Até que enfim chegou o Sábado, pois a semana tinha sido puxada no trabalho e eu estava louca pra me divertir e se possível uma boa transa cairia bem pra tirar o estresse.
Meu ex marido veio buscar nossa filha pra passar o fim de semana com ele e eu estava livre pra desfrutar na noite de Sábado e na minha cabeça só pensava em Sexo.
Então me preparei para a noitada, fiz uma depilação intima, arrumei o cabelo e as unhas, separei a minha melhor lingerie com rendas leve e minúscula, coloquei um vestido verde de alça no pescoço só de frente única, deixando minhas costas até a cintura exposta, um salto alto e um perfume suave mas marcante, pronto, agora era só abastecer o carro e passar para pegar minhas duas amigas que sempre estavam juntas comigo pra sair.
Liguei para elas já ficarem prontas pois eu já estava pra passar para pegar elas, quando cheguei acho que elas pensaram como eu, pois estavam lindas e com cara que iam arrasar na noite, as duas com mini saia e salto alto, lindas e com certeza iam se dar bem na noite do mesmo jeito que eu queria também.
E assim rapidinho já estávamos em uma Lanchonete que sempre íamos, era um ambiente bacana com mesas de madeiras separadas dentro e também com mesas na calçada, um lugar aconchegante pra curtir a galera.
Na Lanchonete encontramos alguns de nossos amigos de lá, entre eles havia um que não parava de me olhar, mas me olhava diferente e eu fiquei até meio desconfiada pensando que não era pra mim, eu já o conhecia, ele era alto corpo atlético muito bonito e devia ter uns 25 anos, eu já sabia que ele tinha um caso com uma menina mais nova que ele, e ela também estava ali, mas parecia que era um relacionamento bem aberto entre eles, tipo assim,” se não acharmos nada, ficamos nós”, dá pra entender!
Só percebi que era pra mim mesmo quando ele atravessou o salão e chegou perto de mim, me abraçou me deu um beijo no rosto, conversamos e deixou claro que gostaria de ficar comigo aquela noite e eu nem pensei direito e aceitei.
Me senti o Máximo.
Ele era jovem na faixa de 25 anos, corpo atlético bem definido e bonito, e eu com pouco mais de 40 anos e me sentia bem com meu corpo pois vivia na academia, sempre tive peitos e bunda grandes e um par de coxas bem torneadas e também sempre bem vestida, mas sabia que a minha idade poderia atrapalhar um pouco comparando com as meninas que se ele quisesse ficariam com ele sem pensar duas vezes.
Talvez eu acho que pra ele era uma fantasia sair com uma mulher mais madura e experiente também, ele me abraçou e me levou até uma das mesas onde estava o resto da turma, pedimos cerveja e ficamos ali conversando e de vez em quando um beijo assim sem compromisso, passou um tempo quis sair pra fumar e ele foi comigo.
Chegando lá fora ele me beijou com gosto e percebi que ele estava com segundas intenções, deu pra sentir seu membro entre as calças, eu não disse nada e ele percebeu que eu gostei, daí ele me virou de costas e me enconchou, ali eu percebi o tamanho do seu membro, eu não acreditei que aquilo tudo era dele pois mesmo por cima da calça era bem grande, e aquilo me impressionou.
Já estava sem transar a uns dias e queria muito me divertir aquela noite, e vi ali a oportunidade de tirar o atraso, ele encostou na parede e eu na frente dele , me virei e com a bunda fui empurrando seu pau contra ele mesmo, as vezes dava uma reboladinha de leve só para encaixar seu pau entre minha bunda e sentir ele todo e era impressionante o volume entre as pernas dele e eu estava curiosa, ficamos assim até terminar o cigarro, depois fomos pra mesa de volta, eu ia na sua frente pra tampar o volume que era visível na sua calça e para não chamar a atenção.
Voltamos para a mesa vi que minhas amigas já estavam com seus pares e pareciam bem à vontade e o cheiro de sexo no ar era evidente, nos sentamos e daí por diante foi só loucura, a cada pegada que ele me dava, eu ficava atordoada, seu pau parecia que ia estourar a calça de tão excitado que ele estava, e eu por de baixo da mesa pegava firme nele apalpando tentando medir ele com a mão, ele suspirava de prazer e me beijava aproveitando também para passar a mão nas minhas pernas, tudo isso sem o pessoal ver, era sutil porem com muito prazer.
Eu estava impressionada com o tamanho mas principalmente pela grossura, um certo momento olhei nos olhos dele e cheguei perto do seu ouvido e elogiei o tamanho do seu pau, e ele falou baixinho sorrindo que tinha 23cm e que poderia ser meu se eu quisesse, eu só sorri pra ele excitada e ele entendeu que sim.
