Bom vou iniciar as minhas memorias com esse primeiro conto que diga -se de passagem é um relato real.
Eu sou Negro estou com 52 anos e sou uma Pessoa com Deficiência vamos explicar no meu caso tenho mobilidade reduzida. Desde mino tive sorte com a mulherada devido a minha Deficiência sempre fui jogado para escanteio pelo a sociedade foi assim nos bairros que morei, nas Escolas onde passei, na Faculdade, no Trabalho nas festas, passeios etc, esse relato é muito show pois é do meu primeiro casamento e eu nem tinha maldade com as minhas enteadas, quase não tínhamos contatos pois morávamos em casas separadas minha esposa que vou chamar de Gata teve que viajar e ficar uma semana longe de mim e logico que precisei de alguém para fazer as coisas dentro de casa.
Bom minha enteada se colocou a disposição logo de imediato e eu que não tinha maldade não vi nada demais em ela me ajudar.
Na manha combinada chega a minha enteada que irei chamar de Gatinha por sinal é uma delicia de Preta ela por ter a chave da casa foi entrando e me pega só de cueca box deitado no sofá grande vendo TV e nem se importa sentando no menor ela estava com uma blusa de alça peque que chegava no umbigo e uma mine saia curtinha que quando sentou eu vi a calcinha branca de renda nesse momento começa o meu dilema olhando pra ela e vendo a calcinha que loucura e é bom dizer que a Gatinha tinha na época 17 anos.
não tinha como tirar os olhos das coxas e calcinha da Gatinha ela percebeu o volume na box se levantando e pulsando e ela olhando e me provocando esse jogo durou uns 20 minutos ate vermos um comercial de uma marca de roupa dos Fankeiros que por sinal deixa as bundas das danada uma delicia quando ela vê fica louca que começa a dançar uma musica da época do comercial.
Eu babando e ela rebolando indo até o chão logico que viu a cada agachamento a sua calcinha enfiada na bunda e o Xotão com o lábio de fora não resisti e apertei a piroca olhando pra ela que riu.
Bom já se passava das 10:00, da manha ela precisava limpar a casa e ir para a escola onde ela entrava ás 14:00, eu de pau duro estufando a box e a Gatinha olhando foi quando ela falou ai ai quando eu vou ter uma calça dessas nem sei o que faço para ter uma eu de imediato penso rápido e falo olha não fala que você não vai cumprir ela rir e diz eu faço sim é só confiar na pessoa e será segredo
Logico que esta muito fácil e bolei um plano.
Combinei com ela de limpar a minha casa caso perdesse uma lota livre com três tempos valendo uma calça. Cada luta valeria uma calça da tal marca só que dividiríamos as lutas em 10 rald que cada tempo teria 5 minutos, imagine a estratégia em 50 minutos eu iria ficar com a Gatinha em meus braço totalmente solta e eu com a vantagem de ser Pessoa com Deficiência veja que não teve como ela dizer não e eu pedi segredo caso ela ganhasse diria que foi o acordo de limpar a casa em troca da calça.
Esta pronto o plano e ela olhou para o meu pau quando eu desço para o tapete aquela estaca apontando para o teto e ela olhando e disse tenho que colocar uma short pois estou de saia eu muito que depressa falo só tem nós dois e já estou arrependido pois sei que já perdi vamos esquecer isso rsrsrs ela recupera a consciência e diz tá bom vamos logo e eu digo vamos as regras da luta.
1° - Não pode interromper a luta em hipótese nem uma
2° - cada calça tem 1 tempo de 10 rald de 5 minutos sendo luta livre.
3° - ninguém poderá saber dessa luta
e a Gatinha disse OK sendo assim fica melhor eu pego o despertador digital e programei os 5 minutos do primeiro tempo de 10 valendo a primeira calça ela estava tensa e olhando a estaca. começou eu muito malando facilitei para ela me imobilizar os 03 primeiro não pressionando a estaca nela e não olhando para a saia que já estava na cintura rsrsrs.
