Depois dessa, ela disse que terá volta!

Este conto relata o início de um feitiche e tesão pela gata gostosa que é minha parceira.
Brevemente, tenho 1,75 e 68kg, corpo atlético, com a barriga tanquinho, braços fortes e bem definido. Tamanho ideal, vocês saberão mais para frente.
Ela tem 1,65, 52kg, tem uma bundinha redonda, morena de cabelos longos ondulado. Possui seios pequenos, como uma pera, barriga lisa e bucetinha lisinha, linda!! Muito atraente.

Eu já estava transando com aquela morena á alguns meses, sempre muito especial e sempre tomávamos precaução de utilizar preservativo.
Mas tivemos um dia especial, e neste dia, enquanto penetrava meu pau naquela bucetinha, ela estava excitada além do normal,e não parava de gemer e empinar o bumbum, parecendo que queria sentir meu pau ainda mais e o preservativo atrapalhava um pouco nossa lubrificação.
Eu confesso também que neste dia eu queria muito gozar dentro dela
Eu me afastei das costas dela, sem parar de meter e sem tirar o meu pau daquela bucetinha, pude ver a sua bumbinha morena, com marquinha de biquíne, as mãos dela estavam para trás, cada uma em uma nádega, ela estava empinadinha e abrindo a bundinha pra mim, como que dizendo 'quero mais, continua'
Meu pau estava meio para fora, puxando sua bucetinha, eu pude ver tudinho de camarote, seus grandes lábios sendo arrastados para dentro e para fora, no meu movimento, pude ver também seu cuzinho, que quando ela está com tesão, costuma piscar. As pontas do seu dedo estavam o tocando, fazendo carinho, enquanto ele estava piscando e me chamando
Eu estiquei meu braço, peguei o frasco de óleo, e derramei encima dele, ele quase que instantaneamente sugou para para dentro, outra parte foi espalhado pelos dedos e o resto escorreu no meu pinto e na Xana dela, deixando a transa ainda mais gostosa.
Eu enfiava tudo que tinha e dei um última estocada profunda e fui tirando o meu pinto de dentro, ela soltou um gemido alto e foi empinando a bundinha.
Eu saquei fora a camisinha, e coloquei a minha cabecinha na porta do seu cuzinho, ela olhou para trás para entender melhor, enquanto eu já estava com uma mão nos ombros dela e a outra segurando a cabeça do meu pinto e forcei a cabecinha que entrou com facilidade pois ela estava bem excitada
Ela disse "não" e foi apoiando a cabeça no travesseiro e abrindo um pouco mais a perna, mantendo a bunda empinada como quem queria dizer "vai com calma"
A cabeça passou e já estava dentro, sendo segurada pelo seu primeiro anel e ela já tinha feito o serviço com os dedos de deixar bem molhadinho
Depois disso
Eu fui escorregando lentamente escorregando para dentro, de uma vez só até a metade, quando ela voltou a se expressar " ahnn isso! Devagarinho meu amor, se não sua putinha não aguenta"
Eu Estava no paraíso, cercado de prazer, sendo apertado por uma mulher incrível, gostosa, corpo escultural, a melhor bundinha que eu já tinha comido, comecei a latejar e sentir que ia gozar rápido,
Ela sentiu, e gritava para eu parar.
Ela já estava exausta com meu pau grande fodendo ela, e mesmo assim se esforçava para aguentar até eu gozar, passava seus dedinhos em seu grelinho e se masturbava, sempre me motivando "isso meu bem, ahn, isso! Me come gostoso, mostra que eu devo ser sua"
?Eu meti a outra metade até o fim de uma vez, jogando meu corpo encima do dela, não dando chance dela escapar, e fiquei segurando minha felina, agarrado no seu corpo juntinho do meu, mexendo somente o quadril, estocando e latejando dentro dela, meu pinto mexendo levemente o meu quadril para frente, amassando aquela bunda deliciosa, ela começou a tremer as pernas, a coxa, enquanto eu uivava bem alto e jorrando meu esperma para dentro dela, segurando ela firme debaixo de mim, passando uma sensaçao incrível pelo meu corpo, músculos, respiração, me senti um leão, ofegante, ganhando um prêmio.
Ela parou de tremer, amoleceu as pernas, relachou a coxa e desmaiou na cama
Eu terminei de tirar meu pau para fora, pude vê-la toda consumida deitada na cama, meio trêmula, indefesa, peladinha, meio que de lado, com o cuzinho dolorido, a cor da sua pele estava incrível com a luz do ambiente. Eu me aproximei do seu lado, fiquei bem perto, e a abracei a para perto de mim, ela retribuiu o carinho deitando no meu peito, relaxando aos poucos e dormindo na sequencia.
Eu apaguei logo em seguida, acordei horas depois, com um beijo na boca e um carinho no corpo.

Ela olhou para mim, e sorriu dizendo "toda ação, tem uma reação, hoje eu fui sua, mas um dia você será meu"

Foto 1 do Conto erotico: Depois dessa, ela disse que terá volta!

Foto 2 do Conto erotico: Depois dessa, ela disse que terá volta!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/12/2021

Votado - Muito bom, mas..... O que Ela quiz dizer com: -"hoje eu fui sua, mas um dia você será meu" PS= Vem ai Festa da boa, digo Eu !...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/12/2021

delicia demais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/12/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico splynter

Nome do conto:
Depois dessa, ela disse que terá volta!

Codigo do conto:
191531

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/12/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2