Fiquei impressionada e tinha quase certeza que era muito grande mesmo, e agora eu o queria de qualquer jeito naquela noite e experimentar tudo aquilo pois esse era o meu mais sacana desejo e posso até dizer que era um fetiche.
Ficamos assim por quase 1 hora e seu pau não amolecia por nada, como ali dentro não podia fumar saímos novamente para fora, nosso cantinho estava tranquilo e lá ele me enconchava de uma forma que estava quase dando pra ele ali mesmo.
Passado algum tempo ele não resistiu, me convidou pra sair dali e ir num lugar mais calmo, aceitei pois sabia o que ele queria, e eu também, ele rapidamente voltou pra dentro da lanchonete pagou a nossa parte e voltou me pegando pela cintura e fomos saindo excitadíssimos, e eu posso dizer que estava louca pra saber se aquilo tudo era de verdade e sentir aquele monstro dentro de mim.
Saímos dali abraçados com ele andando as vezes por de trás de mim, como se fosse só um e ao virar a esquina que era uma rua deserta com muitas arvores e escura, sem casas, era uma rua comercial e seu carro estava mais uns 2 quarteirões dali.
Nisso ele me pegou no colo e começou a me beijar, quando me desceu ele levantou minha saia até a cintura que era só de frente única e passou a mão na minha bunda com gosto, apreciando o que seria seu em breve, ele apertava meus peitos, eu por minha vez estava adorando e estava com um tesão tão grande quanto o dele, eu pegava em seu pau por trás e apertava também do mesmo jeito que ele apertava meus peitos e bunda, andamos assim por uns 50 metros, que delícia.
Ai chegou a grande hora, ele afastou um pouquinho e desabotoou a calça e abriu o zíper colocando seu enorme pau pra fora duríssimo, confesso que de início me deu medo, eu admirei seu tamanho e principalmente a grossura fiquei meio que paralisada pois era muito grande mesmo, parecia de um Ator de filmes Pornô, então ele pegou na minha mão e a levou até seu pau eu bati uma punhetinha pra ele de leve as vezes com as duas mãos e de tão grande seu pau que ainda sobrava toda a cabeça pra fora e com certeza devia ter uns 23cm como ele tinha falado e grosso pra caramba pois minha mão nem fechava ao segura-lo.
Com certeza era o maior e mais grosso membro que eu já tinha conhecido, depois que me separei eu quis aproveitar a vida e sai com vários rapazes, alguns deles tinham o pau grande mas igual aquele nenhum tinha, sem falar de meu ex marido que não tinha e nem dá para comparar de tão pequeno que era perto desse e dos outros também.
E ali me ajoelhei ficando frente a frente com aquele monstro, tentei colocar ele na boca e pra minha surpresa eu mal conseguia abocanhar a cabeça de tão grosso que era, pois tinha que abri-la toda e só entrava um pouquinho mais da cabeça ficando quase todo pra fora, mas mesmo assim o resto que sobrava eu passava a língua lambuzando ele todo e com as duas mãos fazia os movimentos de como ele estivesse comendo minha boca e chupava com força a cabeça do seu pau deixando ele com o tesão mais forte ainda.
Nisso ele me levantou e foi me levando até que encostei numa porta de loja, essas de zinco que ficam enrolada quando aberta, me virou de costas pra ele depois me beijou na nuca tirando meu cabelo de lado, pensei comigo, seria ali que ele ia me comer com certeza.
Meu vestido já estava levantado até a cintura, minha bunda totalmente exposta para ele somente com o fiozinho da calcinha separando minha bunda grande, fiquei loca pra ter ele dentro de mim, pra minha surpresa ele pôs o pau entre minhas pernas e ficou fazendo o movimento de vai e vem nelas, isso me deu mais tesão ainda, eu apertava seu pau com as pernas e empinava a bunda pra ele, as vezes ele parava e pincelava seu pau na minha bunda e na porta da minha boceta tentando entrar forçando levemente colocando só a pontinha da cabeça e dava pra sentir a pressão querendo entrar, depois ele tirava e colocava raspando minha boceta parando do outro lado, eu até peguei em seu pau pois parecia que eu tinha um.
Ficamos um pouco nessa brincadeira até teve um momento que ele forçou mas a cabeça do seu pau mas foi atrapalhada pela minha calcinha e a cada movimento minha bocetinha ficava mais molhada ainda, ele estava me matando de tesão e seu pau mais duro a cada passada de um lado para outro, ele não parava de falar que ia comer minha boceta e ia arrombar ela toda, ele dizia ...
