Tive coragem

Este é o meu primeiro conto....
Tudo véridico.

Em 2006 eu estava noiva de uma morena muito linda e gostosa, mas tinha um problema seríssimo era ciumenta e confuzenta, na epoca eu tinha 28 anos, toda sexta ao sair do colégio que eu leciono a noite a gente se encontrava com amigos e alunos em um jardim proximo ao Colégio para beber e brincar, até a minha noiva participava, neste dia ela brigou comigo por ciumes de uma outra ex que estavam com a galera, e minha noiva foi embora para casa dela, e a gente continuou na bebida, e resolvemos brincar de verdade e desafio, isto encostou um ex aluno que tinha se perdido na droga e naquela epoca ele tinha 16 anos .
Brincadeira rolava solto e ele so assistia e riam, eu muito bêbado falei que iria embora, ele prontemente falou que soberia comigo já que a gente morava no mesmo bairro, no meio do caminho ele veio me perguntando da brincadeira e resolvir ensinar, ele é negro, magrinho, bem bonitinho, e resolvemos brincar de verdade desafio como par ou impar, andando e fazendo so desafio, tipo gritar, cantar, imitar, até chega um momento do meu momento de loucura falo para ele.
Eu- O desafio agora é bater uma punheta para mim .
E ele rí , mas nada faz e em seguida ele ganha e falar - desafio a vc me mamar , a gente ri e nada faz, ao chegar de frente a minha casa, vou entrendo e ele fala. - e o desafio vamos pagar não? Naquela hora gelei, mas meu lado puta que sempre tive escondido aflorou, um misto de medo e prazer, pois tinha gente em casa, mesmo assim mandei ele entrar, em selincio fui para meu quarto e ele ja foi baixando o short mostrando um pau delicioso e grande um 18 cm. Comecei a mamar sem jeito e ele começou a me ensinar para não machucar com os dentes, nossa como foi delicioso aquilo, nunca tinha experimentado algo assim e ele acendeu um baseado e fumando e eu mamando, ele vai ao meu ouvido e fala. - Quero comer seu cuzinho pois todo professor gosta de dar. Fiquei com medo e disse que não mas meu cuzinho piscava querendo, até que ele me colocou de barriga para baixo sem esforço na cama e tirou minha roupa, salivou meu reguinho que dei um gemido tão gostoso, e ele vei e meteu de vez, doeu demais e tirei ele de cima de mim, ele veio bem carinhoso beijando meu pescoço e falou , - Fica de ladinho que não doi, e fiquei ele veio com todo carinho do mundo foi socando devagar até aquela jeba entrar doeu , mas depois so prazer, nossa como ele metia gostoso e começava falar putaria e falar o nome da minha noiva Luana, no inicio fiquei com raiva e com ciumes saber que ele tem tesão na minha noiva, depois deixei rolar pois estava muito gostoso e comecei sussurrar.
- mete gostoso nesta puta que te ama, quebra meu cabaço não demorou vinte minutos eu e ele gozamos nunca gozei tão gostoso como aquele dia, eu e ele foi dormir e no outro dia teve outra história, contarei no proximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 09/12/2021

aí sim

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/12/2021

Votado - Delicia !

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/12/2021

Como é gostoso tirar o cabacinho de um viragem delicia

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 09/12/2021

É ... uma vez que experimentamos o que é levar uma rola .... nunca mais somos o mesmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200573 - Fui roubado, mas foi gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico matusalem

Nome do conto:
Tive coragem

Codigo do conto:
191285

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/12/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0