No meu sexto mês

   Olá bom dia.
    Me chamo Julia. Nome verídico. Já contei um pouco da minha historia em outros contos excluídos.
    Sou branca, olhos claros, cabelo cor de mel, que combina com meu olhar sedutor, tenho uma cintura fina que deixa minha bunda uma delicia, meus seios firmes e bem volumosos, que junto ao meu decote da agua na boca de qualquer macho, minha buceta e sempre lisinha, detesto pelo nela, oque me deixa parecendo uma menininha de 15 aninhos. meu grelinho e pequeno e escondidinho.
    Esse conto e fictício, Mais e uma delicia.
    Já estava no meu sexto mês de gestação, com os hormônios a flor de pele, e minha buceta inchada e louca para dar, uma mãe solteira igual eu, gravida de 6 meses, não iria arrumar ninguém para me comer. Com meus 22 aninhos deveria achar muito macho para me comer, mais não achava ninguém nem no tinder nem no facebook em lugar nenhum, ninguém me queria e eu só queria um pau na minha buceta, ja estava subindo nas paredes pois ja fazia uns 4 meses que não dava para ninguém,
      Então fiz oque qualquer mulher moderna faria, fui em um sexy shop e comprei o maior consolo que vi na vitrine um consolo de borracha rosa com 24 cm eu comprei e fui embora para louca para experimenta-lo.
    No ônibus mal conseguia me aguentar, queria ali mesmo no meio do ônibus, me deitar levantar meu vestido e meter aquele consolo na minha buceta inchada e suculenta, que não via um pau há 4 meses, queria devorar aquela pica de borracha o mais rápido possível, mais a cada parada parecia que demorava uma eternidade para chegar em casa e eu ganhar aquele consolo na minha buceta, eu podia sentir o mel escorrendo pela aberturinha dela, e aquele desejo de me tocar e gemer apertar meus próprios peitos me dominava cada vez mais.
    O ônibus ia se aproximando de minha para e a loucura me dominava cada vez para bater uma sirica ali mesmo no ônibus, com todos me olhando minha era a próxima, ela fica entre dois terminais de ônibus, eu já estava de pé para descer quando mudei de ideia, e me sentei d novo, resolvi fazer uma loucura.
    Resolvi ir ate o terminal, eu não podia me tocar ali no ônibus pois era público de mais, mais que tal no banheiro do terminal, o banheiro era publico, mais era cobrado 0,25 centavos para entrar então, a ideia foi tão boa que minha buceta ja mostrava sinal de ia amar uma sirica no banheiro de um terminal, depois mais quatro parada chegamos ao terminal, minha buceta pegando fogo eu fui ate o banheiro, paguei os 0,25 centavos e entrei, tinha um monte de cabines vazia, fui na ultima mais afastada.
    Ao entrar passei e tranquei a porta, abaixei a tampa do vaso e me sentei tirei a calcinha de uma vez, e vi ela toda lambrecada do meu melzinho, começei dedilhando meu grelinho aquela sensação de me tocar em um local publico era nova, e minha buceta latejava ja de tanto tesao, só de me tocar no grelinho, fiz uma massagem em meu grelinho com meu dedão ate quase gritar de prazer.
    Não podia gritar, mais estava louca para gemer alto e todos ouvirem eu me tocando, minha buceta já estava tão molhada, que dois dedos entraram facinho, minha barriga estava tão grande que parecia que eu ia dar a luz ali me tocando, podia sentir meu bebe mexendo dentro de mim, quando eu meus dedos dentro da minha buceta, quase chegando ao orgasmo, minhas pernas tremendo já, eu quase sem ar por não poder gritar, abri a sacola da sexy shop e tirei o consolo.
    Comecei enfiando apenas a cabecinha, e fui enfiando e tirando, e enfiava e tirava, enfiava mais e tirava menos, e enfiava mais e tirava menos.
    minha buceta pulsava com cada enfiada, e tirada ate enfiei tudo, aquela pica rosa, era tão grande que dava a impressão de alcançar o bebe na barriga. e eu socava mais forte e o bebe mexia, acho que deve ser menina, safada e que vai gostar de um pau igual a mãe dela.
    Eu socava cada vez mais rápido e cada vez mais forte o pau dentro de mim, fique ali no banheiro com meu vestido suspendido e sem calcinha ganhando um consolo na minha buceta, e aquilo foi me enchendo de prazer ate que uma explosão me fez soltar um gemido baixo, minha buceta liberou o consolo e escorrendo veio uma fina camada de um melzinho branco, passei minha mão nele e levei a minha boca, eu não aguentava nem fechar as pernas de tanto que gozado, minha buceta ficou ainda mais inchada e o melzinho escorria e pingava no chão do banheiro. Eu estava com a respiração rápida e, e meu bebe tbm se remexia parecendo que tinha gozado tbm.
    Abri minhas pernas mais e liberei aquele jato de urina, que ainda fazia minha buceta latejar de prazer. peguei o papel limpei o consolo e minha buceta, vesti minha calcinha e arrumei meu vestido. me levantei dei descarga no vaso e sai. muito mais feliz do que quando entrei. sensaçao de ter um orgasmo em local publico e maravilhosa. Fui embora para casa com meu brinquedo novo. E nunca mais me senti sozinha d novo.