” Vou comer sua boceta, vou come essa boceta gostosa”
Eu não aguentei mais e falei
“Come então, mas vai com calma pois seu pau é muito grande”
Falando isso ele ficou louco e rapidamente retirou minha calcinha de lado foi encaixando seu pau na minha bocetinha, empinei minha bunda e fiquei apreensiva esperando tudo aquilo entrar na minha bocetinha e se ia aguentar tudo aquilo.
Ele tentava mas estava com um pouco de dificuldade pois sua cabeça era muito grossa e até tentei ajudar a coloca-la ai ele se afastou um pouco e vi ele com o pau na mão com a cabeça vermelha e brilhante ele me virou de costas novamente, aproximou seu pau na minha bunda e tirou mais ainda de lado minha minúscula calcinha e tentou colocar a cabeça mas não entrou, eu falei de novo pra ele ir com calma e ele só respondeu tudo bem.
Eu estava com minha bocetinha muito lubrificada e meu tesão nas alturas ai ele tentou de novo, dessa vez entrou a cabeça, a sensação era de uma grande pressão e doeu um pouco, depois aos poucos foi colocando bem devagar e com dificuldade, pude sentir a cabeça entrando e abrindo caminho pra todo o resto arrombando minha bocetinha, eu podia sentir ele me preenchendo toda e arregaçando a parede interna da minha boceta, passando a mão percebi que só tinha entrado a metade achei que não ia resistir parecia que ele estava tirando o meu cabaço de novo.
Doeu um pouco e pedi pra ele parar onde estava, ele perguntou se queria que tirasse e só falei pra ele esperar um pouco até eu acostumar com a grossura, mas ao mesmo tempo me dava muito tesão saber se iria aguentar um pau tão grande e grosso dentro de mim e tentei relaxar ao máximo que eu podia.
Já mais relaxada pedi pra ele continuar, ele começou a fazer leves movimentos bem devagar e a empurrar cada vez mais para dentro da minha bocetinha melada de tanto tesão e ao chegar no meio ele voltava e colocava de novo até aquele ponto, então veio a sensação de gozo e até dei uma rebolada e ele mais confiante sabendo que já tinha acostumado foi colocando até chegar no final entrando tudo, eu não resisti ao sentir tudo aquilo dentro de mim, fiquei impressionada comigo mesma e olhando para traz comecei a rebolar pra senti-lo melhor, sentindo e vendo aquilo tudo entrando e saindo de dentro de mim não resisti mais, perdi totalmente a noção de onde estávamos e gemendo muito alto eu gozei gostoso naquele pau grande e grosso, foi incrível.
Ele percebendo que eu tinha gozado começou a estocar seu pau no começo bem devagar, mas minha boceta que já estava toda melada seu pau deslizava fácil, então confiante de que eu aguentava seu monstro ele foi aumentando a velocidade e com força eu apoiava os braços na porta da loja que ia sendo jogada, batia e voltava ao seu encontro, ele me segurava firme pela cintura com suas duas mãos, seu pau parecia que me levantava e que eu estava balançando naquele pau pois não sentia minhas pernas no chão, estava uma delícia, mas a porta fazia muito barulho e até fiquei com medo de vir alguém, mas ele me estocava com força e seu pau entrava cada vez mais fundo e rápido, eu apoiada na porta ia fazendo mais barulho e a sensação de impunidade, de fazer em lugar proibido com medo de alguém nos pegar, nos dava mais prazer ainda, ele não conseguiu segurar mais e eu gemendo e com a boceta toda molhadinha gozei junto com ele e sentia que seu corpo estava colado ao meu com uma das mãos apertando meu peito ele se contorcia todo na hora do gozo, foi uma sensação incrível.
Rapidamente sai da posição me virando de frente pra ele, abaixei o vestido e vi seu pau duro e sua porra pingando pelo chão e um pouco da minha brilhava naquele mastro que aos poucos foi amolecendo, ele segurava com apenas uma das mãos e olhava pra mim com um sorriso no rosto de satisfação, me abaixei e pegando no seu pau suguei ele e limpei toda porra que tinha deixando ele limpinho para a próxima faze.
Depois foi me conduzindo até seu carro que estava próximo, fomos andando com ele atrás de mim e eu com o pau dele na minha mão já mole mas ainda assim era muito grande e maior que muitos duros, mas queria e sabia que poderia reanima-lo, encostamos no seu carro conversamos um pouco, ele no carro e eu de costas pra ele, ficamos conversando e ele elogiava meu corpo e minha performance com o pau dele pois muitas meninas quando ia transar com ele ficavam com medo e o deixava na mão, literalmente.