Já sabia que teria de perder a primeira calça para avançar na próxima a Gatinha já toda sorridente com a facilidade da luta era só sorrisos e iniciamos o 4° rald já com toda maldade ela com saia acomodada na cintura e eu com a estaca no jeito na minha coxa que quando pressionasse ela não teria como fugir e começa as encoxadas que delicia quando peguei ela pelas costa e isso estávamos sentados no tapete e todo jogo de corpos me facilitava e tentou rolar foi quando eu cravei a estaca no bundão dela e fiquei apertando ate tocar os 5 minutos e finalmente tínhamos 3 X 1
Vamos para o 5° rald e fingindo esta chateado e ela me olhando inicio o relógio e sabia que era a vez dela malandro que sou fiz um jogo de corpo rolando com ela e deixando a Gatinha sentada na minha barriga e prendendo os meu braços logico que eu fique empurrando ela para baixo ate a Gatinha sentar na estaca eu me debatendo e empurrando a estaca para cima que nesse momento estocava a coxa por dentro pertinho da Xoxota loucura termina a tempo como eu queria ela vence 4 X 1.
Eu finjo estar triste e ela pergunta o que foi eu de cabeça baixa digo desse jeito prefiro pagar logo só quem ganha é você rsrsrsr a Gatinha ri e diz quem sabe esse é o seu rald e iniciamos o 6°, a Gatinha puxa a saia e eu fico com os braços fatiando para pegar as pernas já não existia timidez da parte dela e era a hora do bote. Ela deu um giro com as pernas e ficou de costas e se apoiou no sofá ficando de joelhos no tapete eu mas que depressa fique por baixo me aproveitando da posição e segurando ela de costas já com a estaca de fora e apertei bem na Xota ela deu um gemido e eu não soltei quando ela tentou se soltar ficou inteira de pernas abertas com a rola apertando a xoxota que delicia ela gemendo e termina o 6° rald 4X2
Eu disse é ja perdi mesmos vamos direto ela ri e diz vamos inicia o 7° rald que deixei ela ganhar e termina 5 X 2
Digo vamos para o oitavo e ela concorda já não ajeita a saia eu veja que falta pouco e termina 6 X 2
Tenho que pensar rápido e falo vamos dobrar a aposta ela me pergunta como olhando para a estaca dura apontando pra ela rsrsrss eu falo você é mas forte que eu quero apostar alto quero aposta a a sua calça por duas se você me ganha os olhos dela brilham e vejo a oportunidade de come-la.
Sei que a Gatinha sabia que eu iria ser audacioso com ela e a luta não teria limites a não ser o tem e pergunto tá valendo e ela sorri e diz vamos.
A Gatinha se ajeita eu não faço esforço para esconder a estaca e ela nem liga pois vê a vantagem que tem nas mãos
1° rald seguro ela pelas pernas e abro puxo o máximo que poço ela se vira de bruços ficando com aquele bundão todo a mostra e jogando as pernas não te geito a saia enrolou toda e só ficou com a calcinha tapando a genitália que loucura o despertador toca e ela pede empate eu digo que tudo bem teria mas 5 minutos para desempate ela concorda e eu já malandro e sabendo que a Gatinha perderá a vergonha fui com tudo, quando ela rolou no tapete dei uma chave de pernas e segurei os braço dela a estaca solta e cola na xoxota isso me deixa louco e ela geme alto e fala vou ganhar as 3 calças e eu falo é só o primeiro rald, claro que venço o primeiro 1 X 0
Ela diz chega agora será a minha vez eu malandro deixo ela ganha só que com a rola roçando todo o tempo a xoxota dela dou um jeito de deixar ela sentar na piroca toda de fora me imobilizando a diferença e ela sentada na rola e eu pressionando é quando a Gatinha coloca a cabeça no meu ombro e apera a xoxota no meu pau e geme eu digo esta na hora 1 X 1.
3° rald Quando o despertador toca e ela sai de cima de mim eu vejo que a Gatinha tá com a calcinha toda molhada e pergunto quer parar e ela diz só quando eu ganhar rsrsrs minha rola toda de forma e ela olhando eu falo vamos minha rola latejando e eu olhando para a xoxota dela ouço a voz vamos que agora esse é meu. iniciamos a luta totalmente sem pudor com ela já com a alça da blusa caindo e vendo o peitinho lindo dela e a saia toda dobrada iniciamos e ela vem com uma chave de pernas ficando no meu colo só de lembra minha rola fica dura ela segurou minha cabeça e subiu nas minhas pernas sentando na minha rola. Nossa fui no fim pois segurei a bunda da Gatinha e empurrei a rola na Xoxota tirando um gemido louco e rapidamente comecei a beijar o peitinho dela que parou de lutar e caímos no tapete com ela abrindo as pernas e eu comendo a Gatinha de calcinha e tudo.
Tem outro conto com a Gatinha onde como o cuzinho dela. Sim claro que perdi as calças isso para continuar comendo até hoje quando bate a maldade