Se entregando aos prazeres da carne.

Boa tarde!
Sou fã desde pequeno de contos eróticos e vou ao delírio com muitos deles, tenho 48 anos 1,75 e 78k , cabelos levemente grisalhos, pele morena, barba bem feita e (segundo as más línguas) cara de safado, o quê não é bem verdade pois sou muito seletivo e passei da fase de fazer sexo por sexo.
Curto me envolver e conhecer previamente a pessoa, gosto de ter uma boa ideia do que a pessoa curte e principalmente o quê não curte entre 4 paredes, me abro por inteiro e confidencio todos meus fetiches e fantasias. Adoro ver a reação de espanto e desejo quando conto sobre minhas experiências sexuais do passado e o quanto aprendi a proporcionar prazer a mim e principalmente a minha parceira ao longo dos anos... Tenho verdadeira tara em descobrir pontos erógenos!!! Me excito em ver perninhas tremerem de prazer quando deslizando minha língua suavemente encontro o ponto exato, a intensidade perfeita.

A união transcendental entre a vontade de ser chupada e o prazer em chupar é algo que não tenho palavras para explicar... A sensação de poder em tocar e automática sentir o corpo responder é simplesmente fodástica!!! Não há como não se viciar !!! Sentir o melzinho brotar a cada deslizar de língua e poder saborear esse néctar dos deuses é mágico!!!

Chego a ficar melado só de pensar...

O quê passo a narrar daqui em diante aconteceu à pouco mais de 6 meses quando criei um perfil em um site de relacionamentos e conheci Fernanda, uma loira de 1,65 peitos medianos com bicos muito salientes quando excitados, coxas grossas e uma bunda que dava pra encher as mãos em suas polpas, pele clarinha e uma Pepekinha que mais parecia uma obra de arte! Começamos a teclar no sábado por volta de umas 22:00 e varamos a madrugada falando sobre vários assuntos, ficamos impressionados com as semelhanças de personalidades, gostos e manias! Não deu nem tempo e antes mesmo que eu a convida-se ela propôs de nos encontrarmos pessoalmente no dia seguinte (minto! A essa altura já era domingo...) Já estava clareando o dia quando finalmente conseguimos nos despedir, combinamos de nos encontrarmos na frente do seu prédio e irmos caminhando até um barzinho, na hora e local lá estava eu com a boca seca e o estômago cheio de borboletas... Mandei msg avisando que havia chegado e minutos depois lá estava ela, linda com um sorriso tímido e as mãos tão suadas quanto às minhas... Nos cumprimentamos e fomos caminhando até um barzinho beira mar com música ao vivo, conversamos muito e (eu doido pra provar o sabor daquela boca linda) confidenciei meu desejo e ela mordiscando os lábios me deu sinal verde! Pronto! Já podíamos começar a relaxar pois o interesse era mútuo, não nos beijamos muito naquele dia pois nossas bocas estavam secas devido a ansiedade então marcamos de nos encontrar na segunda em sua casa, por volta das 19:30 lá estou eu e sou recebido com um beijão demorado e um abraço que mais parecia um ritual de acasalamento tamanha era a vontade de sentirmos nossos corpos, ficamos nos beijando por um tempão e como eu teria que acordar cedo durante a semana e não teríamos tempo para fazermos tudo como devidamente gostaríamos, concordamos que na sexta-feira eu iria para sua casa e passaríamos o final de semana inteiro juntos.

Durante toda a semana conversávamos sobre tudo e íamos nos conhecendo cada vez mais, na quarta nos encontramos novamente e ficamos nos pegando no sofá, ao chegar em casa contei que estava com as bolas doendo de vontade de gozar e pra meu espanto ela me vira e diz: Assim que você saiu corri pra cama e mal toquei na minha pepeka já estava gozando...

Núúúúúú... Minha vontade de voltar lá e saborear o seu mel foi à milhão! Quase bati uma mas estava guardando meu leitinho para uma ocasião especial (Vem nimim sexta feira!)

Na quinta confidenciei à ela que sentia prazer anal e ela quis saber mais sobre o assunto, já estava me sentindo íntimo à Ela então contei com riqueza de detalhes tudo que gosto em matéria de safadeza, ela ficou calada por um tempo e disse apenas: Interessante, nunca explorei essas variáveis mas podemos tentar... Eu fui logo esclarecendo que nada era obrigatório e que só rolaria o quê desse prazer à ambos, ela concordou e no dia seguinte mal podia esperar para estar colocando em prática tudo que havíamos planejado, cheguei do trabalho, tomei um bom banho, me preparei (fiz a chuca) peguei meu pequeno arsenal de brinquedos( uma prótese de duas pontas de 45cm, um anel peniano com uma adaptação de um bolet e um plug anal o qual Já fui usando) coloquei uma pauéca sadomasô que deixa meu pau todo exposto e realça minha bunda pois fica todo enterrado por cima uma calça jeans e uma camisa de manga (Quem via não imaginaria o quê tinha por baixo... kkk) Cheguei levando um whisky com energético ela já me esperava com alguns petiscos e um vestido preto sem calcinha (assim como eu havia pedido) Nos beijamos e ficamos beliscando e bebendo até que já não conseguíamos mais segurar a vontade de nos livrar das roupas e sentirmos um ao outro, fomos para o quarto e enquanto ela foi ao banheiro escovar os dentes eu coloquei uma seleção de músicas românticas, ela voltou e foi minha vez de ir escovar os dentes, aproveitei e me livrei das roupas ali mesmo, fui para o quarto usando apenas minha pauéca de cabasafado, entrei e ela já estava nua em baixo do edredom mordeu os lábios e com a maior cara de safada me disse: Que tesão! Vira de costas pra mim?! Que puto mais safado!!! Olha só essa bunda gostosa!!!

