Amiga do ponto de ônibus

Certo dia fazendo um horário alternativo no trabalho sai bem mais cedo por volta das 18:30 me direcionei para região da zona leste caminho normal de volta para casa, porém nesse dia resolvi passar no shopping Tatuapé como era cedo daria tempo de ver algumas coisas. Feito isso segui para o ponto de ônibus porém algo me chamou atenção era uma baixinha morena cabelos enrolados curtos um óculos estilo professorinha fiquei uns instantes observando sem ser notado, por sorte entramos no mesmo ônibus ela se direcionou para os fundos era aquele ônibus articulado logo ela se sentou eu segui para o fundão mas fiquei em pé na porta lembro que na época eu tinha costume de fazer bolinhas de elástico é bem relaxante e me deixava calmo entre uma liguinha de elástico e outra dava uma olhada para conferir aquela morena,numa dessas percebi que ela olhava curiosa pra saber o que eu estava enrolando nas mãos. Olhei fixamente nos olhos dela ela soltou um sorriso tímido talvez vergonha voltei a minha atividade,logo cheguei ao meu ponto dei o sinal e desci percebi ela me seguindo com os olhos não perdi tempo e dei aquela última olhada pensando que nunca mais a veria novamente.
    Porém para minha surpresa no dia seguinte sai o mesmo horário fiz o mesmo caminho e para minha surpresa lá estava ela no ponto nesse dia com uma calça social preta uma blusa de lã alguns livros nas mãos bem professorinha mesmo fomos para o fundão nesse dia o busão estava mais cheio e calhou de ficarmos em pé um ao lado do outro. Do nada ela pergunta o que você estava fazendo ontem fiquei curiosa,respondi que era uma bola de elástico tirei da bolsa mostrei para ela logo nos apresentamos e continuamos a conversa ela disse que nunca tinha me visto no ônibus, disse a ela que era por pouco tempo que estava fazendo um horário alternativo no trabalho mas seria poucos dias ainda brinquei logo você vai se livrar de mim. Já estava novamente perto do meu ponto de descida né despedi ela foi e perguntou vc namora, de cara respondi que era casado ela respirou fundo e disse nossa que azar !! Fiquei sem graça mas fazer o que sou sincero ele retirou um marca texto de um livro e anotou seu número rapidamente, nos despedimos. No dia seguinte chamei ela no whatsapp falando pra ela salvar meu contato também .
- Oi tudo bem salva meu número aí .
- Olá acho que não vou salvar .
- Porque ?
- simples você é casado .
- Entendo beleza então foi um prazer te conhecer .
- nossa calma já desistiu assim !
- bom vamos fazer assim a gente vai se falando.
Bom ficamos um bom tempo só colegas depôs viramos grandes amigos até que um dia não resistimos e rolou uns beijos e por muitos meses não passava de beijos e algumas mãos bobas, ela me contava tudo eu também compartilhava com ela meus problemas desejos as vezes falávamos sobre safadeza mas ela nunca cedia a oportunidade de fazermos um sexo gostoso,comecei a me sentir usado por incrível que pareça ela só queria me ver pra dar uns beijos as vezes pedia alguns nudes mas nunca cedia. Quase um ano apenas nisso chegamos até discutir até que um dia foi a gota d'água ela me chamou falando lê tenho uma coisa pra te contar.
- sabe aquele amigo meu Duda que tem namorada
- sei
- Então esse final de semana acabei dando pra ele, eu estava sozinha em casa ele ficou insistindo apareceu na porta de casa meus pais estavam viajando e acabou Rolando.
- legal que bom pra vocês .
- Me arrependi não foi muito bom não !
Fiquei bem bravo um misto de ciúmes e inveja pelo fato de ter ficado meses só nos beijos e nada ter rolado. Não deixei transparecer meu ódio. Algum tempo depôs ela me mandou mensagem.
- lê tá bem você está meio estranho.
- ou nega tô bem sim só meio ocupado .
Mentira estava putasso com ela ainda !!
- notei que se afastou de mim
- nada impressão sua .
- Então estou aqui no Tatuapé tá afim de me ver tô com saudades da sua boca !
Não perdi a oportunidade
- Porque não chama seu amigo o Duda.
- então é isso está chateado porque dei pra outro cara escuta aqui o mundo não gira em torno de você não .
- beleza não tô afim de perder meu tempo discutindo com você não.
- faz o seguinte mocinho apaga meu número !
- ok é isso que vc quer por mim beleza !
Discutimos realmente apaguei o número dela e ficamos meses sem nos falar por mim estava tranquilo sou meio orgulhoso. Num certo dia ela me mandou mensagem .
- Oi lê tudo bem desculpa te mandar mensagem só queria saber se está bem.
- Olá estou tranquilo e você ?
- segundo a vida, pensei que iria me procurar !
- Eu jamais você mandou eu apagar seu número e assim eu fiz e ponto final .
- nossa você é tão orgulhoso assim pra que isso e nossa amizade.
Bom voltamos a nós falar aos poucos logo estávamos amigos novamente realmente nos dávamos muito bem, nos encontramos mais algumas vezes ela sempre tentava uma brincadeira aqui outra ali mas eu cortava falando que era melhor parar pra não estragar nossa amizade !