                                                                                                                   FIM

Curtao, me add na lista de amigos, veja outros contos meus, entrem no meu grupo.

Um beijão a todos

https://www.contoerotico.com/grupo/2318/fas-da-julia-

Foto 1 do Conto erotico: No meu sexto mês

Foto 2 do Conto erotico: No meu sexto mês

Foto 3 do Conto erotico: No meu sexto mês

Foto 4 do Conto erotico: No meu sexto mês

Foto 5 do Conto erotico: No meu sexto mês


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario juliafernandes

juliafernandes Comentou em 18/07/2022

contoseroticoschocolatecompimenta.blogspot/?zx=57597e2999a524d3

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 21/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!

foto perfil usuario lyndgostosodoido

lyndgostosodoido Comentou em 31/01/2022

que conto maravilhoso, gozei agora mesmo junto com vc

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2021

Belas grávidas

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/12/2021

É impressionante o tesão que uma grávida tem!!! Minha ex-mulher quando grávida,queria transar todo dia e várias vezes com mais gente...pelo menos três vezes por semana chamávamos um garoto ou garota de programa ou até trans!!! No dia que ela teve mais tesão de todos,pediu pra chamar dois garotos,duas garotas e duas trans. Ficamos 12 h no motel com eles e ela deu conta de todos!!! Votado

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 15/12/2021

Lindo maravilhoso delícia

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 08/12/2021

Eu tenho muito tesão por mulheres grávidas. Amo comer uma buceta e um cuzinho de uma grávida... votado bjs para gravidas

foto perfil usuario tesaoinfernal

tesaoinfernal Comentou em 08/12/2021

Tenho um tesão diferente por gravida. Não de trepar mas de transar. Buceta de gravida é a coisa mais gostosa que existe!

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 08/12/2021

Delícia de conto...

foto perfil usuario parochka163

parochka163 Comentou em 07/12/2021

você inventou um maravilhoso conto de fadas. quando eu estava grávida eu sempre quis sexo também .. você escreve bem contos de fadas ..

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 07/12/2021

amei seu conto

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 07/12/2021

Delícia de conto tenho muita vontade de sair com uma grávida gostosa assim mamar gostosa nesses peitos sentindo o leite correndo na minha boca e depois fuder a bucetinha inchada e encher com a minha porra

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 07/12/2021

Lindo conto e lindas fotos amore amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202494 - Na internet de bobeira - Categoria: Masturbação - Votos: 10
192724 - Na Faculdade - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
192643 - Meu Marido Papai - Categoria: Incesto - Votos: 29
192393 - De Mendiga há Puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
192347 - Meu Filho Amado - Categoria: Incesto - Votos: 29
191953 - Total Humilhação por Dinheiro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
191693 - Castidade - Categoria: Fetiches - Votos: 9
191692 - No Dia Do Meu Casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
191548 - No Campo de Futibool - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
191522 - Encoxada No Ônibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
191393 - No Ponto De Ônibus - Categoria: Masturbação - Votos: 19
191388 - As Compras Para o Fim de Ano - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
191308 - Eu Na Praia Naquele Dia Incrível - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
191133 - Caminhada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
191015 - Tudo que eu queria ganhei !! - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil juliafernandes
juliafernandes

Nome do conto:
No meu sexto mês

Codigo do conto:
191180

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
06/12/2021

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
5