Estava em casa de boa após o trabalho, de repente me bateu um fogo, resolvi baixar o app Grindr que a tempos não usava, tenho 1,92 de altura e peso 85, sou discreto pois tenho namorada, sou bi, mas com homens prefiro ser passivo.
Assim que abri o app fiz o login e comecei a papear, de repente vi um novinho de 22 anos, moreno, alto em torno de 185 de altura, corpo normal, porém na descrição me chamou a atenção. Cara bem direto no que queria, resolvi mandar mensagem, enviei e logo ele já veio com nudes, o tesao bateu na hora, que tora. Uma rola de uns 21cm bem grossa e cabeçuda.
Pirei na hora. Então ele mandou mensagem também pedindo, mandei algumas nudes e ele começou a me chamar pra sair.
Ele- vamos agora
Eu- agora não posso está ficando tarde, era por volta de umas 21:00 h.
Então ele insistiu, disse que não ia demorar, que estava com muita vontade de gozar e que a mamadeira estava cheia, pirei, meu cuzinho já estava piscando nessa hora.
Ele estava bem perto, uns 2 km de distância, combinei de só mamar ele dentro do carro, peguei o endereço e fui, quando cheguei no local combinado e ele entrou no carro, o comprimentei, era uma rapaz muito lindo, porém um pouco tímido, saímos e procuramos algum lugar pra encostar, mas as ruas estavam bem movimentadas, foi aí que ele me chamou pra irmos a um motel lá perto, Não saí com essa intensão, pois não queria demorar, mas ele insistiu e o tesao foi subindo e aceitei.
Chegamos no motel e logo ele deitou na cama, o percebi bastante vergonhoso, perguntei se podia beija-lo, mas me disse que não curtia, pois bem, não insistí, tirei a camisa dele e comecei a beijar a barriga e fui descendo, mordi a rola dele por cima da bermuda, que era bem fina, dava pra perceber o tamanho Tora, então subi lambendo a barriga até chegar nos mamilos.
Era muito prazer ouvir aquele macho gemendo baixinho com minha boca no seu mamilo.
Ele tira a bermuda e começo a morder e beijar o pau dele por cima da cueca.
Logo ele não resiste e tira a cueca também, não podia acreditar, era uma rola muito linda, negra, cabeçuda com um cheiro de macho alfa, meu cuzinho piscou na hora. Então comecei a cheirar e passar a língua na cabecinha, dava pra sentir o melado doce saindo daquela pica, ele ele sussurrou mais forte, então a vergonha foi passando e percebo ele ficando cada vez mais animado.
Logo eu abocanho aquela rola e ele gemer alto, então ele segura minha cabeça com a as duas mãos em quanto eu fazia o boquete, ele começou a fuder minha boca com força, forçando muito a pica dele ia no fundo da minha garganta, eu começava a engasgar e tirava, voltava e ele fudia minha boca novamente, aquilo estava uma delícia, então ele logo pediu pra fuder meu Cu, ele disse, deixa eu te comer. Eu falei, eu não vim preparado pra isso, sua rola é muito grande, então ele falou: vou devagarinho, a gente usa o lubrificante. O tesao era de mais, meu cu piscava fui pra sentar naquela rola. Então tirai a minha roupa, e fui para sentar na pica, porém ele não deixou, disse que queria de lado, então me posicionei de costas pra ele, o safado estava sedento no meu cuzinho, que nesse momento estava piscando para receber vara, foi quando lubrificamos e ele começou a meter, ele estava sedento por cu, já queria socar tudo de uma vez, eu pedia pra ele ir de vagar, foi então que ele me agarrou pelo pescoço tipo mata leão, e começou a força fudendo bem gostoso, era uma mistura de dor com tesao, enlouqueci na hora, pedia pra ele ir
Devagar e ele me forçava me deixando imóvel, forçando aquela piroca super grossa no meu buraquino, logo ela entrou, ele beijava meu pescoço para eu relaxar, fiquei em êxtase, ele fodia e gemia, dizendo, nossa, que cuzinho gostoso, vou querer fuder ele sempre, eu disse: ele é todo seu!
Ele ficou doido, depois de uns 10 minutos fudendo ele anúncio que iria gozar, então ele perguntou se podia gozar dentro, não resisti, disse que sim, então senti ele acelerando o movimento, meu cuzinho já estava todo arrombado e eu sentia suas bolas mantendo na portinha, foi então que ele começou a urrar, e encheu meu cuzinho de porra, pedi pra ele continuar fudendo e logo gozei.
Foi um tesao da porra, depois o corpo estremeceu, levantamos tomamos uma banho e logo saímos do motel.
Ele ficou em silêncio durante todo o retorno, o deixei na casa dele e fui embora.
Depois mandei mensagem no WhatsApp falando que queria mais.
Ele disse que quer me fuder toda semana.
Em breve volto pra contar o desenrolar disso, posto fotos da pica dele no próximo conto, então curte aí galera.