Uma ex evangélica e o tempo perdido.

Quero começar falando que idade não é credenciamento de experiência, ao longo do texto vocês irão entender. Vou me apresentar com o nome fictício de Pati. Espero que tenham paciência pra ler meu relato 100% real. Nunca pensei em escrever um conto erótico, amo escrever desde que me digo por gente, mas é a primeira vez que sinto a necessidade de eternizar o que sinto e vivi. Sou uma mulher de 39 anos, me considero culta, bem resolvida, não tenho problemas com autoestima, mesmo se me sentir feia, há sempre alguém pra levantar minha moral. Afinal, com essa idade e sem viver em academia, uso 38, tenho 60 de cintura, cabelos longos e mesma vibe dos meus 20 anos. O tempo não me amargura e corrói. Tenho um emprego legal, dois bacharelados, algumas pós, nenhum casamento, nem filhos. Amo viver e não reclamo da vida. Tudo que vivo é fruto das minhas escolhas passadas. Porque esse arrodeio todo? Pra dizer que ao auge dos 39 anos eu tive meu primeiro orgasmo, mas n foi besteirinha, foi daqueles de sentir na alma algo que parecia tá ali o tempo todo guardado pra explodir num momento único. Eu vivi dos 16 aos 34 anos na igreja evangélica e a coisa que mais prezava era minha virgindade. Eu tive minha primeira vez com 31 anos e me arrependi na hora, ciente que foi tudo péssimo pois era fornicação, ou seja relação fora do casamento. Tive essa primeira vez com um namorado também da igreja. Antes dele tive outro que eu também nem gostava, que beijava mal, que era feio e que ainda me chifrou .. nem tive raiva na época, eu pensava: eu não dei pra ele, ele procurava outras que fizesse o que eu não fazia.
Mas é a vida. Depois dessa primeira vez péssima com meu namorado da época, quis terminar de imediato pois não senti tesão, ele era desengonçado e tinha ejaculação precoce. Depois tive um namorado gay no armário que usava o fato de ser evangélico pra não me tocar, depois tentei mais duas vezes com outros dois relacionamentos e na hora do sexo foi uma bosta. Não sei se meu dedo foi podre ou se faltou química pois, eu apesar de ter aquela coisa toda da igreja implantada na minha mente, eu não tinha tabus..queria gozar literalmente a vida e fazer tudo que tivesse direito, mas n encontrava o encaixe certo e nem queria sair dando por aí pra poder encontrar um que servisse.
Pra vcs terem noção, precisei usar lubrificante no último relacionamento pq eu ficava tão sem tesão que algo travava. Olhe o esse último namorado tentou, teve boa vontade, mas não rolou. Esse ano por volta da metade pra cá, segui um cara lindo no Instagram pq ele faz um tipo de trabalho que é exposto em rede social e segui pq admirei sinceramente o trabalho dele. Nem sabia se era gay, se era comprometido, Nao sabia nada .. sinceramente mesmo naquela hora o que me interessava era acompanhar o trabalho dele que é seguido por um número bastante considerável de pessoas que o admiravam certamente como eu. Detalhe, eu não sigo muitas pessoas, sou até aquele tipo de anônima que tem um número interessante de seguidores, não espera, mas o carinha dessa história que vou chamar por Rick, me seguiu de volta instantâneamente.. pensei que pudesse ter considerado o fato de termos amigos em comuns pra ele também me seguir.
Mas ao longo dos dias ele passou até interagir comigo pelos stories, comentava, curtia, senti um certo interesse ou atenção a mais. Nas nossas conversas, vi que ele tem por volta de seis anos a menos que eu e isso já me deixou cabreira. Eu pensava em não dá corda pra continuar as conversas que cada vez ficavam mais íntimas, mas nada desrespeitoso ou picante. Ele tem uma carinha de menino bonzinho sabe? Menino de família, como diria minha mãe, ele faz um ar meio de quem não quer nada e eu não resisti ao senso se humor dele na medida que eu gosto, das sacadas rápidas, do fato dele ser inteligente e não arrogante, por ele ter um gosto musical totalmente exótico como eu tenho.. eu não acredito em alma gêmea como parte romântica, acredito que almas gêmeas são pessoas que tem afinidades inenarráveis e que as vezes o encontro vem de vidas passadas, podendo ser numa outra vida aquela pessoa seu amigo, irmão, pai ou relação amorosa mesmo. .
