Fetiche dos Sonhos

O escritório onde trabalho havia contratado uma nova faxineira, normalmente são sempre senhoras que eles contratam, mas para minha surpresa, desta vez eles contrataram uma jovem, Beth de 30 e poucos anos, muito simpática e de sorriso fácil em pouco tempo criamos um laço de amizade, até ai normal.

As coisas começaram a mudar quando um dia no final do expediente no momento de dar um Tchau, ela virou o rosto e sem querer nos demos um rápido selinho, ficamos meio constrangidos e demos uma risada da situação, no dia seguinte nos cumprimentamos normalmente.
E o fato é que desde este dia começamos com algumas brincadeiras um pouco mais “quentes”, como abertamente elogiar seu corpo, pedir para ela dar uma “voltinha”, ameaçar um beijo, coisas deste tipo, mas nada de concreto, apenas nos provocando um ao outro.
Vou fazer uma descrição dela, ela tem cerca de 1,60, bem magrinha, cabelos curtos, uma bundinha redondinha, sempre destacada por calças bem justas, e um par de seios que mesmo usando camisetas mais folgadas, são visivelmente bem marcados, já falei abertamente que acho seus seios lindos e ela ri e diz que é ilusão ...
“Já estão caídos, é só tirar o sutiã ...”

Mas a verdade é que mesmo se forem caídos isso não muda nada, me acabaria de tanto chupá-los, e o pior é que pela nossa amizade ela nunca ficou recusou as brincadeiras, o que só me dava mais duvida de poderia avançar o sinal ou não.
O grande problema é que eu sou comprometido, tentei me afastar, parar com as brincadeiras mas parece que so piorou, e sei que ela também tem alguém, não preciso de ninguém me dizendo que não devo seguir em frente especialmente se não quero um novo relacionamento, mas para piorar...
Há alguns dias tive um sonho erótico, muito, muito realista... nele nos esbarramos no estoque do escritório e acabamos repetindo aquele selinho acidental só que desta vez, nos olhávamos e começávamos a nos agarrar em um amasso no meio das prateleiras, o medo de alguém aparecer só não era maior que o nosso tesão e em meio aqueles amassos eu ponho meu pau pra fora e ela começa uma espanhola frenética, eu deliro de prazer e assim que vou gozar ... sou acordado pelo despertador do celular.
Dias se passam e esse sonho não sai da minha cabeça, aproveito um momento que estamos a sós e me abro para ela, não quero engana-la, é uma pessoa incrível, meu interesse nesta conversa é abertamente demostrar meu interesse sexual, ela despertou um fetiche e estou ficando louco pensando nisto o dia inteiro..
E Sim , quero muito realizá-lo, é evidente que se acontecer será uma vez na vida e mesmo assim arriscado, mas se você, um dia aceitar... ficara para sempre em minha história.
Não sei se a princípio ela levou a sério, apenas deu uma risada profunda e saiu falando.
“ Seu bobo, rs ..”

Mas com o passar dos dias, e minha constante chateação ela me chamou de canto e disse..
“É serio o que você falou ?”
“ - Cada palavra “

Ela ficou em silencio por alguns instantes..
“Meu, eu devo estar maluca, mas olha, pra você se acalmar... eu vou deixar você tocar neles... mas meu.. ninguém pode saber disso NUNCA !!!”

“- Eu sei, claro que sei ( Eu não estava acreditando, mas era real ! )”
Combinamos então, no dia seguinte, na hora do almoço, em um motel na rua debaixo do trabalho, um lugar não muito bonito, mas discreto e escondido.
Chega o dia esperado, mal conseguíamos nos olhar durante o dia, chegada a hora saímos separados e nos encontramos nas esquina, e de lá chegamos ao motel.
Subimos as escadas, com um misto de ansiedade, vergonha e desejo, o quarto não era lá essas coisas mas na real, nem perdemos tempo em olhar ele .
Assim que entramos e girei a chave me virei e a abracei pelas costas passando minhas mãos pela sua cintura, ela usava uma calça legging que realçava ainda mais suas curvas, nessa altura era impossível ela não ter sentido meu pau roçando sua bunda enquanto eu beijava seu pescoço.
Com nossa respiração ficando cada vez mais forte, misturada ao cheiro de nossos corpos, ela ainda de costas para mim começava a rebolar bem devagarinho sua bunda no meu pau enquanto agora uma de minhas mãos entrou por debaixo da sua blusa e agora tocava um de seus tão desejados peitos e a outra mão esfregava sua buceta por cima da calça, não falamos nada, o que se ouvia era apenas nossa respiração enquanto curtíamos essa dança por vários minutos...
Não me aguentando mais, enfio minha mão por dentro de sua calça e agora pude sentir os pelinhos de sua buceta tocando meus dedos e no mesmo instante ela se vira e começa a desabotoar minha calça e abrir meu zíper e eu aproveito e puxo sua camisa para cima, passando por sua cabeça e agora posso vela, usando um topzinho preto, destacando ainda mais seus seios que tanto cobicei, ela abaixa minhas calças e minha cueca, meu pau já lateja de tanto tesão e ela começa uma leve punheta, olhando pra mim com cara de safada, tenho que me segurar para não gozar agora mesmo.
Ela sentindo prazer em ver minha cara e eu delirando de desejo olho para ela e falo.
“Realiza minha fantasia...”
Ela se levanta do chão e se senta na beira da cama, e pra me provocar se insinua passando sua mão por cima dos seios e fala..
“Vem, aproveita...”
Sem pensar duas vezes passo meu pau por entre seus seios, apertados pelo top e ainda por cima ela aperta ainda mais com suas duas mãos e eu começo um vai e vem em frenesi, olhando pra baixo a cabeça do meu pau que aparece e desaparece já todo lambuzado.
Ela também olha e fazendo uma carinha de safada põem a língua pra fora e dá uma leve lambida quando meu pau sobe pelos seus seios, e eu fico sem chão, ponho uma de minhas mãos em sua nuca e tento forçar ela a chupar meu pau, mas ela só se insinua e eu dá leves lambidas na cabeça, sentir seus peitos e o calor da sua língua é um prazer incomparável, minhas pernas bambam, respiro ofegante... não aguento mais... só consigo dizer ..Vou GOZARRRR !!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/01/2022

Delícia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandmanserra

Nome do conto:
Fetiche dos Sonhos

Codigo do conto:
192711

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/01/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0