Disse isso e foi logo agarrando e apertando minhas polpinhas... Cravava as unhas, gemia de prazer e me mordiscava meu pescoço dizendo: Que macho gostoso!

Meu macho!!! Só meu de hoje em diante!!!

Me virei e beijei sua boca, nossas línguas deslizava uma na outra... Subi na cama e ela se deitou erguendo o edredom e abrindo bem as pernas, me encaixei no meio e beijando sua boca fiquei deslizando a cabecinha do meu pau no seu grelinho, não queria penetrar pois precisava saborear seu mel, desci mordiscando, lambendo e chupando seu corpo todo até chegar na sua gruta dos prazeres, não resisti e cai de boca naquela Pepekinha depilada e já toda ensopada... Devo ter chupado por uma meia hora e ela já não aguentava mais de vontade de me ter todinho dentro dela, subi e dei um beijo gostoso com sabor de pepeka. Falei sussurrando que queria fazer um 69 e então fui me deitar e ela veio por cima abocanhando meu pau e esfregando sua bucetinha na minha boca, já estava louca e me pediu para tirar a pauéca, obedeci e pedi para ela ficar deitada com a cabeça pra fora da cama e passar seus braços por baixo das minhas pernas... Me segurou pela bunda e foi abocanhando meu pau até não sobrar nada pra fora, engasgava, tirava e já me puxava de volta... Eu por cima peguei suas pernas e a coloquei em posição de frango assado (batizamos essa posição de frango assado recheado com linguiça) Em determinado momento ela começou a procurar meu rabinho e levou um susto qndo sentiu que já havia um plug enterrado nele me puxou um pouco pra frente e quis conferir de perto como era aquilo, sem pensar duas vezes caiu de boca e começou a lamber em volta do plug tentando enfiar sua língua junto, com os dentes abocanhou o plug e foi puxando lentamente até sair por completo e revelar meu buraquinho já todo convidativo e aberto... Nessa hora essa mulher se transformou!!! Me sugava e dava línguadas fortes no meus rabinho me abrindo todo!!! Fui aos céus quando ela começou a enfiar seus dedos e abocanhar meu pau!!! Sentia minha rola enfiada em sua garganta e seus dedos deslizando dentro de mim!!! Enquanto isso eu saboreava sua bucetinha na que julgo a melhor posição para isso já que fica totalmente exposta e eu fico confortavelmente encaixado.

Fê começou a enfiar seus dedos em mim e chupar anunciando que iria gozar abocanhou meu pau e entalou seus dedos o mais fundo que pode em mim assim como cravou minha rola o mais fundo que pode na goela... Gozou tendo espasmos... Tremendo as perninhas e pedindo aguinha... rsrs Fui rapidamente até a cozinha buscar água, voltei deixei ela se recompor e fui abrindo suas pernas, sabia que ela estava totalmente lubrificada então numa daquelas brincadeiras de colocar só a cabecinha e tirar cravei a rola inteira dentro dela!!! Huuummm... A sensação daquela bucetinha me apertando foi uma delícia!!! Tirei novamente, dei umas pinceladas só com a cabecinha e novamente enterrei sem dó nem piedade!!! Eu estava pra maldade!!! Enfiei minhas mãos por baixo da sua Bundinha e segurando as polpinhas fiquei enfiando bem no fundinho. .

Beijava sua boca e a chamava de minha putinha...

Ela respondia: Só tua... Todinha tua essa putinha!!!

Me come gostoso meu macho safado!!!

Me come todinha e lambuza meus buraquinhos!!!

Ouvi isso e já pensei logo no cuzinho... Então perguntei:

Vai ser minha putinha, vai?!

Vou!!!

Vai fazer tudo que o seu macho quiser, vai?!

Vou!!!

Vai dar esse rabinho guloso pro seu macho, vai?!

Vou!!! Tô doidinha pra sentir você dentro dele!!!

