Oii, podem me chamar de Júlia ou Ju como quiser, esse é meu primeiro conto aqui, amo ler os contos aqui e decidi dividir minhas histórias aqui.
Sou loira, branquinha e o corpo que costumam chamar de cavala, bem grande e sem barriga.
Estou solteira a um ano e voltei a ter amizades com homens, meu ex tinha muito ciúmes, pois sabia a safada que tinha.
Conheci esse amigo pela internet, jogávamos online, até aí tudo bem, do nada ele me chamou no chat privado e começamos a conversar todos os dias, mal jogávamos mais kk
Com o tempo ele me contou que é casado e perguntou se tinha problema, disse que não, afinal meu maior fetiche e dar para casados, somente disse que era solteira e bem mais nova que ele (ele tem 45). Até que um dia ele pediu meu telegran e passei pra "conversarmos melhor", ele pediu uma foto minha pra me ver e mandei, ele ficou abismado de como uma jovem bonita estava ali falando com ele, pedi uma foto dele e quando vi não era tão bonito assim, mas me deixava excitada.
Com o tempo a conversa ficou mais quente e fomos trocando fotos, ele me ligava de vídeo só pra eu ver ele gozando kk
Como amo viajar, peguei um fim de semana e fui pra cidade dele sem avisar, chegando lá mandei a mensagem, ele ficou louco, ainda estava trabalhando, mandei o endereço do hotel e ele foi depois do trabalho me ver, ele saia as 17h e as 17:30 ele já estava lá de tão ansioso.
Coloquei um vestido bem curto e sem calcinha, deixei ele subir pro meu quarto e quando ele me viu já foi me beijando com muita força e me apertando, mal consegui respirar, tirei ele e deu risada, disse que precisava de ajuda pra escolher uma coisa, ele disse:
-Achei que minha putinha já estava pronta?!
Então respondi abrindo a mala no chão e empinando na frente dele:
-Me ajuda a escolher uma calcinha? Afinal no fim vai ficar com ela mesmo kk
Ele é moreno, mas vi o rosto dele ficar vermelho de tesão, ele foi pegando na bunda e escolheu uma azul de renda bem delicada (era minha favorita), então coloquei já com a bucetinha toda molhada, ele colocou a mão nela por cima da calcinha e começou a esfregar com muita força e me beijando, subiu a mão e sem pensar duas vezes abriu o decote do meu vestido que rasgou ele e disse:
-Esta realmente igual uma putinha com essas tetas pra mim.
Abocanhou meus seios e mamou ele me empurrando pra cama, quando terminou de me deitar, abriu o sinto ajoelhado em cima de mim, colocou aquele cacete pra fora que não era tão grande mas era muito grosso, pegou minha cabeça e me colocou pra mamar ele, eu engolia aquele pau e engasgava, mas não parava, aquilo me fazia encharcar a calcinha.
Quando ele tirou aquele cacete da minha boca, me deu um tapa na cara e pegando pelas minhas bochechas disse que eu ia me foder, já com a outra mão na minha buceta.
Colocou a calcinha de lado e enfiou de uma vez, eu gemi alto, ele disse:
-Isso geme bem alto pra saberem que é uma putinha mesmo com essa cara de menininha mimada que você tem, você é uma vadia.
E estocava cada vez mais forte e eu me contorcia no pau dele, até que o celular dele toca, era a esposa, afinal já eram 19:30 e ele não tinha chego em casa. Ele atendeu com aquele cacete dentro de mim, colocou a mão na minha boca e continuou estocando enquanto dizia pra esposa que estava fazendo extra. Só ouvi ela gritar com ele e ele sinicamente falando -ta bom amor, estou fazendo isso por nós. E deu uma estocada forte me olhando já com os olhos lacrimejando de tesão.
Quando desligou disse:
-Hmmm, comportada minha putinha, mas viu que não posso demorar.
Já me colocou na beira da cama com as pernas bem abertas, colocou a mão na minha boca e passou no pau dele enquanto puxava minha calcinha de lado, enfiou tudo naquela hora ao ponto de eu sentir as bolas batendo em mim e disse segurando minhas pernas:
-Agora só vou parar até encher essa buceta de porra sua puta.
E estocava rápido e muito forte ao ponto de ouvir as bolas dele batendo e eu gemendo sem parar. Até que ele soltou minhas pernas se debruçou em mim ainda estocando e avisou no meu ouvido que ia gozar.
Senti aquele pau pulsando dentro de mim, ele tirou, eu arranquei a calcinha e enrolei no pau dele e disse:
-Pra lembrar de mim essa noite.
Ele me beijou e disse que iria voltar amanhã, pois eu deixava ele com muita vontade.
Ele se vestiu com a calcinha no pau dele, demos risadas, ele saiu e eu fiquei ali na cama com a porra dele escorrendo me sentindo uma vadia.
...
Espero que tenham gostado.
Logo volto, contando sobre aquele fim de semana.
Beijinhos.