Pulando o muro para transar

Ah muito tempo quero escrever um conto ...Mas nunca tive coragem ou melhor sempre tive preguiça para ser Franco mas vamos ao que interessa.
   Sou Victor tenho atualmente 19 anos e sou de SP, sou meio gordinho com 1,80 e mais ou menos uns 95 quilos bem distribuídos não tenho barriga então me chamam de falso gordo mas tenho coxas grossas .. voltando tenho cabelo e olhos castanhos e algumas tatuagens . Me considero atraente já que fico com homens e mulheres mas já levei altos pé na bunda.

Tinha acabado de me mudar , e como todo mundo em Cidade nova quis conhecer da maneira mais fácil baixei o grindr e comecei a trocar ideia com um pessoal da região até que um cara que apareceu com o nick (casado quer real) me chamou mandou foto e disse que queria ser fodido, eu no T por ver que ele tinha um cu todo raspado e era fortinho ,falei que ia sim so mandasse a localização e eu iria de uber pois não conhecia nada da região trocamos ideias por uns 30 minutos até que criei coragem para sair de casa (isso faz 3 anos ou seja perdi minha virgindade com um cara do grindr) ele não sabia na hora né kkk ficou sabendo depois que ele descabaçou meu pau .
    Bom voltando ele era loiro tinha 1,75 como dito malhadinho e bonito até. Sai de casa e fui no uber que ele pagou por que eu ia pagar o da volta o prazer era dos dois nada mais justo dividi . Chegando lá ele não era diferente das fotos era tudo aqui e ainda mais só tinha uma voz meio estranha por assim dizer (não era afeminado mas sei lá) ele não me mandou a localização dá casa é sim da rua então sai andando seguindo ele de longe por que ele disse que era discreto e que ninguém poderia saber e eu já de pau duro pela situação (tenho um pau de 18 cm grosso ) segui ele até que chegamos numa esquina aonde ele pula um muito de mais ou menos um metro e meio e diz que não podemos entrar pela porta da frente eu sigo ele passando pela Lage do vizinho e entro por uma janela balcão do quarto dele.
    Chegando lá ele poe uma música internacional e começamos a conversar... descobri seu nome (claro que não vou dizer) sua idade 27, dentre outras coisas . Em dado momento ele poe a não em cima do meu pau e disse que queria aquilo tudo dentro dele .. me ânimo na hora e já subo nem soma dele para beija e tirar sua roupa deixando ele pelado ,como era maior que ele eu meio que o domínei não sei o que me aconteceu nunca tinha feito aquilo mas acho que de tanto pornô sabia o que tinha que fazer o beijei ,logo após deci pelo pescoço e comecei a morder indo ao mamilo até a hora que em cima dele meio que montado tiro a camisa e levanto para tirar o resto da roupa voltando a mesma posição ,vou mais a frente aonde ele começa me mamar me fazendo urrar,o que leva a ele me xingar pois os vizinhos podiam ouvir ..... ele me vira de barriga pra cima e começa a me mamar loucamente até que levanta pega um lubrificante fica de 4 e manda eu por eu como nunca tinha feito não sabia a necessidade da camisinha Vou logo atrás dele e forço meu pau no seu buraco já lubrificado, meu pau entra todo de uma vez fazendo ele me xingar , eu tento de novo indo com mais calma e ele começa a rebolar isso toa uns 10 min até que eu arrumo o controle deito ele na cama e começo a estocar ,ele me pedindo silêncio e gemendo me deu um tesão muito forte e eu depois de uns 10 minutos gozo no cuzinho e dele com a mão na boca para não gemer alto ....tinha sido minha primeira leitada ....

Depois disso eu saí da casa dele pedi um uber e fiquei me perguntando com quem ele era casado e se o veria de novo kkkkk com o pau sensível e cansado da foda . Esse conto é real desculpa pelos erros foi o primeiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192666 - Comendo o GP em quanto ele come pastel - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bissexualfranco
bissexualfranco

Nome do conto:
Pulando o muro para transar

Codigo do conto:
192572

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0