meu namorado corno - parte 1

Inicialmente, informo q deu muito certo afinal, já estamos casados!
Sua branca de cabelo preto, fofinha, seios peq , bunda bonita. Sempre tive muito tesao, iniciei a vida sexual com primos e sempre curti o sexo.
Eu vim de Minas para morar com meus tios. Minha mãe me explicou o basico sobre a vida, e depois de passarmos numa consulta com um medico, ja tinha uma receita de anticoncepcional e orientações de sexo seguro. Ah mamãe esperta!
morando com meus tios acabei dando pra 3 primos e minha fama aos poucos se espalhou. Eu tinha muitos comedores, mas me sentia um pouco só, afinal só me chamavam par foder. Ninguem me levava pra um cinema ou passeio no shopping.... Então percebi que precisava de um namorado, mas não podia ser do bairro, pois minha reputação era das piores.
Pedi pros meus tios me deixarem fazer o terceiro colegial numa escola mais afastada, mas com reputação melhor. Aleguei que isso me ajudaria no vestibular e fui atendida ( a escola do bairro era pessima)
Nessa escola me dei muito bem, só meninos desconhecidos, paquerei discretamente e encontrei um rapaz pra ser meu namorado, ele era perfeito, tímido, bonitinho e bem de grana, apelido Nico. Eu discretamente dava mole pra ele, mas ele demorava pra tomar iniciativa. A carne é fraca e comecei a ficar com um ou outro rapaz da escola, mas sendo muito discreta.. Nessa saidinhas acabei encontrando um bom comedor, Fabio, qdo já estava sossegada com esse comedor e desencanei do Nico, o tal nico finalmente criou coragem e me chamou pra sair pro cinema. Eu ja tinha até esquecido, mas tava passando um filme q todo mundo tinha visto menos eu e pensei q seria uma oportunidade pra ver o filme ( soldado ryan).
Aceitei o convite e fui, muito comportada, ver o filme com esse menino tímido. Foi tudo como imaginei, ele todo educado, gentil, atencioso e respeitoso, nao tava acostumada! Sem contar q tinha carro ( do pai) que podia pegar sempre, ainda pagava lanches e tudo mais no passeio. Gostei do tratamento e resolvi bancar a recatada tbem ( minha fama ainda nao tinha se espalhado nessa escola).
Meu namorico com o Nico foi indo bem, com ele cavalheiro e me beijando bastante, e eventualmente tentando passar uma maozinha aqui , uma encoxada ali, eu nao impedia mas nao estimulava, fazia meu papel de inocente.
O Fabio viu e chegou junto, questionando o que tava rolando, abri o jogo e falei q tava namorando, mas isso não era o fim do mundo ,a gene podia sair as vezes, e que eu sabia q era isso q ele queria, pois só me levava de moto pra ser comida no parque do carmo, um parque aqui de SP. Ele acabou gostando da ideia, e passou a me comer com mais frequência .
As coisas começaram a complicar, pois o nico queria mais e mais de mim, ele tinha um pintinho bem pequeno, dava até dó, devia ter uns 11 ou 12 cm ( alias meus primos e o fabio, todos tinha pintos entre 14 e 16 cm - raramente eu achava um pintao!) eu comecei a deixar ele tirar o pinto pra fora quando a gente estava se pegando por ai pelas pracinhas da vida, ele colocava o pintinho no meio da s minhas pernas e rapidinho gozava, lambusando minhas pernas.
Percebi que o Nico estava gostando muito de mim, e me tratando como se eu fosse uma santinhas... e agora? eu nunca disse q era virgem, nao sei pq ele presumiu isso.. só sei q ele começou a vir me pegar e trazer e casa, fazendo com que meus primos ficassem me cobrando, querendo saber quem era e tal, quanta ciumeira! sossegaram depois q disse q nao era nada demais e eu continuava disponível para nossas fodas no meio da madrugada.
Já meu Nico ganhou um novo grande amigo, Fabio, o meu safado comedor da escola, se aproximou dele, se tornaram amigos, Fabio trabalhava numa oficina e ofereceu mexer num carburador e nuns fios do carro do meu nico, q segundo ele tavam fazendo carro falhar.
