Oiii, Me chamo Juliana, tenho 32 anos e meu marido corninho se chama Ricardo e tem 48 anos, somos um casal casados a 9 anos, não temos filhos e adoramos sair para curtir a noite, sou nordestina e bem fogosa, tenho um corpo bem cuidado e que chama muita atenção dos homens, adoro sair com roupas curtas e decotes, um tempo atrás fomos a um show em uma babadinha de uma banda sertaneja, pedi para meu corninho escolher uma roupa e uma calcinha, ele por sua vez escolheu um vestido bem curtinho, muito curto mesmo que eu preciso puxar para não aparecer a polpinha da bunda, mas claro que eu nem sempre puxava rsssss, e a calcinha escolhida foi um fiozinho preto, ate por que só uso fiozinhos, não gosto de calcinha grande, chegamos na balada e pedi para meu corninho pegar um drink, e fiquei sozinha em um canto, derrepemte vejo um cara lindo me olhando e sorrindo, dei um sorriso e mostrei minha aliança, ele fez sinal com o ombro que não ligava, comecei a me insinuar para ele, levantei um pouco o vestido e virei de costas como se fosse mexer na bolsa para ele ver minha bunda, ele parecia louco de tesão, quando o corno chegou, comecei a beijar olhando para o cara e me insinuando, quando começou o show e fomos para a pista, fiz um gesto com o dedo chamando ele para vir, quando vi que estava vindo coloquei meu corninho na minha frente e o cara chegou por traz, senti ele me encostar e com uma rola dura, coloquei a mão para traz e vi o volume, comecei a rebolar esfregando nele e ele começou a me beijar no pescoço e sussurrar no meu ouvido, colocou a mão na minha cintura e apertou, já estava molhada, peguei a mão dele e coloquei na minha buceta, ele começou a passar a mão e socou o dedo, coloquei a mão na calça e ele abriu a calça e colocou para fora, era enorme, coloquei no meio das minhas pernas e ele começou a roçar nela quando derrepente entrou e ele começou a meter, o corno curtindo nem percebeu, senti ele gozar e começou a escorrer nas minhas pernas, ele saiu foi ate o bar e escreveu em um papel o numero do telefone e me deu, quando acabou saímos e fomos embora, no carro pedi para o corno me chupar que estava louca de tesão, quando ele colocou a boca sentiu a porra e me perguntou o que era isso, ai contei a historia, ele ficou louco e limpou tudo, perguntou se eu tinha pego o contato do cara, eu disse que sim, ele falou então para eu ligar e chamar ele para irmos ao motel, na hora liguei e ele já estava na casa dele, e disse que marcaríamos outro dia, logico que aconteceu mas conto na próxima. Beijos da Juju putinha e Ricardo corno.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Fico a imaginar eu te pegando com um dildo bem grosso, te possuindo com força e sem dó, fazendo você gozar como nunca, gozar a exaustão até se entregar por completa. Domme Tufão.
história muito quente. Eu votei em você. vocês são um ótimo casal. Meu marido também me levava frequentemente a clubes e festas, e gostava quando os caras na pista de dança faziam sexo comigo no banheiro masculino. e nas festas em casa, meu marido permitia que seu irmão, amigos e outros parentes fizessem sexo comigo. meu marido me transformou em uma vagabunda...