amigos de igreja - part 2

Felipe se levantou no outro dia cedo e foi trabalhar, eu não vi saindo.
Ás 08:00h eu me levanto e vejo que ele não estava lá, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem dele, fiquei pensativo, achando que ele tinha se arrependido ou que não tinha gostado, mas fui me arrumar para trabalhar com a cabeça cheia de pensamentos inconclusivos.
Ás 10:30h meu celular vibra, era uma mensagem dele.
'não quis te acordar, você estava dormindo muito profundo, levantei e fiquei reparando vc dormir por muito tempo, que loucura foi aquela que fizemos ontem, eu não sei você, mas ai nunca senti algo tão parecido, estranho e muito bom ao mesmo tempo. não consigo parar de pensar no que aconteceu, quero voce pra mim'
Fiquei sem saber o que responder, afinal sou casado.
Mandei a seguinte mensagem pra ele: "bom dia, fiquei com medo de ter se arrependido, saiu cedo e não falou nada. Também não consigo para te pensar no que houve, estou aqui custando a me concentrar no meu trabalho, amei estar com voce mas sou casado e tenho que pensar nisso, não sei se é certo isso"
Ele me respondeu - Hj vou na sua casa no mesmo horário de ontem, para conversarmos, não vou forçar nada, só quero conversar mesmo. Me espere
Eu respondi com um Ok
Não nos falamos mais o dia inteiro.
Cheguei em casa, tomei banho, fiz meu café e as 19:30h o interfone toca, era Felipe pedindo para abrir. Eu demorei porque estava confuso e com medo ao mesmo tempo, mas apertei o botão e o portão se abriu.
Eu abri a porta e me afastei, ele entrou fechou a porta e veio em minha direção para me abraçar como de costume, eu me afastei mais, ele reclamou dizendo, não sou bicho não, não precisa ficar com medo.
Eu - Ta bom desculpa
Ele veio me abraçou forte com a respiração no meu pescoço eu não resisti e dei uma leve suspirada, ele percebeu e começou a mordeu meu pescoço bem delicado. Eu falei com ele, mano para por favor eu não posso.
Ele - Pode e você quer, está só nos aqui. Foi só ele falar isso que eu soltei um fodas e parti pra cima dele, beijando, acariciando, nós dois indo a loucura
Ele senta no sofá e eu ajoelhei no meio de suas pernas e tiro sua cueca e já começo a brincar com sua pica, vou beijando, punhetando, até que coloco ela na boca e começo a engolir, ele vai forçando minha cabeça pra baixo, fazendo eu ficar sem ar me dando tapa da cara, falando que eu sou gostoso, que eu chupo como ninguém. Ele vai e se inclina pra frente e começa a enfiar o dedo no meu cuzinho, eu vou gemendo baixinho e ele pediu pra eu gemer mais porque é sinal que eu estou gostando, continuei chupando e ele enfiando 2dedos no meu cuzinho ate que ele levantou me colocou de 4 no sofá e foi em sarrando, gente esse homem é um delírio. Foi descendo beijando minhas costas, até chegar no meu rego, não acreditei que ele iria fazer aquilo. Pois fez sim, começou a chupar meu cu e ia enfiando a lingua lá dentro, tava quase enfiando a cara inteira de tão feroz que ele estava e eu trêmulo no sofá com as pernas bambas sem forças e com muito tesão, não aguentei segurar e gozei sem colocar a mão do pau, gozei muito no sofá. 
Ele se levantou e viu que eu tinha gozado, me deu um abraço e falou que era muito bom estar comigo, que eu levava ele a fazer coisas que nunca tinha feito com ninguém. Fomos para o quarto, me deitou de lado e se encaixou atras de mim e foi colocando a pica, dessa vez com mais calma, e foi forçando a entrada, ainda estava um pouco dolorido por causa do dia anterior, mas nada que impedisse o tesão. 
Eu - Ai Felipe vc é gostoso demais, Ai delicia, fode vai, vai fode safadoEle - Vc quer pica safado? Toma vagabunda toma, olha no espelho o teu macho te comendo olha, Hoje vou encher esse cu de leite, vai ficar até amanha de manhã jorrando leite desse cu gostoso. 
Eu - Isso meu macho come vai, faz o que só vc sabe fazer, vai ahh, aiii delicia, vai 
Ele foi só aumentando o ritmo e fodendo cada vez mais rapido, me colocou de bruço com a bunda pra cima e veio de joelho na cama e socando e socando
Ele - ta gostoso puta tá? geme vai geme alto pro teu macho ficar mais doido Eu - ta maravilhoso meu safado, ahhh, ahhh, aiiiii vai, vai uuuuu Ele - vou gozar puto vou gozar, tomar leite no raboEu senti o pau dele pulsando e fui piscando o cu enquanto ele gozava, o bicho foi a loucura, enchendo minha bunda de tapa. 
Ele se levantou e começou a se vestir e eu perguntei o que houve, ele disse que não iria ficar para o banho e nem para dormir comigo porque eu iria querer conversar e ele não queria estragar o momento. 
Acabou de se vstir, me beijou com muito fogo e foi embora. 

Continua..,...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 07/01/2022

Está muito bom. cheio de tesão aqui. votado

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 06/01/2022

Não demora pra postar a continuação.

foto perfil usuario ativomax

ativomax Comentou em 04/01/2022

Top demais

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 03/01/2022

o homem casado que tranza com gay é porque nao gosta do que tem em casa nao curto esse tipo de homem

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/01/2022

Delicia de conto adorei

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/01/2022

Boa tarde lindo. Algumas considerações: - continue, por favor, pois vc escreve super bem; - como você conseguiu chegar aos 30 sem levar uma linguada no cu? - assuma essa paixão e não dê bandeira para que sua esposa ñ venha a descobrir essa sua viadagem gostosíssima.. Boa sorte e muitos beijos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192613 - amigos de igreja - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivocontagemmg

Nome do conto:
amigos de igreja - part 2

Codigo do conto:
192623

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/01/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0