Nem preciso dizer que o tesão foi à mil, né?! Coloquei ela ajoelhada e fui por trás de modo que ela pudesse controlar a penetração bem com ficar deslizando seu dedinho na bucetinha... Posicionei a cabecinha na entrada e ela foi empurrando a Pica toda pra dentro dela... Deu um gemido gostoso e me disse que nunca sentiu tanta vontade de dar o cu como estava sentindo agora... Dava umas reboladas e se afundava toda na minha tora... A coloquei de 4 e comecei a bombar tirando e colocando a rola toda logo em seguida... Ela gemia dizendo que não imaginava que era tão bom dar o cu e como sabia que estava limpinha era como estar dando sua bucetinha, quis até parar um pouco para experimentar o sabor do seu rabinho... Chupou meu pau com gosto e disse: É docinho! Meu rabinho é docinho que nem o seu... Perguntei: gostou do meu rabinho safada? Amei!!! Quero comer ele, quero um cinto daqueles com Pinto pra te comer gostoso...

Eu disse que em breve nos teremos mas que por enquanto poderíamos nos divertir com o big red, ela olhou com carinha de cachorro pidão e disse: Quem é o big red? Foi então que apresentei o consolo de duas pontas pra ela... aproveitei e já trouxe o bullet pois queria que ela gozasse por todos os poros, ela olhou pro big com olhar de desejo e espanto... É grande!!! Você aguenta se eu colocar em você? Respondi: Quer ver?!

Quero!!! Só tenho medo de te machucar... Respondi:

Fica tranquila, vou te ensinar como gosto e te mostrar o quanto sou guloso!

Ela me beijou com força dizendo: Ai que macho mais safado que essa putinha foi arrumar!!!

Respondi: Tu nem imagina o quanto... rsrs

Ela: me mostra?!

Foi minha deixa para pegar o big red e soca-lo na minha garganta... Ela ficou só olhando de boca aberta enquanto eu usava a saliva que saia para lubrificar meu rabinho e o consolo... Quando estava tudo bem molhadinho comecei a enfiar e ela fez questão de ficar bem pertinho pra olhar...

Enfiei até onde eu aguento que é mais ou menos uns 26 centímetros aí fui tirando bem devagarinho e dei pra ela chupar! Ela abocanhou com vontade sugando meus fluidos e gemendo de tesão, me pediu para deitar e erguer as pernas e foi a vez dela de me pegar de frango assado sentando sobre minha barriga, ela enfiava, tirava e gemia, dizia que também queria e foi então que pedi para mudarmos de posição, ela ficou de frango assado e eu fui melando seu rabinho para enfiar o brinquedinho, ela me interrompe e diz: Não enfia seu pau primeiro!!!

Enfiei, dei algumas bombadas e foi a vez do brinquedo entrar, ao encaixar quase que uns 18 centímetros peguei a outra ponta e coloquei no meu rabinho, ficamos assim deitados de frente um pro outro nos esfregando e nos comendo mutuamente até que não resisti e com o big ainda dentro de nós me sentei e depois me ajoelhei e fui meter a rola na sua bucetinha... Dava pra sentir o big tocando no meu pau, ela se contorcia toda e dizia que nunca tinha feito um sexo tão gostoso... (Nessa eu lembro do anel peniano com o bulet) pedi para ela me deixar deitar coloquei o anel e pedi para ela enfiar o big, ela prontamente entendeu minhas intenções e logo após enfiar em mim foi sentando com seu rabinho na outra ponta e se ajeitando para sentar em mim, nos encaixamos e liguei o bulet... Ela contraiu sua bucetinha de um jeito que parecia que iria estrangular meu pau, diminui um pouco a intensidade das vibrações e ela foi relaxando... rebolava em cima de mim e podia sentir a cabeça da minha Pica esfregando no seu fundinho...

Essa sensação junto com a sensação de dividir o big com ela me faziam urrar de tesão!!! A expressão no rosto dela me deixava com mais tesão ainda!!! Juro que parecia uma atriz pornô qnd começou a espremer os olhinhos e anunciar que estava gozando!!! Não resisti à cena... Gozei juntinho e enquanto sentia o big sendo expelido dos nossos rabinhos inundava aquela bucetinha gulosa...

Ela ainda ficou gozando por mais um tempo e me pediu para desligar o bullet pois já não tinha mais forças... Ficamos um tempo ali grudados recuperando as forças, quando ela saiu de cima de mim olhei fundo nos olhos dela e perguntei: Será que a gente tem química? Kkkk

Espero que tenham gostado e se possível comentem... Vou adorar as críticas e elogios!

Foto 1 do Conto erotico: Se entregando aos prazeres da carne.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 06/01/2022

Que delícia. Sonho em poder sentir uma rola entrando pela primeira vez no meu cuzinho.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/01/2022

Votado - Conto mais louco, mas adorei !

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 05/01/2022

Delicia de conto. Fiquei de pau duro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bi4you
bi4you

Nome do conto:
Se entregando aos prazeres da carne.

Codigo do conto:
192792

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/01/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1