Cheguei no bar e pedi uma água mineral com gás, logo vejo o coroa vindo tb pro bar, o safado estava me azarando , terminando minha água fui pra sala de cinema, sentei lá no fundo, não demorou o coroa chegou e sem cerimônia alguma sentou ao meu lado, me comprimentou e começou a puxar conversa, perguntou se eu vinha sempre na sauna e eu disse que não vinha com muita frequência.
Estava passando um filme que um garoto estava dando o rabo pra um cara mais velho, e o coroa perguntou se eu curtia caras mais velhos , eu falei que talvez, dependia de rolar química, ele disse que curtia pegar caras mais novos e que estava com muito tesão no filme. Eu disse a ele que tb estava gostando, aí o sacana tirou o pau pra fora e perguntou se eu queria pegar, eu fiquei quieto e ele devagar pegou minha mão e colocou no pau dele , fiquei paralisado com a mão no pau do coroa, e ele falou no meu ouvido, bata uma punhetinha pra mim vai, eu disse , bem aqui, ele disse, sim não tem problema o pessoal aqui tá acostumado.
Eu timidamente comecei a punhetar ele, ele começou a me dizer que quando viu minha bunda no banho ficou com muito tesão, que adoraria provar dela, me chamou pra irmos numa cabine.
Fomos pra cabine e logo quando entramos o coroa sentou na cama tirou o pau pra fora, era um pau bonito todo retinho do jeito que eu gosto, falou pra eu fazer um boquete, fiquei de joelhos meio hipnotizado e comecei a chupar o pau do coroa, começando pela cabeça, fiz movimentos circulares com a língua deixando o velho safado delirando de tesão, depois fui aos poucos abocanhando o pau dele, mamei por uns 10 minutos, aí ele me levantou , pegou uma camisinha encapou o pau se encostou na cama e mandou eu sentar no pai dele que já estava duro, fui sentando bem devagar e engolindo o pau dele, sentir uma dorzinha fina no início mas ele foi me puxando devagar até que encaixou gostoso, comecei a cavalgar devagarinho no macho coroa comedor, fui aumentando o ritmo e já subindo e descendo com desenvoltura na piroca do meu macho gostoso, o coroa sabia fuder um cuzinho, aí ele mandou eu parar e ficar de 4 no que obedeci, deu uma chupada gostosa em meu cuzinho que me levou às nuvens, depois ele segurou na minha cintura e foi socando devagar até intensificar as estocadas, puxava meu cabelo e metia com vontade, socou muito até que gozou gostoso.
Depois da foda ficamos de conchinha e ele me punhetando até que tb gozei.
Nos despedimos e ficamos de nos encontrar de novo , mas veio a pandemia e aí não nós vimos mais e ainda não voltei mais na sauna.
Se gostaram votem e comentem a vontade.
Um coroa de sorte. E uma delícia de conto.
Tenho muita vontade de conhecer uma sauna. Tem uma em Campinas, não sei se é boa. Se alguém souber me fala. Quem sabe não vamos juntos...
Tenho muita vontade de conhecer uma sauna. Tem uma em Campinas, não sei se é boa. Se alguém souber me fala. Quem sabe não vamos juntos...
adorei sua história!! adoro brincar nas saunas gays!!, leiam meus relatos verdadeiros e vote
Com essa bunda nao tem quem nao queira comer vc
Bunda linda, bom conto.
Como nao gostar deste conto. Adorei e gostaria tb de conhecer uma sauna assim. Algum dica.... amigos?
Amigo, se vc tiver um rabo desse adoraria experimentá-lo....a
Que tesao Muito bom.
E eu como o seu kkkk
Meu marido come seu rabo kkk
Que delicia de conto e que bunda linda meus parabéns
bela bunda
Bom conto amiga, que sauna é essa gosto de coroa, que bunda linda.
Q conto lindinho, meu amor. Parabéns por essa raba sempre linda.
Que delícia, queria te conhecer
Hum eu queria conhecer esse coroa rsrs, a propósito sua bunda é bonita hein
Estes coroas são tudo de bom!!!