A vendedora casada

Estava procurando uma casa e liguei a uma agencia. Me atendeu uma senhora, simpática e marcamos uma visita a uma casa que me tinha agradado. Chegamos lá e reparei que era bonita, tinha uma camisa que revelava seus seios fartos e uma bunda redondinha, mesmo que com um pouquinho de peso a mais.
Durante a visita foi super simpática e eu já estava mais interessado nela que na casa mas tinha vi que era casada. Ainda assim convidei para lanchar o que aceitou. Falei que tinha um trabalho próximo, gostava da casa e tinha possibilidade de comprar a casa. Eu tava solteiro e ela me falou que essa vida devia ser boa, tinha saudade, com marido e dois filhos não tinha tempo para se divertir. Ai falou que o marido não dava atenção e se sentia só e eu apenas falava que compreendia a situação. Ao nos despedirmos ela lamentou o desabafo e eu falei que tava aqui para o que ela precisasse.
Na semana seguinte ela me ligou para vermos outra casa e eu aceitei. Antes de ver a casa ficamos conversando um pouco e ela estava bem animada. Com uma calça justa, a bunda gostosa que tinha dava muito vontade de tocar e a camisa era bem pequena para segurar seus seios. Já de pau duro fomos entrando na casa e depois de uma volta sentamos no sofá e falamos da casa e como era grande para alguém só e falei que tinha que encontrar alguém como ela. Ela riu e disse que era velha mas a interrompi e peguei sua mão e coloquei por cima da minha calça para sentir meu pau duro, ela tentou tirar a mão mas insisti e logo ela apertou ele e sorriu. Falou que eu era louco mas ela era casada e não podia. Perguntei se não podia ou não queria, ela baixou o olhar e eu beijei ela. Um beijo longo e ardente, senti que ela estava com muita vontade e logo foi pegando meu pau e colocou todo na boca e chupou bem gostoso, enquanto eu fui tocando seus peitos. Passado um tempo a levantei e levei para a cama onde lentamente tirei sua roupa e comecei beijando seu corpo até chegar a buceta que tava maravilhosa, melada e com um cheiro a tesão que me deixa louco e logo caí de boca até a sentir gozar. Ela pediu para ficar por cima e me deitei com ela sentando na minha rola e cavalgando enquanto beijava seus peitos lindos e fartos, tinha uma buceta gostosa e apertadinha que me deixava louco. Ela tava com muita vontade e não parava de rebolar enquanto eu a beijava. Em seguida, ficou de quatro e fui dando forte por trás e acabei gozando nas suas costas e bunda com ela a lamber o que ainda tava no meu pau.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192936 - A menina da loja - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
192011 - A professora magrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
191973 - O cliente do pão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lucasj123
lucasj123

Nome do conto:
A vendedora casada

Codigo do conto:
192259

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/12/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0