Minha primeira vez na praia com meu amigo

Meu nome é pedro e o dele Rafael ( nomes Imaginarios por que não vou falar os de verdade. )

No começo de todo ano como de costume eu e minha familia vamos a praia, só que dessa vez minha mãe pediu que eu levasse uma pessoa pra não ficar sozinho, eu disse pra ela que levaria Rafael meu melhor amigo, pois bem fui convida-lo.
Cheguei e falei; então cara eu vou pra praia, ta afim? a gente vai ficar uma semana.. ele não namorava na época nem eu, então ele topou numa boa, dizendo; Vamos sim claro!
Ótimo! chegou o dia arrumamos as malas e fomos, eu ele meus pais e todos meus parentes incluindo primas.. chegando lá o terreno da casa era enorme, e eram duas casas uma na frente e uma lá atrás, onde a segunda teria uma cama de casal e um banheiro.
Eu logo pensei comigo mesmo; como conforto eu vou ficar lá atrás, eu chamei ele e ele topou numa boa, como eramos melhores amigos, não existia malicia nenhuma..
Foi muito bom, nós i amos todos os dias a praia, os dois de shorts, corriamos juntos de manha, ficamos andando todos os dias em volta da praia e jogando papo fora, até que o ultimo dia fomos embora um pouco mais cedo pra poder comer, chegamos na casa, e logo meus parentes chegaram tb, e na praia só existia 2 banheiros, como ficamos enrolando e jogando video game, meus parentes foram logo no 1º e sobrou o outro..
Eu decidi ir tomar o banho, por que estava cheio de arei rs, entrei no chuveiro e a porta não tinha tranca, então qualquer um poderia entrar ou ver quem estava tomando banho..
Eu comecei tomando de shorts, ai tirei e comecei a tomar se sunga, ai foi que ele entrou e perguntou posso tomar tb ta tudo lotado por lá!
Eu disse; claro! entra ai..
Ele entrou e já estava de sunga, ambos revesamos para entrar de baixo do chuveiro, e lavavamos nós mesmo sem ngm ver nada colocando a mão por dentro da sunga, e com vergonha um do outro, até que eu tive uma iniciativa e falei; ah mano eu vou tirar a sunga pra poder tomar um banho melhor.. detalhe eu já estava de cacete duro e ele tb que eu percebi, mais não estava com malicia nenhuma..
Então tirei, e virei de frente pra ele, ele viu aquele cacete totalmente duro com a cabecinha rosa, e disse; nossa por isso a mulherada te curte e você arromba elas, olha o tamanho do seu pau, é lindo e gostoso com todo respeito..
Eu disse tranquilamente; Relaxa! tira sua sunga, e é normal o pau ser grande..
Ele bem tranquilo tirou e deixou eu ver aquele cacete lindo tb, totalmente empinado pra barriguinha dele que tb era totalmente trincada, eu disse; hmm bem gostosa a sua tb..
ele disse então; deixa eu ver mais de perto, então deu uma pegada e punhetou 3 vezes, eu disse eai.. bom? ele disse é muito bom.
Em fim, terminamos de tomar o banho e fomos deitar, na cama de casal, isso já era umas 9 da noite, deitamos de cueca de tanto calor.
então estavamos sem sono e começamos a conversar sobre mulheres, sobre as panicats, o quanto elas eram gostosas e tal.. e a luz estava apagada..
Eu disse; nossa eu to de pau duro e com a mão no pau de tanto tesão, e dei uma risadinha.. ele falou é eu tb.
então eu disse, eu vou bater uma punheta ali, quer ir? ele disse não, eu disse de novo, para vamos! uma gozadinha de leve não pega nada, e ele não recusou de tanto tesão e foi, chegamos no banheiro todos estavam dormindo já, e começamos a bater punheta e olhar um pro pau do outro, até que eu disse; vamos tirar joquem pó e quem perder bate pro outro, ele disse certo! vai..
Então jogamos, não lembro o que ele jogou e eu perdi, então tive que ir né..
com a luz acesa, eu peguei na quela rola gostosa e disse eu não vou bater eu vou chupar, e comecei a chupar.. chupei com tanto tesão quem em 7 min ele gozou na minha boca, então eu falei é sua vez.. ele disse ok!
Colocou aquela linda boca no meu pau, e começou a chupar, eu aguentei uns 10 min aquela boquinha no meu cacete e gozei na boca dele, nos limpamos, e fomos deitar..
Após 20 min, não dormimos ainda, até que ele me fala do nada, quero te dar e depois te comer, eu disse então vai! comecei a comer aquele cuzinho delicioso, e revezemos direto, estava muito bom! até que a luz se acende sozinha, era uma prima minha, nossa eu não sabia o que fazer na quele momento só fiquei olhando pra ela, de biquini me olhando e olhando ele, então pra minha surpresa e a dele, e pra nossa sorte ela disse eu tb quero!
hahaha, inacreditavel.. mas comemos ela tb, e no final de tudo gozamos na boca dela, e dormimos os 3 juntos..

Esperam que tenham gostado da historia, essa é a 1º de muitas, foi real e foi ótimo! qualquer coisa falem comigo! abraço, detalhe tenho 19 anos hoje, na epoca tinha 17..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil modelo sarado
modelo sarado

Nome do conto:
Minha primeira vez na praia com meu amigo

Codigo do conto:
19162

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/08/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0