Eu sempre fazia isso quando minha mãe não estava presente , as vezes ficávamos a sós em casa e aí eu aproveitava e andava só de calcinha em e sutiã pra provocar ele, sentava assim no colo dele , ele ficava meio incomodado mas eu nem estava aí, já tinha decidido que queria transar com ele, eu já estava namorando já tinha perdido a virgindade, mas quando comecei a sentir tesão pelo meu pai eu percebi que não tinha mais volta e ia querer que ele me comesse e ia fazer de tudo pra isso acontecer.
Num desses dias que estavamos a sós ele estava tomando banho e eu disse comigo mesmo que era o momento e fui tirei minha roupa e fui entrando no banheiro já pelada, ele disse, filha o que vc está fazendo ? eu ah papai vim tomar banho com vc , lembra quando vc me dava banho ? vou querer que vc esfregue minhas costas, ele disse que não e fez menção de sair do banheiro, eu me encostei e disse vai pai que mal tem pai e filha tomar banho juntos, esfrega minhas costas aí vai por favor, ele ficou parado , eu senti que ele ficou meio perturbado pq eu já tinha um corpão e ele vendo aquilo tudo seu instinto de macho ia falar mais alto, quando eu andava de calcinha e sutien pela casa ele olhava disfarçadamente, ele começou a esfregar timidamente as minhas costas, eu disse vai pai esfrega mais forte, ele poxa filha isso não é certo, ele ia me esfregando e eu chegando pra trás encostando no pau dele, ele filha vc tá maluca ?, eu vai pai me esfrega , e me encostava mais até que senti o pau dele endurecendo, aí fiz uma jogada de mestra, me virei e disse, agora eu vou te ensaboar e fui ensaboando os peitos dele até descer até o pau já ficando duro e fui ensaboando e punhetando e ele lá paralizado, me abaixei fiquei com o rosto diante do mastro dele e disse, desculpa pai mas eu não vou resisitir, e fui abocanhando aquela pica deliciosa e cabeçuda, ele tentou tirar minha boca do pau dele, e eu continuei, ele filha pare com isso agora, eu fazia que não ouvia e continuava mamando, senti que ele estava já gostando, dei uma olhadinha e vi ele de olhos fechados mas mandava eu parar, aí eu fiz outra jogada, bom se o senhor não quer mais eu paro então, ele disse ah sua safada agora termine o que vc começou, eu sorri e fui sugando todo aquele cacete gostoso, fui mamando até que ele disse vou gozar sua maluca, eu goza papai na boca de sua filhinha e fui sentindo os jatos de porra na minha boca, ele gozou fartamente e eu engoli tudo, depois me levantei e disse agora é sua vez de me chupar, ele disse vc enlouqueceu de vez né filha ? eu disse sim enlouqueci mesmo, vai pai me chupa logo estou cheia de tesão e ele se abaixou e começou a me chupar bem gostoso, metia fundo a lingua na minha buceta e em meu cuzinho , foi me chupando me deixando louca doida e gozei na boca dele, uma deliciaaaa..
Depois disso notei que ele ficou meio fechado comigo, minha mãe perguntou se havia acontecido alguma coisa , se eu havia contrariado meu pai, eu disse ah sei lá mãe ,papa as vezes se zanga por besteira a senhora sabe muito bem disso, quando ele chegou do trabalho, minha mãe tinha saido e eu disse pai vou botar sua janta, ele ficou calado e foi tomar banho e dessa vez trancou o banheiro kkk, depois que saiu do banho, foi e sentou na mesa, eu botei a comida dele e sentei na mesa com ele e perguntei,pai o senhor tá zangado comigo ? ele ficou calado e comendo, eu falei vai pai fala comigo, ele disse vc sabe o que a gente fez foi errado né, aliás o que vc fez, foi vc começou com essa loucura, eu disse, eu fiquei louca de vontade não pude me controlar e tb depois o senhor até que gostou né, ele ficou calado, eu sei que gostou e é melhor o senhor não ficar sério comigo pq a mamãe pode ficar bolada perguntando o que eu fiz que te deixou contrariado.
Aí comecei a falar pra ele que queria dar minha buceta pra ele e ele disse é vc tá maluca mesmo né garota e disse, que eu desse pra meu namorado, eu disse a ele que o pau do meu namorado não era muito grande e que o pau dele era maior e que eu adorava o pau dele e queria dentro de mim, mas ele disse , filha a gente fez, coisa errada imagina se sua mãe descobre, eu disse que não tinha como ela saber .bastava a gente fazer tudo em segredo.
Um dia minha mãe viajou, foi passar uns dias na casa de minha avó que estava doente,ficamos eu e ele sozinhos, a noite quando ele chegou do trabalho, preparei tudo, botei a janta dele e depois fomos ver televisão, estava de shortinho e blusinha sem sutien, fui me chegando pra ele no sofá e fiquei coladinha nele, ele ficou quieto, fui alisando as penas dele e ele quieto, fui chegando no pau, ele menina vc tá procurando encrenca né, eu sim estou e já abri o ziper da bermuda dele e o pau já dando sinal de vida, e ele disse vai safada faz o que vc quer vai, aí eu abaixei a a bermuda e a cueca e aquela pica linda saltou e eu já caí de boca , fui mamando e ele olhando e dizend vc é uma vadia mesmo né filha, eu sim pai eu sou pra vc, ele disse colocando chifre em seu namorado com o próprio pai , eu sim pai é isso mesmo, e sei que o senhor me acha gostosa pensa que nunca vi o senhor me olhando não é, aqui em casa na praia eu de biquine, ele disse, vai safada já que vc quer meu pau dá um trato nele vai cachorra e sorriu, eu disse eu sou a cachorrinha do papai.