Pois bem, Rick é daqueles que faz você amanhecer o dia conversando sobre qualquer assunto; desde fofoca dos famosos até atualidades. Ele tem por volta de 1.80 de altura, falso magro, branquinho, uma barba que dava vontade de roçar no meu rosto, uma boca linda e apesar da cara de santinho, tem um olhar safado por trás disso tudo. Ele é daqueles que é gostoso e vc sabe que é gostoso mesmo sem tocar e conseguiu com esse jeitinho tirar os outros que viviam dando em cima de mim muito antes dele. Em três meses de conversa vai e conversa vem, marcamos de nos encontrar pessoalmente. Saímos pra tomar um sorvete, depois fomos para orla da praia a noite..era uma sexta feira, umas 22h mais ou menos.. conversamos bastante até ele ter coragem de me beijar, ainda bem que ele teve o impulso pois se dependesse de mim pra o primeiro passo, ia ser 0x0. Mas agora que começa a história interessante; ele me deu um beijo que eu me ferrei já ali. Sabe aquele beijo forte, chupando você, beijando pescoço, as mãos sincronizadas tocando no seu corpo? Foi isso que ele fez comigo. Vocês não tem noção, eu já estava ali morrendo de tesão por ele e segundo o mesmo, eu tava dando umas gemidinhas sem perceber. Ele estava de pernas abertas de frente pra mim no banco da orla, eu estava de lado segurando o meu vestido com uma mão e o outro braço estava escorado na coxa dele. Depois que começou esses beijos, eu senti algo duro do lado onde eu estava escorando meu braço na coxa dele, o pau dele é tão grande e grosso que estava chegando onde eu estava com o braço. Dei uma disfarçada e uma olhada de leve. .minha gente, aquele sim tem um pau..deu muito arrepio e aquilo tudo tava me deixando doida. Fora o cheiro dele que é maravilhoso. A praia foi ficando deserta e ele me chamou pra ir pra o carro que estava bem ali na orla estacionado. Entrando no carro ele me beijou com mais vontade e apertou meus seios com força, aquilo deu um tesão surreal. Eu já estava entregue totalmente a ele e sabia que ele ia tentar me levar ou me chamar pra um motel. Eu por mim não iria de cara assim jamais, apesar de fazer anos que não tenho ligação com igreja, é coisa do meu código moral.. mas sabe, depois dessa pandemia, de entender como a vida é um sopro e que eu não podia tá viva amanhã para reviver todo aquele misto de sensações, quando ele me chamou pra ir pra outro lugar: pensei rápido e disse sim. Foda-se padrões. Eu estava vivendo aquele momento como se fosse o último na vida. Chegando lá, descemos do carro e pensei: " pqp, não acredito que menstruei agora."
Eu fiquei num misto de raiva, decepção e vergonha. Fui direto no banheiro, pois senti ao sair do carro um líquido quente que escorreu até depois da calcinha. Chegando no banheiro, pra meu engano, não foi menstruação nenhuma! Minha gente, eu tava com tanto tesão e molhada, que tava escorrendo...tentei me enxugar com papel e como minha calcinha tava muito molhada, tirei ela quando fomos pra cama. Não queria que ele visse ou sentisse. Eu tava com tesão e com vergonha, mas ele me quebrou todinha..bem rápido eu já tava me sentindo solta e tirando a roupa dele. Minha única vontade naquele momento além de sentir como seria aquele pau enorme em mim, era chupar ele. Eu chupei ele com tanta vontade e tesão que eu babava. Coloquei aparelho nós dentes em março de 2020 e durante esse tempo rolou lookdown e outras coisas que me fizeram ficar na