O Amigo Famosinho

Oi, gente.
Hoje vou contar um relato que aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos.
Tenho 1,80. 70 kg, tenho um corpo normal, uma bunda gostosa e devo ter uns 18cm de pau. Eu estava conversando com meu amigo no MSN e ele começou a se achar porque ele estava conversando com um cara chamado Alexandre meio famosinho aqui da nossa cidade (Famosinho porque ele tinha vários perfis no Orkut com o limite máximo de amigos e tinha até comunidade com o nome dele) e pedi pro meu amigo me passar o contato dele. E então meu amigo me passou o MSN do Alexandre e eu mandei solicitação e ele me adicionou uns 4 dias depois, mas também nem chamei pra conversar. Às vezes eu entrava no perfil dele no Orkut pra ver as fotos dele, ele era lindo, 25 anos, uns 1,85 de altura, bem magro, cabelo com corte de reco (estilo militar), olhos verdes claro e nas fotos sempre tinha um monte de comentários de mulheres elogiando ele. Eu estava distraído stalkeando o perfil dele até que ele me manda uma mensagem no MSN falando que gostava da música que eu estava ouvindo, (eu sempre deixava as músicas que eu ouvia no perfil do msn e nesse momento estava tocando uma música da banda Paramore), fiquei surpreso dele me mandando mensagem e respondi no mesmo segundo:

- eu amo essa banda
- eu também, você curte quais tipos de músicas?
(eu pensei nossa tá puxando assunto comigo)
- sou bem eclético, gosto de rock, rap, eletrônica.. e você?
- sou eclético também gosto de pagode, funk..
- funk não gosto muito não
- nossa kkkk eu gosto ainda mais quando as minas ficam rebolando
- aaaa nessa parte sim, mas o ritmo da música eu não gosto hahaha

Ficamos conversando sobre músicas, filmes, séries, sobre o trabalho dele, sobre a vida e foi assim por uns 2 dias... Até que ele me chamou pra ir em um barzinho com ele e uns amigos na quinta feira e eu falei que ia, ele disse que se eu quisesse ele podia me pegar em algum lugar pra gente ir juntos no carro dele e falei blz.
Chegou quinta feira ele me pegou umas 20 hs da noite e fomos pro bar, chegando lá ele me disse que os amigos dele deram pra trás e que não iam mais e então era só nós dois. Ele pediu um litrão e eu pedi uma caipirinha de limão e uma dose de tequila.

Ele falou: Nossa, assim vai ficar bêbado rapidinho
- não sou eu que tô dirigindo mesmo kkkk
- isso, joga na cara mesmo que eu não posso beber bastante
- pega mais um litrão não da nada ou você é fraco pra bebida?
- sou meio difícil de ficar bêbado, o foda é se a polícia para a gente depois
- isto é, mas pega mais uma aí mano

E então ele pegou mais um litrão e a gente ficou conversando e na outra mesa tinha duas mulheres bebendo e eu notei que ele ficava olhando pra elas até que ele falou que já voltava. Fiquei olhando pra onde ele ia e a mulher da outra mesa levantou também e foi atrás dele e eles ficaram se pegando perto do carro, foi uma pegação bem quente ele apertava a bunda dela, passava as mãos nos peitos dela e aí ele voltou e me chamou pra ir embora. E fomos pro carro e falei:

- pensei que você ia transar com ela aqui no carro do jeito que vocês estavam se pegando eu que não ia entrar aqui com cheiro de sexo hahaha
- que nada, eu não faço isso no carro prefiro na cama é mais confortável. Mesmo eu estando com fogo eu não ia fazer nada aqui, o foda é que me deixou com mais fogo hahaha
-com fogo? kkkkk
- mano, qualquer bebida já me deixa com vontade de transar, queria ter bebido mais
- na próxima eu dirijo e você bebe
- opa aí sim, se bem que a gente pode ir no mercado comprar umas bebidas e ir lá pro meu apê
- demorou então

