixa louco. Ele se contorcia de prazer. Coloquei ele de 4 e fui passando o pau na entradinha do rabo dele, ele gemia e pedia para eu fuder ele logo pq ele não aguentava mais. Coloquei a cabecinha e deixei ele ir acostumando, qdo assustei ele veio com tudo para traz e urrou de prazer. Comecei a enter lentamente e fui acelerando aos poucos, na medida com que ia metendo ele ia gemendo mais e mais… coloquei ele de frango assado e metia com gosto, o pau dele babava tanto que parecia até que ele estava gozando. Ele pediu para vir por cima, deitei e ele sentou com gosto. Ia cavalgando e batendo uma, qdo assustei veio um jato de porra quente na minha cara, escorrendo próx da boca. Passei a língua e começamos um beijo gostoso com a porra dele na boca. Eu estava quase gozando, ele pediu para eu gozar na cara dele. Ficou ajoelhado no chão e ia batendo uma pra mim enquanto chupava meu saco. Avisei que iria gozar e ele colocou a língua pra fora… foi uma bagunça haha porra na cara, peito, sofá, tapete… acho que nunca gozei tanto como hoje. Nos limpamos e tomamos um banho juntos, quando pensei q ele mandaria eu ir embora, ele me chama para assistir um filme com ele. Pediu pizza, abriu um vinho e ficamos agarradinhos como namorados até agora a pouco. Acabei de chegar em casa e não conseguiria dormir sem dar a continuação da história, já que recebi muitas mensagens me pedindo.
Com toda certeza essa história não para por aqui, logo volto a conta mais.
Obrigado a todos que votaram, seguiram no twitter e chamaram na DM. Deixarei novamente aqui em baixo para novos seguidores e quem sabe você pode ser o personagem do próximo conto?
Aguardo contato de vocês.
Twitter: safado19cmbh