Existe um bar em um bairro de Brasília em que majoritariamente o público é gay. Raramente frequento este tipo de lugar, mas às vezes é interessante conhecer gente nova e bonita. Já havia frequentado este bar algumas vezes e um garçom me chamou a atenção. Um rapaz novo na casa dos vinte anos, branco, 1.70 m. Sempre ficava o encarando, além de garçom ele também é brigadista e usava uniforme, coturno.
Em um determinado dia, fui neste bar com mais algumas pessoas, o garçom estava lá, bonitão como sempre, havia feito um platinado no cabelo, e ficou mais bonito ainda. Quando bebo cerveja tenho a tendência de ir com muita frequência ao banheiro. Em uma dessas idas ao banheiro vejo o tal garçom, passo por ele e fico encarando-o. Em um destes encontros eu solto um elogio: - nossa, você ficou muito bonito com este cabelo! Ele todo envaidecido agradece e fala que eu também era muito bonito. Falei que ele era bonito de todo jeito.
Em mais uma ida ao banheiro eu o encontro dentro do mesmo já de saída , nos cumprimentamos, ele sai do banheiro e eu também. Percebo que ele para e volta ao banheiro. Eu entendendo o sinal retorno ao banheiro. Ele me leva para o box do banheiro com porta. Lá começamos a nos beijar e começo a passar a mão em seu corpo. Ele começa a apalpar minha rola que já estava duríssima. Coloco a rola para fora e ele já se abaixa, cai de boca e começa a mamar a pica. Percebo que ele fica apreensivo pelo fato de estar em seu ambiente de trabalho. Trocamos telefone, mas antes pego no seu pau por cima do uniforme e sinto que também estava duro. Ele pede para que eu espere que ele saia primeiro, após alguns minutos eu saio.
Depois de um tempo, encontro o perfil dele no Instagram, ele fazia algumas fotos como modelo, muito bonito, puxei papo durante um tempo através do Instagram, mas ele não deu resposta alguma. Depois de um tempo, retornei ao mesmo bar, o cumprimentei, mas ele simplesmente agia por educação sem demonstrar nenhum interesse. Não rolou mais nada posteriormente, mas a experiência do proibido foi muito excitante.
Este conto é REAL, vote, comente.
Abraços.
Delícia.
Caralho mano ué delícia pena que ele foi um baita cuzao em nem ao menos dizer que não queria. Mais ao menos aproveitou o proibido.
Q pena q ele perdeu o interesse. De todo modo, valeu a experiência. Parabéns pelo conto real. Votado!