Fui manando bem gostoso, até que disse quero que o senhor me coma bem gostoso,vou pegar a camisinha, ele disse é isso mesmo que vc quer safada ? eu disse sim quero e muito, fui pegar e encapei o pau dele e fui sentando e encaixando minha xaninha naquele pau grande e fui gemendo bem gostoso e ele levantou minha blusa e foi chupando meus peitos e eu cavalgando na rola do papai e subindo e descendo, ele ficou cheio de tesão e eu em cima dele, depois eu disse pai mete em meu cuzinho, ele caralho filha como vc é uma puta , e me botou de 4 e foi metendo em meu cuzinho e eu sentindo dor e prazer , me fodeu o cuzinho, depois voltou pra buceta e gozamos bem gostoso, depois me chupou e eu chupei ele tb e fomos tomar banho e depois fodemos mais e gozamos.
Essa foi nossa primeira foda, depois conto mais beijosssss.
que delicia, que maravilha de conto, se desde pequena já tinha esse tesão, imagino hoje em dia, que tesão. Conto muito bem escrito e bem detalhado, bom de ler, bem escrito e bem excitante. votado e aprovado
Uauuu que tesão de conto, Meu Pau ficou Duríssimo nessa leitura pois eu Também sinto desejo pela minha filha mas não tenho essa coragem. Votado com sucesso.
Muito tesao
Oque vou dizer ? O conto foi otimo . Votadissimo
Safadinha deliciosa
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!
Existe algo mais delicioso que o incesto com uma filha gostosa uma sobrinha deliciosa eu já fiz e continuo fazendo com minha sobrinha deliciosa o babaca do noivo dela é um mané BUNDAO todo certinho aquele tipo beato de igreja minha sobrinha e safada uma putinha deliciosa ela não sai da minha casa parece mais minha mulher vive me provocando e não dá outra ferro na boneca.
Humm que safadinha vc
Adoro esse tipo de contos, queria ter uma filha assim.
Feliz o pai que a filha sente desejo de dá pra ele ... as filhas tinha que dá primeiro pro pai ... Q cuidou deu carinho ... e depois de grande ganhar o cuzinho a bucetinha da filha é muito gostoso
que maravilha...linda, deliciosa e safada...votadíssimo, é claro...beijos extraterrenos em vc inteirinha...mou
Q delicia, putinha safada do papai,mas camisinha não rola,e o mesmo q chupar bala com a embalagem, ótimo conto e q delicia de fotos
Conto muito excitante. E vc é muito safadinha! Parabéns
Que tesão!!!
Delicia
Que piriguete nem o pai escapa rsrsrs
Que delícia de conte e de fotos!! Realmente vc é bem sapeca!! Continue nos contando!
Kideliciaaaaa adoroooooo a filha Putona do Pai
Adorei o conto, parabéns, me deixou com tesão. Você é uma delícia, seu pai é um sortudo
Que história excelente
Nossa! Safadeza mesmo.
que safadinha! adorei
Vem prá rola de papai
Que safadinha sapeca
Sarinha? e que sapeca heim? ahhh como eu queria uma assim !!!
Parabéns ótimo conto votadicimo Esperando o próximo conto com muito tesão dá próxima vc vai ver como é ótimo sentir sem camisinha vc vai inloquecer
Conto maravilhoso. Votado
Que dei, putinha Gostosa
K delicia de conto adorei. Parabéns beijos
Ficou com medo do papai te engravidar foi kkk
O incesto entre pai e filha é algo diferenciado. Quando ambos concordam fica irresistível e excitando ao wxttr
Delicia de conto """"
Wow que maravilha
Que delícia você é o seu conto
Vc é uma Sapequina muito gostosa ... Votado
Que filhinha gostosa, adoraria chupar essa buceta, esse cuzinho é mamar esses seios delicioso.
Verdade ou inventado, o que importa? Importa é o quanto vc é safada e gosta de uma putaria…votado!!!
Parabéns pelo conto envolvente e pelas lindas imagens.
Que putinha safada
Sorte do papai. Como foi falado no comentário pena que teve camisinha np meio.bom e meter sem camisinha e poder encher a bucetinha de porra. É uma delícia. Votado. É um prazer surreal comer a filhinha. Excelente conto.
Safada gostosa delícia
delicia de putinha safada ... uma tentação
Vc é bem patinha tenho que tirar foto dele gostando na sua boca. Votado.
Quero experimentar essa novinha
Hummmmnmmmmmmm 😋🤤 Maravilhosa Deliciosa Container recebendo viu Bjsss
muito bom votado
Se isso for real vc é maluca RS safada e gostosa
Safadona essa aí kk gostei
Realmente você é muito safada e gostosa
Não dá pra resistir a uma putinha gostosa dessa,q filhinha gostosa aposto q o seu pai te fudeu mais vezes né safda?
Vc ainda não viu nada kkkkk
Que putonaaaa safada