minha, n sabia como seria colocar a boca em alguém usando aparelho.. tinha muito medo de machucar ele, de cortar. Vi muito relato em internet que é perigoso, mas pra nossa surpresa, ele amou aquele momento e elogiou bastante, acho que tudo na vida é questão de entusiasmo, se vc faz algo com vontade, a coisa funciona melhor do que feita pra agradar apenas. Em seguida ele mudou a posição e me saiu passando a língua metendo em mim e me chupando tão gostoso como nunca senti. Ele é muito preciso e sabe bem onde é o clitóris, que homem gostoso da porr#. Logo ele botou uma camisinha e veio pra cima de mim. Juro que aquele momento já tá marcado pra sempre, que sensação gostosa! Aquele pau todo lá dentro me fez sentir mulher como nunca antes. Senti a cabeça do pau dele chegando no meu útero com força, logo mais ele me puxou pra cima dele e eu tive um pouco de receio pq aquele pau é tão grande e grosso que temi me machucar. Gente, quando sentei nele, arrepiei até o c#. Não existe o que ele tava sentindo..era a mistura do corpo dele, com o jeito que ele me conduzia e o que ele falava olhando pra mim.. eu tava numa sensação como se fosse espirrar e a vontade passasse..eu tava sentindo até a pressão um pouco baixa. Ele me ajudou a rebolar por cima dele e eu gozei loucamente rebolando no pau dele, gemendo de prazer, loucura, êxtase de verdade. Tem ainda muitos detalhes que eu não me lembro bem, eu parecia tá entorpecida, era arrepio, frio, calor, tesão, olhos virando, corpo contraindo. Em seguida ele me põe de quatro na cama, me segura pela cintura, hora pelos cabelos e passou a me fuder com força e bem rápido. Eu disse a ele que nunca tomei um lsd, mas deve ser parecido com o senti ..gozei de novo e fiquei fora do ar. Meu corpo e se contraia todo e eu não acreditava no que tava sentindo. Parecia tudo tão simples e acessível e só agora tava sentindo meu corpo como mulher responder a tudo. Ele meu esse pau gostoso entre meus peitos, me beijou mais e gozou comigo de quatro na sua frente. Eu não sabia o que falar pra ele, mas sai daquele momento muito feliz, leve e até minhas angústias parecem que foram anestesiadas.
Reencontrei ele uma semana depois e fiquei sem palavras novamente pq não foi o momento, foi a química certa no momento certo. Eu disse a ele que não existe perfeição na terra, mas ele é quase perfeito..parece um homem feito com pedaços de várias qualidades que vc vê por aí e foi colocada tudo nele.. perfeito não é, só de ser gostoso, carismático e assim com carinha de menino bom, tem um monte de gente atrás querendo também, mas fazer o que? Ele não é meu.. mas o que vivi com ele ninguém pode roubar, o que ficou tatuado na minha pele com essa entrega verdadeira, não se repete igual. Tudo isso é sobre alguém tocar o corpo e a essência. O cara foda na verdade é aquele que te surpreende.
Não vou revisar esse texto pra encontrar erros de gramática ou do sono que bateu agora a pouco. Espero que entendam e sintam que nunca é tarde pra ser surpreendida (o).
Foto 1 do Conto erotico: Uma ex evangélica e o tempo perdido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/12/2021

Adorei e ñ vi erro gramatical algum. Beijocas em toda vc

foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 12/12/2021

Delícia de mais esse conto, pqp fiquei louco de tesão em imaginar como você deve ser gostosa na cama

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 11/12/2021

puta que pariu que conto tesudo

foto perfil usuario bynhocaragua

bynhocaragua Comentou em 11/12/2021

Que delícia de conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sdp2021

Nome do conto:
Uma ex evangélica e o tempo perdido.

Codigo do conto:
191396

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/12/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1