O encanador casado.

Sou branco tenho 43 anos, 1,74m 85k e pelos normais, hj já grisalho, mas com uma bunda peludinha e boca muito elogiadas. Sou de Bauru-SP. estava no BP uol, agora no mês de dezembro sem muitas esperanças, entrei em uma sala de Lençóis, cidade próxima a Bauru, mandei alguns "oi", até que um "encanador" me respondeu... Por coincidência, ele também era de Bauru, estava tc lá por medo de encontrar algum conhecido...Falamos aquele papo comum para saber o que curtíamos e combinamos de eu passar dai uma hora no local onde ele estava trabalhando sozinho. Achei até que fosse pegadinha, mas... Na hora combinada, na verdade uns 15 minutos antes cheguei ao local, uma casa em reforma. Frente toda aberta com grade, e realmente vi que só tinha uma pessoa lá dentro.
Moreno mais para escuro, uns 38 anos, troncudo de 1,70 metros mais ou menos, não transparecia em nada curtir esses lances, mas criei coragem e me aproximei do portão que estava aberto e perguntei se ele era encanador, ele meio sem jeito respondeu que sim, mas que outro pessoal que estava a frente não estava ali no momento, ai para tirar qualquer duvida perguntei sobre o bate papo, se ele estava tc há um tempo atrás, ai ele disse que sim, ufaaaaaa...Me apresentei e perguntei se havia curtido ele disse que sim, eu falei que também curti e muito. Ai foi me levando mais para o fundo para não ter risco de sermos vistos, quando entramos num espécie de lavabo, o cara já foi me agarrando e me dando um beijasso, o cara tinha pegada e detalhe... casado, uma baita argolona na mão esquerda , já foi pegando na minha bunda por cima da bermuda de moletom que eu usava, eu eu levantando sua camiseta, quando me deparo com um peito forte e bem peludo, ele parecia era todo peludinho, braços, peito, costas, barba bem cerrada, fui abrindo sua calça jeans, ele já foi baixando minha bermuda e me virando de costas, caiu de boca na minha bunda, que tesão do caralho. Quando consegui virar pra ver seu pau, que delicia, um pau normal, de uns 16 cm, grossinho, peludo, mas aparado, uma delicia de chupar...
Foi quando veio a proposta, "Vamos para um motel, quero vc na cama".
É claro que topei, ele fechou a casa, e fomos no meu carro. No caminho o cara ia pegando no meu peito, apertando minhas pernas, tentando achar meu cu, o cara estava tarado, eu ia pegando no seu pau por cima da calça, até que enfim chegamos.
Quando chegamos já fomos tirando a roupa, ele estava de boxer preta, que deixava ele mais gostoso ainda, o cara me jogou na cama, nós dois de cueca e veio por cima de mim, me beijando, chupando meus peitos, mordendo meu pescoço, nossa, só de lembrar meu pau fica estourando na cueca. Deitei ele de barriga pra cima, pernas abertas e cai de boca no seu pau e saco, lambi, chupei, dei um trato legal, ele se contorcia, me puxava para beijar, e eu descia mordendo seus peitos até chegar no pau, apertava a cabeça com meus lábios, engolia inteiro, chupava seu saco, até que ele entrou no meio das minhas pernas, tipo frango assado e começou a tentar me penetrar, o cara foi ligeiro pra colocar camisinha, eu apertava sua bunda, bunda de macho, peludinha também... Nós dois estávamos ensopados, mesmo com o ar ligado. Até conseguiu colocar um pouco, mas eu sou muito apertado, até hoje consegui dar mesmo umas 3 vezes, sempre dói muito. Sei que ficamos nesse rala e rola uma meia hora, até que ele tirou a camisinha ficou em cima de mim e esporrou em cima do meu rosto, peito e barriga, me deixou todo lambuzado. Caiu em cima de mim e me beijou, ficamos ali um tempo deitados, mas infelizmente precisávamos voltar a realidade. Tomamos um banho e partimos, deixando ele de volta na obra em que estava. Pena não ter tirado uma foto, e agora aguardo ele entrar em contato ou nos cruzarmos novamente, não quis passar seu numero, e eu entendi e não insisti. Espero que gostem desse relato, e quem quiser uma arte no sigilo, so mandar msg.
            

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/01/2022

Cara fiquei com tesão lendo teu conto com o encanador. Oh inveja de vocês dois.

foto perfil usuario claudiolima

claudiolima Comentou em 11/01/2022

Que tesao de conto. Sou de Bauru tbm !

foto perfil usuario mineiroversatil

mineiroversatil Comentou em 11/01/2022

Que tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207891 - Eu com dois casados. - Categoria: Gays - Votos: 10
206937 - Na viagem a trabalho conheci o Pintor - Categoria: Gays - Votos: 26
206295 - Meu casado fixo - Categoria: Gays - Votos: 14
151563 - A surpresa do bate papo... - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil renatosp77
renatosp77

Nome do conto:
O encanador casado.

Codigo do conto:
193248

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0