Dessa vez ela me falou que iria me fazer uma surpresa, fiquei imaginando o que seria, sou meia ansiosa quando se trata de surpresas não tenho muita paciência pra esperar saber o que é.
Indaguei minha dona a respeito do que poderia ser e a resposta dela foi curta e grossa: se eu te falar então deixará de ser surpresa né cadela ?
Ainda assim tentei argumentar e ela foi dura e me disse: Olha aqui cadela Pietra já deixei bem claro pra vc que como minha cadela sua obrigação é me obedecer sem questionar, se quiser continuar a ser minha cadela essa é a regra, senão pode vazar que com certeza acho outra pra ficar em seu lugar.
Fiquei sem ação quando ela me falou assim, e ela disse: é pegar ou largar cadela se decida logo, eu apenas disse : tá bom, ela retrucou , tá bom o que cadela ? Eu aceito suas condições, Ela disse : pensei que já estivesse claro pra vc depois das duas vezes que subjugei vc, que isso não se repita mais entendeu ? Sim senhora respondi quieta.
Chegou o dia em que ela falou que iamos nos encontrar, só que ela falou que eu ficasse em determinado lugar que ela ia passar pra me pegar. Me dirigi ao lugar combinado, uns 10 minutos ela chegou, entrei no carro toda temerosa, ela me olhou deu um sorriso e me puxou pelos cabelos levemente e me deu um beijo bem gostoso, depois deu um tapinha no meu rosto, e disse: hoje a diversão vai ser dobrada cadelinha.
Fomos indo até chegarmos no nosso destino, era um condomínio de luxo, andamos alguns metros e paramos em frente a uma bela casa , de dois pavimentos, descemos do carro e ela mandou eu tocar a campainha, veio atender uma mulher já com seus 40 anos ou mais, mas muito elegante, minha dona se dirigiu a ela com um abraço e um selinho e disse: olha aqui minha cadelinha que te falei, vamos brincar muito com ela como te prometi.
Entramos e a anfitriã nos levou para o andar de cima, chegando lá, entramos num quarto grande e muito bonito, minha dona mandou eu me despir enquanto elas sentadas na cama ficaram observando, fiquei nua, a anfitriã mandou eu dar uma voltinha, no que obedeci, ela comentou com minha dona: que cadela gostosa vc tem hein Sabrina , minha dona falou: sim Soraya é muito gostosa mesmo e bem puta vamos nos divertir muito hoje
Minha dona disse: como cortesia vc deixar vc fazer as honras com ela
A dona Soraya me puxou pelo braço e me botou deitada de bruços no colo dela e começou a alisar minha bunda e dar palmadas, enquanto isso minha dona Sabrina abriu as pernas e mandou eu lamber sua sua buceta.
Dona Soraya ia enfiando dedos na minha buceta e no cuzinho, ficamos alguns minutos assim, elas mandaram eu levantar e ficar de 4, Dona Soraya pegou uma coleira e colocou no meu pescoço e me fez andar de 4 pelo quarto e mandou eu latir .
Dona Soraya: Late cadela safada pra suas donas.
Eu: au au au au au
Dona Sabrina: levanta as patinhas cadela e bota a língua de fora.
Eu: sim minha dona Sabrina.
Depois de uma seção de adestramento, inclusive jogavam uma bolinha de um lado pro outro e mandavam eu pegar com a boca e levar pra elas.
Até que disseram: agora vamos te foder bem gostoso cadela, as duas botaram cintas e mandaram primeiro eu chupar os paus delas de borracha, mandaram deixar todo molhado, fiquei uns 10 minutos chupando uma e outra.
Depois a Dona Soraya sentou numa cadeira e mandou eu sentar e encaixar minha bucetinha no pau dela, fui sentando lentamente até que senti o pau dela todo dentro de mim, me puxou prós seus lábios e me deu um beijo de língua .
Aí minha Dona Sabrina veio por trás e foi encaixando seu pau em meu cuzinho, eu gemi que nem uma cadelinha e ela foi encaixando até que fiquei toda atolada por trás e pela frente, as duas me foderam bem gostoso e com força e eu toda acabada com os paus delas.
Depois de me foderem me fazendo gozar como louca tiraram as cintas e se deitaram na cama de pernas abertas e ordenou que chupassem as duas alternadamente, chupei muito as duas até que gozaram na minha boca .
Aí elas disseram : vem aqui cadela vamos ao toalete, agora é o Gran final é: as duas me botaram de joelhos e me deram um banho de chuva dourada , fiquei banhada com o xixi das duas Donas e elas mandaram eu enxugar com a língua a buceta das duas ainda pingando, deixei as bucetas bem sequinhas e depois tomamos banho onde eu fiquei lambendo os pés das duas enquanto elas se beijavam debaixo do chuveiro.
votado e excelente muito bom mesmo cadelinha escreva mais voce escreve bem
Votadíssimo…excelente conto…fotos maravilhosas…parabéns…
Você é uma cadela deliciosa, parabéns. Delícia de conto. Votado
Delicia de conto
Parabéns vc é uma linda cadelinha
Sensacional!!!!! E fotos muito legais tambem. Vitado