De repente ele levantou tirou a roupa, ficou de quatro do meu lado e falou:
- Agora fode meu cuzinho, pode meter sem piedade me deixa arrombado.
Eu levantei, vi aquele rabão empinado, tive lamber aquele cuzinho rosado, piscando pra mim. Cada lambida era um gemido que ele soltava. Depois de chupar ele lamber o cú dele, passei bastante lubrificante no meu pau, pedi pra ele deitar na ponta da cama com as pernas no meu ombro, achei que essa era a melhor posição para foder um homão daquele. Coloquei a cabecinha na entrada do cuzinho dele e fui enfiando bem lentamente, o cú dele parecia virgem, era muito apertado, ele me pedia pra meter tudo mas fiquei com medo de machucá-lo. Continuei enfiando bem lentamente, percebi que ele estava fazendo uma cara de dor e de tesão ao mesmo tempo, então perguntei se ele queria que eu parasse, e ele respondeu:
- Eu quero que mete tudo, caralho!
Obedeci e meti tudo. Então ele soltou um gemido misturado com grito, que eu acredito que quem estava nos quartos próximos ouviram. Mesmo assim ele continuou falando:
- Mete! Fode meu cú, me deixa arrombado, hoje sou sua fêmea.
Comecei os movimentos de vai e vem bem lentamente, as vezes eu tirava o pau e metia, tirava e metia, quando eu fazia isso ele revirava os olhos. Fui aumentando a velocidade e a cada estocada ele soltava um gemido. Após um tempo fodendo assim, eu pedi pra ele ficar de quatro na cama, com o peito encostado no colchão, pra ele ficar com o cuzinho bem pro alto, e eu fiquei em pé na cama, meio agachado, segurei na cintura dele e meti tudo de uma vez no seu cuzinho. Ele soltou um gemido alto, mas pediu pra eu continuar. E eu fodi pra valer, ele gemia muito, e aquilo me enchia de tesão.
Aquele rabão empinado pra cima, aquele cuzinho apertado, aqueles gemidos, me fizeram gozar rapidinho. Perguntei onde ele queria que eu gozasse e ele disse que queria na cara, então pedi pra ele se virar, ele virou e eu lavei a cara dele de porra. No outro dia teve mais, me aproveitei dele.
Se quiser se aproveitar de mim também, fique à vontade…
Tesão de conto Li com meu pau melado e meu cuzinho guloso de casado piscando.... Só de imaginar ser o próxima vítima de Pauzão...
Tesão de conto
Faz igual, comigo?
adoro comer gordinhos bundudos.
Amei, preciso de um gordelícia assim.
Delicia!.... Me imaginei no lugar desse gordinho... tb sou bem gordinho branquinho e tenho uma bunda bem carnuda com 118cm ainda virgem. Sou um cara maduro e nunca sai com homem, mas tenho desejo de ser totalmente passivo pra um macho como vc. Um negão pauzudo que parece saber comer um branco gordinho.
Huumm dlc, queria sentir sua rola tbm
Você pode ser o próximo, Kevinm!
Sou branquinho e gordinho tbm. Kkkk