Um certo dia, havia uma reunião no setor administrativo (na qual eu trabalhava e Luiza também) era praticamente no fim do expediente ( mais ou menos umas 17:30), então fomos para a sala com as nossas coisas para depois irmos pra casa, não lembro me bem qual que era o motivo da reunião, mas o diretor da empresa estava lá presente, o Mauro ( e esse cara além de andar com uma puta aliança de casado no dedo, já estava marcando território, vira e mexe ele estava de papinho com a Luiza no horário de almoço ou quando se viam pelos corredores) . Essa reunião foi feita numa sala onde se assemelhava a uma sala de aula, tinha mais ou menos umas 15 pessoas dentro dela, Luiza por sua vez sentou lá na frente na segunda fileira bem no centro, nesse dia ela estava com uma calça legging jeans, uma camiseta verde justinha e um tênis casual branco, estava super gostosa. Eu fiquei quase no fundo, encostado na parede próximo a janela. Ficamos aguardando Mauro entrar durante alguns minutos.
Quando ele entrou, nos desejou boa tarde, deu um gole na sua garrafa de água, e começou a falar. Mauro não era um cara muito alto, tinha por volta de 1,75 de altura, aparentava ter 40 anos, ele era branco, um pouco fortinho, tinha uma leve barriguinha de Chopp, cabelo liso preto curtinho com alguns fios brancos, ele vestia terno e gravata no dia, enquanto Mauro falava, ele não tirava os olhos de Luiza, vez ou outra ele disfarçava ( ou melhor, tentava) e mirava seu olhar para outra pessoa presente ali na sala, observava aquela cena e comecei a gostar, estava me excitando vendo Luiza o provocando, mexendo seus lindos cabelos e balançando suas belas pernas cruzadas, ele a fuzilava com um olhar de tesao.
Após terminar a reunião, as pessoas saíram da sala rapidamente na pressa de irem embora, Luiza parecia enrolar ali, como se estivesse querendo ficar a sós com o Mauro, pois então peguei minha mochila, derrubei meu celular no chão propositalmente e deixei ele ali embaixo da cadeira, sai da sala, me despedi deles e parti rumo ao banheiro, observei que não havia ninguém no andar de cima, estava vazio, afinal a reunião tinha demorado e ia dar 18:30,entrei no banheiro para ganhar tempo, também não tinha ninguém nele, demorei alguns minutos e fui de ponta de pé pra ver o que estava rolando, a porta da sala na qual tinha acontecido a reunião, ficava no fundo da sala, quando saí eu tinha a porta entre aberta, então com cuidado dava pra ver o que estava rolando lá dentro
Mauro estava pegando Luiza por trás, ele revirava os olhos de tesao:
- Você é uma delícia, quero devorar essa bucetinha
- Para, aqui não pode ter gente no andar
- Não tem não, já foi todo mundo embora
Mauro pegou Luiza pelos dois braços e a jogou sobre a mesa, eu conseguia ter uma visão privilegiada de tudo o que estava acontecendo.
- Deixa eu lamber essa bucetinha vai deixa
Ele começou a abaixar as calças de Luiza, deu pra ver claramente aquela morena fogosa colocando sua calcinha rosa de lado para ele começar a chupa-la, Luiza começou a gemer
- Aí que delicia, aí seu cachorro
Mauro a chupava enquanto ela gemia cada vez mais, até que ele abaixou suas calças e preparou seu cacete para ela começar um oral:
- Chupa essa rola vai.
Luiza ainda permanecia deitada na mesa, Mauro caminhou em direção ao rosto de Larissa com o pau duro apontado pra cima
- Delícia de rola
Luiza chupava e Mauro ia a loucura, ele apertava os peitos dela, eu permanecia ali excitado olhando tudo, minha única preocupação no entanto era saber como iria pegar a porra do celular que tive a brilhante ideia de deixar embaixo da cadeira pra tentar entrar depois, mas enfim.
Mauro ergueu a Luiza e a encostou na mesa, ergueu sua perna direita e começou a foder aquela bucetinha.
- Aí seu safado
- E isso que você merece sua cachorra
Ele metia forte com ela encostada na parede, eu conseguia ouvir bem o barulho dos corpos batendo um no outro.
- Ahh delicia, buceta deliciosa
- Safado, que delícia
Logo depois, Mauro colocou aquela vagabunda na mesa novamente, dessa vez Luiza ficou com as pernas abertas enquanto ele colocou uma perna apoiada na mesa pra conseguir meter naquela deliciosa buceta,.
- Fode essa buceta vai, fode fode
- Toma sua cachorra, vai e isso que vc queria né cadela!
Metia cada vez mais forte e rápido.
- Enche minha buceta de porra vai?
- vou te dar leitinho na Boquinha
- Quero na bucetinha, enche vai
Mauro continuava bombando a buceta de Luiza, ele tira o pau de sua buceta, tirou no momento exato em que gozou, nessa hora deu pra ver que Luiza colocou sua mão na coxa de Mauro fazendo com que ele gozassse dentro dela. Mauro gemia forte enquanto gozava na boca e na cara de Luiza.
- AAAH que tesao aah delicia.
- Delícia de leite
Nesse momento não hesitei, tomei coragem e entrei na sala pra pegar o bendito do celular que "esqueci"
-- licença
Assustados Luiza e Mauro não souberam onde colocar a cara, Mauro pegou sua calça escondendo o pau, Luiza estava linda com o rosto e o óculos melado de porra, nunca vou me esquecer. Me fiz de bobo e desentendido.
Mauro
- Puta que pariu, o que você a fazendo aqui? Caralho!
Eu
-esqueci meu celular, ele caiu Do meu bolso e está aqui em baixo na cadeira.
Luiza ficou sem reação e paralisada, olhei pra ela, sua buceta tinha alguns pelinhos e tinha algumas gotas de porra na entrada, deu pra ver que escorria um pouco de dentro também
Mauro
- Pelo amor de Deus, você não viu nada tá bom? Não abre a porra dessa boca
Luiza
-caralho você disse que não tinha ninguém aqui, a gente tá fodido
O leite grosso e farto de mauro naquele momento já estava escorrendo pelo rosto de Luiza, era uma cena linda, estava toda lambuzada, ela colocou suas calças e foi correndo pro banheiro limpar o rosto.
Eu
- Pessoal, não estou aqui pra prejudicar ninguém, e também quero que não me prejudiquem, não sei de nada
Peguei meu celular e cai fora dali, meses depois foi descoberto na empresa, que Luiza estava grávida, os pais de Luiza fizeram exame de DNA e o pai era o Mauro, Mauro logo após o escândalo se separou da esposa onde deixou 2 filhos com ela, os dois ainda trabalharam alguns meses depois e saíram de lá.
puro tesão