A ideia de compartilhar minha esposa com outros, já era uma realidade em nossas fantasias na cama. Porém por em prática aconteceu quase que como impulso. Estávamos em casa com a visita de um casal de amigos, e já estávamos um pouco alterados pelas cervejas a mais. A esposa do nosso amigo, já havia se recolhido. E ficamos ali na churrasqueira eu. Ela , e ele. Jogando converssa fora. Ela de maio pois a cerveja já vinha desde a tarde na piscina, e havia se estendido.
Como eu havia conhecido meu amigo há muito tempo. Antes mesmo de conhecer minha esposa. O assunto meio que sozinho descambou para nossos tempos antigos e de algumas festas que fizemos juntos. Estávamos assim conversando já algumas obscenidades. E entre eu e ela. Já havíamos fantasiado ela com ele. E isso só eu e ela sabíamos. Então levado pela cerveja, estando ela de maio. Coloquei ela na minha frente , encostando meu pau já duro pela ma intenção na bundinha dela , e coloquei ela de frente para ele, tipo uns 50 cmts. E como quem não quer nada, abaixei a alça do seu maio. Exibindo seus seios para o nosso amigo. Que de imediato não teve atitude além de dizer . Nossa que delicia. Como não houve negativa por parte dele. E entendendo a concordância dela, puxei a parte de baixo do seu maio para o lado e exibi também a boceja dela.
Aí ele meio que preocupado pois a esposa dele havia se recolhido já meio bêbado. Porém poderia aparecer. Mas mesmo assim tomou a liberdade e apalpou os seios e deu uma passada com o dedo na fenda da.minha putinha. Que não esboçava nenhuma reação contrária, ate pelo contrário, inclinou a cabeça no meu ombro e deu aquela gemidinha sem vergonha. Aí devido a circunstância de ter mais gente na casa. Nós recompomos um pouco e explicamos para ele nossa fantasia. Que nessa hora também já apresentava sob o shorts um volume muito grande. E como queríamos realizar nossa fantasia. Sugerimos a ele que iríamos eu e ela para o vestiário da piscina namorar um pouco e dissemos. Vá ver se sua esposa está dormindo mesmo, e caso sim você sabe onde estaremos. E se quiser aparece por lá.
Dito e feito , fomos eu e ela para o vestiário da piscina. E mal deu tempo de eu tirar o seu maio e cair de boca na bucetinha molhada dela. E ouvimos a porta abrindo. A luz estava apagada. Mas dava pra ver bem ele chegando no nosso lado. E colocar a boca nos peito dela. E ouvi novamente aquele gemido.
Ela foi descendo a mão pela bermuda dele e me disse. NOSSA, OLHA ISSSO AMOR.Apesar dele ser magro o cara tinha uma pica que era desproporcional aquele corpo. Então ela se abaixou e só escutei o barulho da boca dela tentando engolir aquilo, ainda de mão dada comigo.