Gozou na camisinha e me levou pra banhar. no box pedi pra ele matar um dos meus maiores fetiches: uma mijada na cara/boca. Caralho, que delicia ser humilhado com um mijao na boca. acabei gozando.
Voltamos pro quarto e depois de uns minutinhos ele me comeu de novo e dessa vez encheu minha boca de porra.
Voltei pro apartamento ainda com vontade, quando no início da noite abri de novo o Grindr e encontrei um carinha bem magrinho, moreno, 19 anos que queria ser mamado. O chamei pro apartamento e mamei ele, que pediu algumas vezes pra me comer, mas não rolou. Babei muito akele pau, devia ter uns 15cm, e ele gozou em minha mão. Este foi o segundo pau.
Nesse meio tempo também havia conhecido um cara que curtia alguns fetiches como os meus e me chamou para irmos para um lugar de pegação, numa trilha no Parque dos Cajueiros, tava com muita vontade de ser cercado por paus. Kkk
Embora arriscado, senti confiança nele e fomos por volta das 21h. Chegando lá adentramos a trilha e demos uma caminhada pra olhar o movimento, logo retornamos e paramos num local mais escuro. Ele botou o pau pra fora e comecei a mamar, era um pau pequeno, mas queria mostrar pra todo mundo q estava ali pra mamar pica. Logo um outro cara encostou, aparentava ser meio coroa, com um pau grande e muuuuito grosso.
Comecei a mamar os 2 (já eram 4 paus no mesmo dia) quando um terceiro chegou e ficou olhando eu mamar os 2, o chamei pra perto e logo comecei a mamar ele (esse era muito lindinho, o beijei algumas vezes). Um quarto cara q aparentava ser bem bonito chegou e o chamei tbm, caralho eu estava com quatro paus a minha disposição. Este último ficou pouco tempo e logo saiu, vindo mais dois caras em seguida, chegando então aos 8 paus chupados no mesmo dia.
O que me levou logo gozou e ficou nos observando, eu ficava revezando os paus dos 4, numa espécie de briga entre eles pra ver qual pau eu engoliria.
Um dos últimos a chegar, foi para trás de mim, cuspiu na mão e começou a brincar com meu cuzinho, logo a cabeça do pau dele já estava na portinha, avisei a todos q sem camisinja não rolava, pois havia esquecido de levar, e q tbm não gozassem na minha boca, ou no meu bumbum.
O q tava atrás de mim trocou de lugar com o cara q chegou com ele e este socou os dedos no meu cuzinho, me mandando mamar os demais, aquilo tava muito gostoso e avisei q se continuassem assim eu iria gozar. O que tava metendo os dedos disse q era isso q eles queriam, então levantei e o do pau grossão, pela frente, enfiou uns dedos no meu cuzinho tbm e começaram a brincar juntos. Os demais começaram a alisar meu corpo. Caralho gozei muuuuuito, servindo aqueles machos. Os agradeci e voltei pra casa em êxtase, esperava que lá ia ter uns velhotes nojentos, mas me surpreendi com a galera massa q tava lá. Se forem de Aracaju, vale a pena conferir o Parque dos Cajueiros a noite. Quero voltar lá e dessa vez levar camisinha, pq quero sentir-me usado por desconhecidos.
Espero q tenham gostado, pois foi verídica.
Foto ilustrativa, claro.
Muito excitante o conto! Adorei!