Aqui fica interessante!

Certo dia após voltar do trabalho estava eu tranquilo na casa do meu pai dormi parte do dia lá já estava de tarde logo voltaria para o trabalho fui olhar minhas mensagens .
- lê me ajuda tu não sabe o que aconteceu
- nossa calma o que aconteceu!
- lê meus pais foram para o sítio o chuveiro de casa queimou logo quando eu estava tomando banho já fui comprar outro vc não quer trocar para mim não vai deixar eu tomar banho gelado o final de semana inteiro .
- Beleza passa o endereço entes de trabalhar eu passo aí .
- Meu vem logo não demora não te faço uma tapioca com queijo .
- Opa agora dei valor Jajá estou aí !
Fui sem maldade nenhuma esperando só trocar o chuveiro e comer uma tapioca, avisei que já estava próximo ela já aguardava no portão com um vestido florido arquinho na cabeça entramos a casa era enorme ela foi logo me mostrando tudo sentamos no sofá já senti que tinha algo errado ali um ar de maldade no ambiente notei que ela ficava se tremendo entre uma palavra e outra até perguntei se estava com frio ela disse que não era outra coisa! Levantou se do sofá ficou em pé na minha frente levantou uma parte do vestido deixando suas pernas a mostra eram realmente lindas meu pau como num estalo já estava a ponto de bala ela foi se aproximando minha boca já dava na altura de seu umbigo deixei minha mão correr pelas suas pernas logo estava com as duas mãos naquela bunda gostosa ! Ela me empurrou e ajoelhou na minha frente puxou minha calça e caiu de boca no meu cacete chupava tão maravilhosamente passando a língua na cabeça do meu pau massageando minhas bolas não aguentei enchi a boca dela de porra e ela continuo chupando e engoliu tudo.Meu pau continuava tremendamente duro, logo me vi beijando aquela boca carnuda ainda com gosto da minha própria porra,ela estava com a calcinha toda melada logo tratei de retribuir e cai como animal na sua bucetinha que estava lisinha minha língua passeava no seu clitóris entre uma sugada e outra ela não se conteve e disse lê não para eu vou gozar na sua boca continuei naquele ritmo alucinante ela se tremeu toda e gozou gostoso . Não paramos por aí ela me olhou e disse mete essa pika todinha na minha bucetinha come sua puta Safada eu socando o pau como um tarado ela falando me pega de 4.
Aquele sofá ficou pequeno ela com aquele cuzinho piscando para mim eu fudendo aquela bucetinha com força ela perguntando se eu ia gozar de novo disse que sim ela goza no rabinho vai abriu bem o cuzinho leitei naquele rabo deixando tudo melado era um convite pra arrobar aquele cuzinho gostoso mas fica para um outro dia .

Espero que tenham gostado até hoje somos grandes amigos e vira e mexe damos um jeitinho fuder ! E não tinha chuveiro nenhum queimado kkkkk

Foto 1 do Conto erotico: Amiga do ponto de ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192297 - Quase perdi a amizade - ménage - Categoria: Fantasias - Votos: 5
192070 - A inquilina!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
191988 - Um ménage de tirar o fôlego - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil lekinho91
lekinho91

Nome do conto:
Amiga do ponto de ônibus

Codigo do conto:
192619

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/01/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1