No carro com o cara do app

Eu moreno, hoje 1.75, 60kg, olhos e cabelos pretos, cabelo raspado nas laterais e curto bagunçado em cima, sou magro, porte físico normal. Moro em Ribeirão Preto, SP, e há pouco tempo dei match no Tinder com um cara que começamos a aprofundar mais o diálogo. Ele é branco, 19 anos, 1.90m (15cm maior que eu rs), corpo bem definido, estilo jogador de vôlei ou nadador. Passado um tempo de conversas combinamos um encontro. Ele trabalha num shopping próximo ao meu apartamento, então acertamos de eu buscá-lo após o trabalho (22:00h) e irmos a um local chamado Pico da Unaerp, um lugar que se assemelha a um mirante. É um local de campo, gramado que dá vista pra parte da zona sul da cidade. É uma vista bonita. Como combinado, busquei o cara no trabalho e fomos para o Pico. Lá é um local escuro, sem iluminação. Pega apenas alguns resquícios de luz vindos da cidade.
Chegamos lá, forramos uma toalha no gramado, liguei minha caixinha de som bluetooth, abri um vinho que comprei e começamos a conversar, ouvindo música e degustando o vinho. Em dado momento, ele pergunta se pode deitar e colocar a cabeça em meu colo e eu prontamente aceitei.
Não sei se foi proposital mas ele ficava passando a cabeça em meu pau que começou a dar sinal de vida. Eu estava tentando me conter porque em volta de nós tinham vários grupos de pessoas também sentados e curtindo o lugar, sem contar que o Pico é um local também frequentado por héteros. Eis que então ele vira a cabeça de encontro a minha barriga e vai descendo a boca e começa a morder meu pau por cima da roupa. Eu estava sentado com a taça de vinho na mão e continuei tomando como se nada estivesse acontecendo. Ele então com a mão tira o meu pau pela perna da bermuda e começa a passar a língua na cabeça do meu cacete e vai alternando entre passar a língua e mamar só a cabeça.
Enquanto tudo isso acontecia, eu ficava atento a tudo o que as pessoas em volta conversavam. Estava com medo de alguém ver e comentar alguma coisa pois apesar de lá ser escuro, havia uma baixa iluminação refletida da cidade.
A sensação de adrenalina era muito forte porque realmente haviam muitos grupos de pessoas sentados em volta. Eu os ouvia conversar, rirem, cantar... enquanto eu estava ali, sendo discretamente mamado. Quem via de longe, tinha a impressão de que ele estava com a cabeça no meu colo dormindo, mas na verdade meu pau estava dentro da boca dele.
Depois de um tempo, o tesão foi aumentando pra nós dois, ele já estava fazendo movimentos com a boca de vai e vem. Já era possível perceber que eu estava sendo mamado, pois a cabeça dele subia e descia em meu colo. Foi quando sugeri a ele de irmos para o meu carro.
Levantamos do chão, peguei a toalha, recolhi as coisas e chegando no carro começamos a nos beijar freneticamente. Coloquei meu pau pra fora e levei a mão dele a me punhetar! Depois de um longo beijo, segurei no pescoço dele e forcei a cabeça dele pra baixo levando sua boca ao meu pau. Agora ele estava à vontade pra me mostrar como era sua mamada sem pudores.
Em dado momento em que ele estava mamando, vi uma viatura da polícia vindo em direção ao carro, andando vagarosamente. Eu apenas disse:
- Não levanta a cabeça!
Peguei meu celular e coloquei no ouvido como se estivesse em ligação. A viatura passou ao nosso lado, meu pau na boca dele e deu tudo certo. Depois disso falei pra ele que achava melhor gozar logo. Pedi pra ele mamar só a cabeça enquanto eu batia punheta no meu pau. Fui batendo batendo... enquanto a cabeça do meu pau estava encaixada dentro da boca dele até que o leite saiu. Ele tirou a boca fora, não quis tomar. Acabei gozando bastante na roupa, fez uma boa sujeira! rs... Perguntei se ele queria gozar, ele respondeu que não. Então nos recompomos, nos limpamos e o levei para o apartamento dele.
Depois dessa noite ele ainda me convidou para nos vermos novamente mas acabou não rolando mais!
Foto 1 do Conto erotico: No carro com o cara do app


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcamargo

jcamargo Comentou em 08/12/2021

O local é lindo, estive com amigos já no pico. A adrenalina deve ter sido excitante... Bobo dele que não aproveitou pra tomar todo o leite...

foto perfil usuario safadodointrp

safadodointrp Comentou em 08/12/2021

Que delícia! Tb sou de Ribeirão! Adoraria te mamar!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173521 - O vizinho caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil ribeiraopretosp
ribeiraopretosp

Nome do conto:
No carro com o cara do app

Codigo do conto:
191274

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/12/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1