Depois de um tempo levemente ele começou a alisar meus peitos, eu gostava muito quando ele apertava e subia até o biquinho e parava ali alisando em círculo, daquela maneira eu me contorcia de tesão e queria mais que isso.
Já não aguentava mais pequei no seu pau e comecei a chupa-lo e num instante ele foi crescendo dentro da minha boca a tal modo que não cabia mais dentro dela, ele segurava na minha cabeça e parecia que queria que eu o colocasse todo dentro da minha boca, mas era impossível, eu o segurava com uma das mãos e chupava o resto e mesmo assim quase não cabia e batia na minha garganta fechando ela toda.
De repente ele me levantou e colocou-me de costas pra ele encostou na porta do carro e eu na calçada empinei minha bunda pra ele que com muita precisão colocou seu pau dentro de mim numa estocada só, foi mais gostoso ainda mas confesso que fiquei um pouco preocupada por estar num lugar livre no meio da rua, mas o tesão falava mais alto que a razão deu pra sentir ele entrando todo abrindo um enorme caminho até o final mas eu já estava acostumando com o tamanho e grossura e até arriscava empinar a bunda pra ele entrar mais, ele segurava na minha cintura foi fazendo movimentos rápidos e indo mais ao fundo da minha bocetinha que já estava toda molhada e já arrombada.
Eu só rebolava e gemia gostoso e quando percebi que ele ia gozar ele tirou seu pau de dentro e colocou seu dedo no lugar, ele também gemia gostoso, alguns segundos depois ele me penetrou com tudo e fui a loucura com a rapidez que chegou no fundo, não resisti gozando novamente ficando com a perna bamba.
Depois eu mexia muito junto com ele aproveitando cada movimento daquele pau dentro de mim, toda vez que parecia que iria gozar ele tirava seu pau de dentro por alguns segundos colocava seu dedo e aguardava passar a sensação de gozo, nisso ele me virou de frente pro carro e queria me comer assim, mas como eu sou menor que ele não era uma boa posição mas mesmo assim seu pau foi até o fundo mas por poucos instantes então ele sugeriu que eu ficasse de 4 apoiando num cavalete de agua, mas relutei porque ia colocar meus joelhos no chão então fui de lado no capô do carro empinei totalmente minha bunda e ele me segurando pela minha cintura enfiou até encostar as bolas nas minhas pernas e começou tudo de novo.
Ele me estocando com força e eu rebolando muito e gemia a cada entrada e saída do seu enorme pau e quando percebi já estava gozando de novo, que delícia, ele estava me matando de tanto gozar, meus gemidos denunciavam que estava gozando e ele esperou que eu terminasse com aquele êxtase, tirou seu pau me virou de frente pra ele e me pediu pra chupar seu pau, relutei um pouco pois queria ele dentro de mim mais um pouco, então deixei da frescura e fui de encontro e comecei a abocanhar aquele mastro enorme, ele foi à loucura com minha performance, mas não estávamos a vontade ali fora fazendo aquilo então falei pra ele pra irmos pra dentro do carro ele aceitou a ideia e dando a volta no carro abriu a porta e entrei do outro lado.
Ele com o pau duríssimo pegou em minha cabeça fazendo abocanhar seu pau e chupava gostoso até chegar onde cabia e fazendo esse movimento com minha cabeça fui chupando até onde aguentava e quando soltou minha cabeça eu pude fazer o que sabia fazer de melhor, com uma das mãos eu segurava e batia uma punheta e com a boca sugava sua cabeça descia com a língua até suas bolas e voltava e abocanhava até chegar na garganta, ele quase gozou parei de chupar e alisava em seguida, suas reações me excitava mais ainda, não aguentando mais ele disse que queria me comer e me deitou no banco e abriu minhas pernas deixando minha boceta já arrombada por ele mesmo toda exposta.
Sua excitação era nítida, ele veio vindo por cima, chupou meus peitos e apertando muito ele passava muito as mãos nas minhas pernas e em todo meu corpo e me dizia
“Eu vou te comer! Eu vou te comer!”
“Vou arrombar mais ainda sua boceta”
Pensei comigo mesma, como se não tivesse feito isso a noite toda, e eu respondi que minha boceta já era dele e podia ficar à vontade.
Logo com as mãos ele abriu totalmente minhas pernas e colocou seu pau todo dentro de mim, seu pau encaixou perfeitamente, parecia que ele queria realmente saber se eu aguentava mesmo seu enorme pau, segurando tentando abrir mais ainda minhas pernas ia estocando forte e mexendo rápido e cada vez mais ao fundo tentando colocar até as bolas, era incrível ver sua cara de espanto vendo seu pau entrando e saindo com facilidade para dentro da minha bocetinha já toda arrombada, e eu apenas gemia de prazer.
