Olá amores , sou um homem casado (kkk) mas entre quatro paredes , sozinho , sou Suzi, uma cdzinha vadia e muito puta. Meu corpo para minha idade (40tã0) até que é bem legal , quase sem pelos . Sou uma cd desde muito jovem , mas somente dentro do armario, nestes anos fui adquirindo tudo que amava do universo cd, roupas femininas , sempre sexys e tipo vagabunda mesmo, perucas , maquiagens , cilios e unhas postiças (amooo) saltos, vibradores e cinto de castidade (amo ser bem submissa).
Minha esposa viaja as vezes , a trabalho , então aproveito para uma montagem completa , e horas de bate papo e wcam com todos os tipos de machos, mas sempre só querem que me mostre e batem uma punheta e desligam a cam.
Vou contar então como decidi que seria uma puta real pela primeira vez.
Era uma 6 feira e minha mulher estava viajando e só voltaria sábado. Como de costume a tardinha tomei um banho , fiz depilação total , passei creme corporal, e comecei a produção: Meias 7/8 pretas , presas em uma cinta liga preta de seis presilhas ( do Aliexpress) , calcinha fio dental vermelhha , mini-saia de latex rodadinha preta (tbm do Aliexpress) , camisa feminina de cetim brilhosa vermelha , com um cinto-corpete de couro preto , por cima da camisa , bem apertado , tornando minha silhueta bem feminina, sandalia de salto vermelha altíssima estilo gladiadora, maquiagem bem pesada , cilios e unhas postiças compridíssimas em vermelho, e para finalizar uma peruca castanho claro e meu cinto de castidade, para meu pintinho ficar bem enjauladinho.Pronta , uma verdadeira puta , linda e vadia .
Como de costume fui para o skype e uol papo mas nada rendia algo real, então tive a idéia de ligar para pedir um lanche para ver se rolava com o entregador, pois nunca tinha estado com alguem montada.
Por volta das 10 da noite liguei e pedi um lanche ,com voz bem feminina , a partir dai foi um misto de tesão ,medo e apreensão , pensei em desistir mas não era possível.
Moro em uma casa, que além da entrada principal, tem um portãozinho lateral e um corredor, bem pouco iluminado, era ali que receberia o entregador.
Toca a campainha perto das 11hs, tomei coragem e fui atender o portão, enquanto caminhava sentia um tesão enorme em escutar o barulho do salto alto e o ventinho que entrava entre minhas pernas lisinhas.
Quando abro o portão , a meia luz, vejo um homem de seus 50 anos estatura média , com uma barriguinha, grisalho, um pouco acima do peso , mas não gordo demais, mas para mim parecia um Deus Grego, pois só em estar montada na presença de um homem real , meu tesão de puta aflorava a cada segundo.
Ao me ver ficou meio sem jeito, perguntou se o lanche era para Suzi, acho que sacou na hora que eu era cdzinha.Respondi que sim , temtando fazer uma voz bem feminina, Pedi que entrasse para colocar o lanche na cozinha pois o dinheiro estava la dentro para paga-lo.
enquanto caminhavamos pelo corredor , eu na frente , rebolando como uma puta, ele me perguntou:
ELE-Desculpe perguntar moça, sem ofensas , mas vc é uma travesti?
EU-O que vc acha ?
ELE-Sim , muito linda por sinal
EU- Obrigada , mas sou uma cdzinha
Ele ficou sem saber o que era, então expliquei , meio nervosa , a diferença entre cd e tv.
Imediatamente , vi no seu rosto o interesse pelo asssunto , e notava um volume em sua calça de moleton , em seguida perguntei se ele tinha interesse em algo diferente , com uma cdzinha ou se curtia só mulheres mesmo.
Com uma cara de safado , me disse que nunca tinha saido com tv ou cd , mas morria de vontade de experimentar , pois era casado e sua mulher so curtia o papai-mamãe tradicional, e raramente queria sexo, e só o convecional , sem sexo oral ou anal.
Então cheguei perto e comecei acariciar seu pau por cima da calça, e falei que era minha primeira vez real com um homem , se ele estivesse afim poderiamos curtir um pouco. Sem pensar ele me agarrou pela cintura , me beijou com força e disse que hoje eu seria a puta que ele sempre quis comer.Elogiava meu corpo minhas roupa , que amava mulhers vestidas de forma sex e vulgar, putas como como essas que fazem ponto em esquinas. então me ajoelhei , ele baixou a calça e comecei a chupar aquele pau maravilhoso , tamanho normal , com muitos pentelhos , mas não importava , pois era real, meio suado e pingado uma gosminha, adorando o gosto o cheiro chupava com vontade enquanto olhava para ele se contorcer de tesao.
Depois de uns cinco minutos chupando ele começou a me chamar de puta , vagabunda , cadela , e o tesão so aumentava, levantei , ele ma virou e comecçou a beijar meu pescoço e passar a mão na minha bunda , falando que iri me foder gostoso.
Então fiquei de quatro e pedi para me foder com delicadeza , pois era minha primeira vez, ele rindo e me chamndo de puta disse que viadinho não escolhia , tinha que aguentar pica de macho de verdade , sem amor nem delicadze, e enfiou aquele pau no meu cuzinho de uma vez. Dei um grito de dor , bem afeminada , mas a dor foi imensa , quase chorei, e ele sem se importar me fodia vorazmente, era uma mistura de dor com tesão em me sentir mulher pela primeira vez, mas o tesão falava mais forte e eu rebolava como uma cadela no cio.
Foram uns dez min , eu de quatro , levando vara de um entregador desconhecido, como uma garota de programa bem puta e submissa, até que ele disse que iria gozar , mas queria na minha boca , como tenho um fetiche por porra , adoro o gosto , pois sempre que gozo lambo minha porra, aceitei na hora. Virei de joelhos para ele que ficou em pé na minha frente e chupei aquele mastro até receber jatos de porra quente e viscosa na minha boca , brinquei um pouco com ela na boca para sentir o gosto maravilhoso e depois engoli tudo , sendo que um pouco escorreu pela lateral dos meus lábios com batom vermelho.
Ele me deu um tapinha no rosto e disse que foi otimo , mas era apenas o inicio , pois apartir dali eu seria a puta dele , e me comeria toda vez que quisesse .
Então paguei o lanche , trocamos número de telefone e ele foi embora.
Me senti uma puta de verdade , com o meu cuzinho doendo muito mas cheia de tesão , pois satisfiz um homem de verdade. Como estava presa com o meu cinto de castidade , não gozei , resolvi deitar assim ,presa e melada , com cheiro de puta usada por um macho de roupa , toda montada , adormeci . Acordei no outro dia me sentindo satisfeita e feliz , pois realizei meu sonho real de ser uma vadia.
Isso realmente aconteceu assim como descrevi, não foi ficção.
Espero poder repetir e contar para vocês.
Beijos da Suzi