Fomos no mercado e compramos cerveja e tequila e fomos pro apartamento dele. Chegando lá nós viramos duas doses de tequila e ligou a TV e falou pra eu ficar à vontade que ele ia tomar um banho e eu falei toma rápido hein sem punheta no banho ele riu. O apê não era grande, tinha cozinha, sala, um quarto e um banheiro. Abri uma latinha de cerveja e sentei no sofá e fiquei procurando alguma coisa na TV pra assistir e ouvi ele ligando o chuveiro esperei uns minutos e fui até a porta do banheiro e tentei ver através da fechadura só que não consegui, bati na porta perguntei se ele ia demorar porque eu estava com vontade de mijar e ele disse que eu podia entrar que a porta do box estava fechada. Entrei no banheiro e o vidro do box era daqueles que não dá pra ver do lado de fora, terminei de mijar e estava lavando as mãos e ele abriu a porta do box eu dei uma olhada de canto de olho e o pau dele parecia grande sai do banheiro e voltei pro sofá e ele saiu pelado e foi pro quarto e colocou um shorts curto de dormir, depois pegou uma latinha de cerveja e sentou do meu lado, pelo shorts deu pra ver o pau marcando e fiquei olhando pra TV e olhando pro pau dele até que me distrai e derrubei cerveja em mim e ele me zoou falando que eu já estava bêbado e eu falei que não, tirei a camiseta e tinha cerveja escorrendo no meu peito ai ele falou oh ta escorrendo cerveja aqui e passou o dedo e levou até minha boca e eu chupei o dedo dele e ele deu uma risada falando sai pra lá ow. Perguntei se eu podia tomar um banho pq senão eu ia ficar todo melado da cerveja e ele disse que sim. Levantei e fui até o banheiro deixei a porta entre aberta, terminando o banho eu gritei pra ele pegar uma toalha pra mim e ele pegou e deixou na porta do lado de fora, me sequei e sai com a toalha enrolada na cintura e ele falou que estava no quarto procurando uma roupa pra eu vestir e fui até lá e ele pegou um short igual ao que ele estava usando e me entregou. Virei de costas pra ele, tirei a toalha e enquanto eu colocava o short ele fechava a gaveta e quando virou pra mim eu estava com a bunda de fora e me deu um tapa com pegada e falou que bundão hein e saiu.

Aquela pegada dele na minha bunda me deixou de pau duro, tentei enrolar no quarto pra ver se meu pau ficava mole e aí ele me chamou na sala e eu fui e tentei disfarçar, sentei no sofá coloquei uma almofada em cima do meu pau pra esconder e fiquei mexendo no celular e minha cerveja estava na mesinha do lado dele e invés de eu pedir pra ele eu meio que me debrucei em cima dele pra pegar a cerveja e nisso ele meio que dá um pulinho pra rola dele se mexer e bater em mim e aí não aguentei, eu já estava com tesão mesmo, falei pra ele que ele já tinha passado a mão no meu corpo, bateu na minha bunda e agora você quer o que? Uma mamada? Nem esperei ele responder e tirei o pau dele pra fora ainda mole e coloquei na boca de inicio ele tentou me tirar, mas aí a rola dele foi ficando dura, fiquei chupando ele, passando a língua nas bolas e voltava pro pau dele.

Tirei o shorts dele me ajoelhei na frente dele fiquei batendo uma pra ele enquanto eu lambia as bolas dele e ia descendo pro cuzinho, levantei um pouco as pernas dele e meti a língua no cu dele e ele gemia bem gostoso, voltei pro pau dele deixei bem molhadinho com a minha baba, fui subindo beijando a barriga dele, o peito até chegar na boca e demos um beijo bem gostoso, coloquei minhas pernas em volta dele e deixei o pau dele roçando na minha bunda enquanto a gente se beijava, peguei o pau dele e coloquei na portinha do meu cu e fui sentando devagar, o gemido dele de tesão me deixava louco, rebolei nessa rola dele bem gostoso, ele segurando na minha cintura e metendo e depois me levantou no colo dele me colocou no sofá e meteu em mim de frango assado. Ficamos um tempinho nessa posição e depois ele tirou o pau dele dentro de mim e começou a chupar meu pau, ele não chupava muito bem no começo, mas fui falando pra ele ir com calma e foi pegando a manha depois ele sentou em cima de mim e falou pra eu comer ele, levei minha mão até a minha boca cuspi nela e passei no cuzinho dele e comecei a meter ele fazia uma cara de dor e tesão ao mesmo tempo e começou a cavalgar no meu pau, aquele cuzinho apertadinho estava muito bom, depois coloquei ele de quatro e comecei a meter super rápido nele e ele foi pedindo pra eu gozar metendo nele e foi o que eu fiz soltei toda a porra no cuzinho dele e depois ele ainda chupou meu pau, depois ele ficou em pé e eu comecei a chupar o pau dele e ele acabou gozando na minha boca, ainda com a porra na minha boca nos beijamos e a porra escorria na nossa boca e depois fomos pro banho.
Acabamos dormindo na mesma cama e no dia seguinte fingimos que nada tinha acontecido, mas depois de um tempo rolou mais coisas, mas essa historia fica pra outro dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andersonbra69

andersonbra69 Comentou em 30/12/2021

Delícia hein

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 29/12/2021

Porra que delicia ... votado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/12/2021

Delicia de conto adorei

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/12/2021

Delicia de conto adorei

foto perfil usuario luving

luving Comentou em 29/12/2021

que delícia… conta mais

foto perfil usuario luving

luving Comentou em 29/12/2021

que delícia… conta mais

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/12/2021

James, q tenho de conto. Amei.

foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 29/12/2021

Muito bom. Esperando o relato das coisas a mais.... Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil picapau24
picapau24

Nome do conto:
O Amigo Famosinho

Codigo do conto:
192290

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/12/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0