Meu início como comedor

Depois de mais 20 anos no meio liberal resolvi começar a relatar minhas experiências e dividir os prazeres que já vivi e outros tantos que vou viver .
Na época eu tinha 23 anos , já formado e com uma vida social bem ativa , cercado de bons amigos .
Em uma viagem de férias na praia um dos meus amigos mais próximos , Dudu , começou a conversar comigo sobre o casamento dele , como estava monótono e caindo na rotina .
Não entendia como alguém que era casado com a Paty a menos de 3 anos poderia achar a vida monótona , afinal ela era linda , loira , seios fartos , cinturinha de pilão e uma bunda que não existia outra igual .
Durante nosso papo Dudu começou a me perguntar o quanto poderia confiar em mim , se eu de fato era amigo dele e eu rapidamente disse que ele era um dos meus melhores amigos e jamais o decepcionaria.
Ele começou me contar que durante a transa deles começou a fantasiar com ela outro homem com eles na cama e ela num ato espontâneo citou meu nome e ele foi dando corda , até momento que ela disse que teria coragem de dar pra mim desde que ele estivesse de acordo .
Eu não sabia oq falar , fiquei sem reação e ele me perguntou se eu teria vontade de transar com ela , depois de muito exitar disse q sim e ele me falou que aconteceria nessa noite , quando todos os outros fossem dormir nós 3 iríamos para o quarto da edícula .
Passei resto da tarde e à noite numa ansiedade louca e sem acreditar que aquilo ia mesmo acontecer , quando cruzava com ela pela casa sentia o sorriso dela , ah como ela se insinuava gostoso .
Eram 23:30 e eu estava deitado na varanda quando Dudu me chama , ao chegar no quartinho da edícula quase desmaiei , ela estava deitada em um colchão no chão , só de calcinha e sutien e com sorriso maravilhoso no rosto .
Meu amigo deu um tapa nas minhas costas e na maior naturalidade disse - hoje ela é sua meu parceiro , use e abuse dela .
Eu a peguei pela mão e levantei , comecei a beija-la e sentir aquele corpo perfeito colado ao meu , logo tirei seu sutien e saltaram dois seios fartos e rosados , comecei a mamar como um louco e nesse momento vi meu amigo num canto batendo uma punheta e sorrindo .
Logo tirei a calcinha dela e vi a bucetinha mais perfeita que até então eu tinha visto , lábios carnudos e rosados , um verdadeiro capô de fusca , chupei aquela xana como se não existisse amanhã , não me cansava de chupar e bolinar aquela deusa até sentir ela gozar gostoso na minha boca , vi seu mel escorrer até melar seu cuzinho e num ato de puto desejo recolhi todo esse mel do cuzinho com a língua .
Ela logo se recompôs e me pediu para ficar em pé , arrancou minha bermuda e cueca de uma só vez e logo minha rola estava a poucos centímetros daquela boca gulosa , ela começou a lamber a cabeça , passou a língua na minha pica toda e em seguida a engoliu numa fome deliciosa . Ela mamava e olhava pro Dudu , como se agradece a ele , era algo que nunca tinha vivido e ali comecei a me descobrir como homem que curte casais .
Depois de mamar ela deitou e abriu as pernas como se me convidasse a meter nela e eu mais q depressa entrei no meio daquelas coxas e comecei a passar a pica no grelhinho dela até ela implorar para eu meter , conforme meu cacete ( que é muito grosso ) entrada naquela bucetinha eu sentia mais e mais tesao , socava com vontade e ela gemia baixo e se contorcia toda , logo ela me pediu para meter nela de 4 e quando vi aquele rabo fiquei ainda mais louco , pincelei a pica e logo meti , dava tapas no rabo dela e a chamava de gostosa , meu amigo já tinha gozado duas vezes e eu já não aguentava mais , quando ela percebeu e me pediu para gozar nos seios dela , não levei mais um minuto e enchi aqueles seios lindo de leite .
Essa foi minha primeira experiência com casal , com esse mesmo casal eu vivi algumas outras histórias que contarei assim como outras que vivi ………

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gabigm

gabigm Comentou em 02/01/2022

Comedor: antes tarde doque nunca. E a esporrada nos peitos é a cereja do bolo. Parabens

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 02/01/2022

Que conto delicioso, é muito bom ser comedor de casais. Adoro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192600 - Minha segunda experiência com casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ricardaojundiai

Nome do conto:
Meu início como comedor

Codigo do conto:
192571

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0