01 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Primeira parte

02 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Primeira parte
E
Erica Contos
para mim
há 0 minutoDetalhes
Olá pessoal. Tudo bem?

Meu nome é Érica, tenho 25 anos.
Para saberem mais informações sobre mim, leiam o "conto" "Apresentação".

Desde muito pequena convivi com as brigas dos meus pais. Quando eu tinha 10 anos, eles resolveram se separar. Meu irmão, que na época tinha 15 anos, preferiu ficar com meu pai e eu fiquei com a minha mãe.
Quando meus pais se separaram ambos tinham 32os, pois engravidaram do meu irmão, e casaram, muito novos, com 17 anos.
Após a separação, minha família incentivou minha mãe a conhecer outra pessoa, mas ela disse que focaria sua atenção em mim e no trabalho.
No todo minha pré-adolescência e minha adolescência aconteceram normalmente, mas sempre que me sentia interessada por algum garoto, ou algum garoto se interessava por mim, eu dava um jeito de fugir.
Sempre conversei muito com a minha mãe e, ela sempre me disse para eu não me apressar, ou me cobrar, nos quesitos relacionamento e sexo. Sempre me disse para eu deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Os anos se passaram e cheguei aos 18 anos virgem, inclusive, ainda não havia experimentado um bom beijo, apenas selinhos.
Uma semana antes de eu completar 18 anos, minha mãe me contou que estava namorando e, queria convidá-lo para o meu aniversário, mas que estava com vergonha, pois ela estava com 40 anos e o rapaz tinha 30. Eu disse para ela parar com aquele preconceito bobo de idade e ser feliz.
Como contei no "conto" "Apresentação" sempre gostei e pratiquei esportes, o que me fez chegar aos 18 anos com um corpo que chamava bastante a atenção dos homens.
No dia do meu aniversário, fizemos uma pequena festa no nosso apartamento, apenas para a família e os amigos próximos, e minha mãe me apresentou para o André, seu namorado. Ele era enfermeiro no hospital que ela fazia plantão. Um rapaz muito bonito e atraente. Moreno. Alto. Olhos e cabelos pretos. Barba desenhada. Aparentemente sarado, já que usava calça e camisa que delineavam seu corpo. Nos cumprimentamos e a festa seguiu. Confesso que em alguns momentos procurei por André com os olhos e, realmente, ele era muito bonito, MAS era o namorado da minha mãe. A festa acabou e minha mãe me perguntou se eu me importava do André dormir lá, eu disse que não e fomos para nossos quartos. Peguei no sono rapidamente.
No meio da noite acordei com um barulho vindo do quarto da minha mãe. Cheguei próxima à porta e vi André penetrando minha mãe de quatro em cima da cama. Aquilo me deixou impactada. Entrava um pouco de luz pela janela, que me permitia ver o belo corpo do André. Eles gemiam alto. Na hora, senti um tesão muito grande. Senti minha boceta ficar molhada. Sem pensar, coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a acariciar meu clitóris. Ele começou a endurecer e eu não tirei os olhos dos dois na cama. Eu nunca havia me masturbado antes, nem sabia se estava fazendo certo, mas com a ponta dos dedos acariciava meu grelo. Quando vi que o André apertou os seio da minha mãe, também comecei a passar a mão nos meus, apertar e acariciar os mamilos. Fiquei assim por um tempo até que escutei os dois anunciarem seus gozos. Eles urraram de prazer e eu, em silêncio, gozava pela primeira vez. Minha vagina pulsava, minha boca ficou seca, minhas pernas bambearam e minha calcinha ficou encharcada.
Quando eles caíram deitados na cama, fui rapidamente para o meu quarto e me tranquei lá. Tomei banho chorando e me sentindo muito culpada por ter sentido tudo aquilo. Não sabia se o tesão foi provocado pela cena ou pelo André. Fiquei muito confusa. Deitei e naquela noite não consegui dormir pensando em tudo que aconteceu.
Por hoje é só, mas terá continuação.
Tchau, tchau!
Beijinhos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasadokarentevotu

kasadokarentevotu Comentou em 20/01/2022

Parabéns ótimo conto , votado

foto perfil usuario Petersony

Petersony Comentou em 20/01/2022

Muito bom

foto perfil usuario edsantana

edsantana Comentou em 15/01/2022

Conta tudo, tô adorando vc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193839 - 03 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Terceira parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
193806 - 02 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Segunda parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ericacontos2022

Nome do conto:
01 - Perdi a virgindade com o namorado da minha mãe - Primeira parte

Codigo do conto:
193440

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/01/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0