Primeira vez

Eae site, beleza? Vou começar com meu primeiro relato. Frequento o site a muito tempo, mas sempre em "aba secreta".
Sou Branco, 1.80 m, 75 kg (corpo de quem joga bola), tenho 28 anos.
Na época do relato (com meus 18~19 anos), não tinha muita noção de vida e muito menos tinha uma vida sexual ativa, pois não era aquele cara que saia com todas e pega geral e nunca imaginei ficando com homem.
Um belo dia, na faculdade, ganhei entrada para uma festinha qualquer de faculdade e eu fui. Muita mulher bonita e muita "pegação". Como um introvertido nato, ficava no canto, curtindo, bebendo meu whisky de boa. No decorrer da festa, um colega me apresenta seu amigo, um cara de 31 anos, branco, minha altura, corpo em dia devido a academia durante anos, namorava uma amiga minha...enfim, um cara qualquer. Eu cumprimentei como qualquer outro cara e conversei ali algumas coisas corriqueiras de balada pra seguir com o papo e de acordo com o ambiente.
O tempo foi passando, passei de semestre, e fui convidado para outras festas e sempre ele estava, e sempre conversávamos, até que virou uma amizade de frequentar barzinho e jogar bola juntos. Nesse meio tempo, ele largou da mulher com que ele estava namorando a anos e ficou solteiro, mas toda semana ficava com uma mulher diferente.
Passado um tempo, em uma sexta-feira (final de ano) combinamos de ir em uma baladinha qualquer da cidade e dentro da baladinha, ficamos com algumas garotas, trocamos ideia, bebemos, enfim, uma noite normal de qualquer cara solteiro. Tinha bebido (esse foi meu primeiro "pt") e não conseguia ir embora, onde ele me levou pra casa dele. Chegamos em sua casa (eu não lembro como ele me colocou no carro e como ele me carregou até o chuveiro, só lembro de abrir os olhos, todo vomitado, suado, cheio de terra e já estar no chuveiro), ele me colocou embaixo do chuveiro e saiu pegar toalha. Quando ele voltou, estava de cueca e com duas toalhas (o banheiro era grande e tinha um armário para apoiar roupas sujas) e começou a tirar minha roupa pra me dar banho. Ele me deixou de cueca e ligou o chuveiro e como eu estava em estado de miséria, com terra no cabelo (???) começou a me limpar. Durante o banho, ele tira sua cueca e começa a se banhar também.
Quando vi aquele cara pelado, eu não sei o que aconteceu comigo, mas comecei a ter uma ereção, porém ele nem se importou e continuou a me banhar. Chegou a hora em que ele me pediu para que eu tirasse minha cueca e me lavasse, mas eu estava muito ruim e não conseguia nem me mexer (fora os desmaios durante o banho), então sinto ele tirar minha cueca e me lavar, sinto ele passar sua mão na minha bunda, passar os dedos no meu cu, me ensaboar, lavar meu saco, esfregá-los, lavar a cabeça do meu pênis, enfim, sinto tudo e durante tudo isso, eu estava duro feito pedra e ele não ligava.
Creio que eu devo ter apago e só lembro dele me colocando na cama pra dormir (já limpo) e me cobrindo com um lençol ou cobertor leve qualquer (realmente não lembro mesmo).
Levantei no outro dia, cabeça explodindo, ele tinha levantado, já feito um café, tomei café e fui embora para minha casa.
A partir daí, eu não esquecia a cena dele pelado na minha frente, com um pênis mole, lindo, meio peludinho, bolas pesadas e bem volumosas, aquela barriguinha de academia com chop..enfim, eu não conseguia tirar aquilo da cabeça. Meu "pt" fortaleceu ainda mais a amizade e começamos a sair muito mais vezes juntos, frequentar casa um do outro mais vezes, enfim, mudou da água pro vinho a amizade.
Passou mais alguns meses (quase 2 anos depois de conhecê-lo), em outra festa, ele passa da linha e eu tenho que levá-lo embora. Levei para sua casa (a minha casa, como morava com meus pais, eu evitava de levar amigo bêbado pós-balada e chegar bêbado em casa, para não dar motivo pra conversa) e dei banho nele e pude ver com detalhes aquele cara que eu não tirava da cabeça, porém, não passei da linha e o coloquei para descansar. Ele levantou no outro dia (como no outro dia era sábado e meus pais iriam viajar, eu não precisaria voltar para casa, então fiquei na casa dele o final de semana), e eu já tinha feito café e estava já correndo com o almoço, e ele comeu, conversou, mas dava pra sentir ele ele estava diferente, o jeito com que ele me olhava, que ele falava....dava pra sentir aquela tensão, um receio, eu não conseguia entender.
Passado o dia, na noite do sábado, combinamos de sair para tomar algo, e dava pra notar que ele estava encucado, curioso (assim como eu fiquei, porém mantive a linha e não sabia lidar com o que eu senti). Voltamos e quando chegamos do rolê, ele me para e joga a real:
-Cara, na moral, eu não sei o que é, mas desde que te conheci, não consigo deixar em pensar em você um único minuto...eu não sou gay e nunca tinha sentido isso, e eu não sei como lidar.
Eu rebati que estava sentido o mesmo desde quando vi ele pelado e que também não sabia lidar.
Acabou que nos beijamos, 2 anos e meio quase depois que conheci ele. Ficamos fixo por quase 4 anos (sempre na encolha, pois eu e ele não somos assumidos e tudo tinha que ser escondido) e conheci o maravilhoso mundo do sexo homo. Infelizmente, ele e eu não curtimos a ideia de assumir esse relacionamento e ainda temos nossas famílias que não aprovariam, fora outros pormenores. Vivemos nossas vidas normalmente, ele com a namorada dele, eu solteiro, mas na minha, mas sempre quando podemos, combinamos algo.
É isso.
Desculpa o jeito, é meu primeiro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machoitaliano