Essa é uma posição que eu adoro pois se me inclino um pouco posso ver o pau entrando e saindo da minha bocetinha e ainda ver seu rosto de satisfação, e ainda me dá tanto tesão que gozo fácil e assim vendo sua vontade em me arrombar eu gozei de novo.
Com meu gozo minha bocetinha ficou muito mais melada e ele estocava com mais força ainda e eu gemia próximo a sua orelha ele não resistiu e percebendo minha reação de tanto tesão que ele me proporcionava, pude perceber que até que enfim ele ia gozar também, rapidamente ele foi até o fundo parou um pouco e voltou quase tirando e depois fez de novo umas 5 vezes até que tirou seu enorme pau de dentro da minha bocetinha toda melada e arrombada, ele segurando com uma das mãos ele não resistiu e gozou na minha perna lambuzando ela toda, era muita porra que ele tinha e escorreu pela minha perna até próxima da minha bocetinha.
Ele com o pau na mão ia passando sobre minha perna e foi gozando gostoso e gemendo alto eu fiquei admirando sua gozada e sua cara de satisfação, eu só olhava e apreciava pois também estava muito satisfeita, aos poucos seu pau foi amolecendo em seguida.
Depois disso ele já sentado no seu banco foi abrindo o porta luvas do carro retirou de lá uma caixinha de paninho úmido dando pra mim se limpar e ele também, uma das coisas que ele me disse que me lembro bem foi de que” Nunca tinha saído assim com uma Mulher de Verdade”, se referindo a minha idade e experiência e principalmente a minha performance me elogiando muito, pois era difícil uma mulher aguentar tudo aquilo dentro da boceta e como ele saia com mulheres da mesma idade ou mais nova era quase que impossível que elas aguentasse seu pau todo sem reclamar, confesso que no começo fiquei com medo também de não aguentar, mas ele foi calmo e me proporcionou uma das minhas melhores transas até aquele momento.
E foi assim terminamos nossa primeira transa ali.
Ficamos ali mais um pouco até voltar nossas forças ao normal, depois saímos do carro e voltamos pra lanchonete de mãos dadas, ao chegar éramos a atenção de todos e sabiam o que tinha acontecido e mais atenção pra mim pois alguns de nossos amigos sabiam que ele era bem dotado e pela reação deles queriam saber se eu realmente tinha aguentado com tudo aquilo ou se tinha feito ele passar raiva.
Como nós dois estávamos com cara de quem tinha feito coisa errada e sorrisos nos rostos a satisfação era evidente, todos perceberam que tinha sido bom demais pra nós dois.
Depois disso conversamos um pouco com a galera eu chamei minhas amigas, elas pagaram suas conta nos despedimos dizendo que iríamos embora e ele se levantou e abraçado a mim nos acompanhou até o meu carro.
Chegando no carro me deu um beijão e passando as mãos na minha perna ele se despediu, depois me pediu o número do meu celular dizendo que ia ligar pra mim, eu passei pra ele disse que já estava esperando ele me ligar.
Foi só sair com o carro as meninas começaram a me zuar e queriam saber de tudo e se era verdade que ele era bem dotado, apenas sorri e fiz gesto com a mão mostrando o tamanho e elas ficaram loucas comigo me indagando como eu tinha conseguido e foi só rizada a viagem de volta, mas elas também tinham se dado bem também e gozaram muito com os parceiros delas e foi emocionante pra todas nós, eu estava com as pernas bambas e com a boceta arrombada mas foi muito excitante para mim, pois aquela noite tinha sido muito Alucinante.
Já no dia seguinte pra minha surpresa o celular tocou e era ele querendo me encontrar de novo, falando que não me tirava da cabeça, e só de lembrar da noite anterior me deixou molhadinha e queria sentir aquele pau enorme e grosso de novo, só de imaginar tudo aquilo fiquei excitada e confirmei com ele para vir me buscar.
Nesse tempo fui me arrumar rapidinha e uma das coisas que passava na minha cabeça era se algum dia ele me perguntasse se eu ia aguentar aquele enorme pau no meu cuzinho, qual seria minha resposta? Na verdade eu adoro fazer anal, mas sendo sincera, aguentar seus 23 cm de cumprimento e grosso pra caramba com certeza ele ia arrombar meu cuzinho me deixando sem andar no dia seguinte, mas essa dúvida vou deixar pra vocês irem pensando se eu realmente aguentei com aquele monstro, mas essa é outra história que depois eu conto pra vocês.