machoitaliano Comentou em 08/08/2022

Se quiser experimentar um macho ativo de verdade, estamos aí!!!

foto perfil usuario ativo litoral

ativo litoral Comentou em 30/12/2021

TESÃO DE CONTO BROTHER... VOTADO TB SOU TOTALMENTE FORA DO MEIO E CURTO UMA PEGADA ENTRE MACHO NO SIGILO... LER MEUS CONTOS SE CURTIR VOTA E DEIXA UM COMENTARIO... ABRAÇO,

foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 29/12/2021

Belo relato. Descoberta a dois. Aposto que você tem muitas historias de vocês para nos contar. Gostaria de saber como foi a evolução da relação...

foto perfil usuario felpssssouza

felpssssouza Comentou em 29/12/2021

Muito obrigado a todos que comentaram. Em relação ao que o kekogatodisse, realmente tem essa parte que ainda não sei como vou fazer...mas enfim, sigo em frente. Abraço pessoal.

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 28/12/2021

Caralhooooooo amei o conto pela tesão sexual, todavia, você pode fazer contando como rolou a primeira vez mano.

foto perfil usuario alex-rj

alex-rj Comentou em 26/12/2021

Merece continuação

foto perfil usuario joserobertolucas

joserobertolucas Comentou em 26/12/2021

muito bom seu relato,, apenas ficou faltando detalhes do ato do sexo, quem comeu quem.. como foi etc.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/12/2021

Muito delicado, muito lindo esse relato.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 25/12/2021

conto muito bom. aguardando o desenrolar da história. votado

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 25/12/2021

O conto é maravilhoso, me identifiquei com o seu relato, comigo acontece a mesma coisa, nunca tive coragem de assumir. Votado

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 25/12/2021

Gostei do teu conto, e creio que precisa você assumir um namoro para ser feliz com alguém. Só tome cuidado para não se machucar pois em algum momento o relacionamento dele pode ficar sério com ela ou com você nunca se sabe.

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 25/12/2021

Muito massa o relato. Faz outro falando do sexo de vocês, po




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felpssssouza

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
192117

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0