Questionei o Fabio, e ele disse q tava curtindo o lance, e queria me foder antes de eu sair com o Nico. Na hora achei a ideia maluca, mas não é q me deu um tesao danado? eu com a gala do Fabio dentro de mim passeando com o Nico sem poder dar mais intimidades... adorei a ideia
O plano do Fabio era entregar o carro num sábado pro Nico, tanto eu como o Nico iríamos direto pra oficina e de lá direto pro Shopping Aricanduva. Logicamente eu chegaria 2 hora antes...
Chegando na oficina, que tava fechada, o Fabio me recebeu, ja me levou pra dentro do Chevete do meu Nico, me colocou no banco de tras e levantou minhas pernas abertas e passou uma enrolada em cada cinto de segurança, mas aqueles suspensos q eram da frente, nao sei explicar direito, mas do jeito q ele fez, fiquei toda arreganhada, com as pernas bem esticadas, no banco de tras do carro do meu namorado!
Eu tava molhada de tesao com aquilo, ele sem pressa, ficou me alisando, me tocando, me lambendo, e dizendo, logo logo o corno chega... e eu pedindo rola..
Como eu dizia, a rola do Fabio nao era das maiores, mas ele controlava bem, conseguia bombar bastante sem gozar. Eu ficava com muito tesao de foder em lugares públicos ou sob risco de ser flagrada, mas nao consegui gozar , só q eu melava muito, no fim acabei manchando o banco do carro, o flavio viu e pegou uma toalha pra por embaixo de mim, mas já tinha marcado um pouco. O tesao era muito e continuamos a foder, mas nem eu nem o Fabio gozamos. Depois de muito tempo, o fabio me solta e me mandar por a roupa, calcinha e calça jeans, mas nao subir. eu obediente sai do carro e fiz como ele mandou. Fora do carro, ele nao deixou eu subir a roupa, me pegou por traz, bombou gostoso e deu uma bela gozada q fez ele urrar. Senti o leite dentro de mim e ele mandou eu subir a roupa
obedeci e me ajeitei, tava com a gala do macho dentro de mim. Logo o Nico chegou, pegou o carro e saímos... mas ai aconteceu um imprevisto... era muita gala e tava escorrendo dentro de mim e começou a marcar a calça... pensei q tava enrascada e nao podia ir no shopping assim, pois a mancha na calca com certeza ia aumentar...pus a bolsa no colo e resolvi q ia ter de improvisar. Fui pra cima dele enquanto ele dirigia, pus o pipizinho dele pra fora e comecei a manusear, ele ficou surpreso pois foi a primeira vez q tomei iniciativa... pedi pra ele dirigir pra um lugar escuro.. lá fiz um boquete pra ele, rapidinho ele gozou na minha boca, levantei como uma menina comportada, cheia de gala no boca, e ele me olhando admirado, era a primeira vez q ele gozou na minha boca....
fiz meu teatro! fiz uma cara inicial normal,depois uma cara de aflita, meio de nojo, e pronto! fiz q nao aguentei mais e soltei a gala dele! onde? em cima de mim mesma, no meu colo, mirando bem no meio da minha calça jeans!
Depois falei desculpa, achei q ia conseguir engolir, nunca tinha experimentado... gosto é forte... ele adorou, e depois com jeito perguntou pq eu fiz isso, e eu falei q foi uma dica de uma prima, q os meninos gostam q a menina engula e eu tentei.. mas nao consegui e pedi desculpas!!!!
O tonto acreditou em tudo e ate me beijou mesmo eu com gala nos cantos da boca, aquele cheiro bom de gala no ar...
enfim, me safei, disse pro meu corno q nao podia sair assim pois tinah manchado minha calça, abortamos o pedi pra ele me levar em casa, ele queria brincar mais , mas eu nao podia arriscar, afinal ele nao podia ver o tanto de gala q tinha de lado de dentro da calça.... cheguei mais cedo em casa, mas ai dei de cara com meus primos, todos na rua em frente de casa em pleno sábado, pois nao tinham grana pra sair... qdo me viram... aposto q os 3 pensaram q ja tinham o que fazer no sábado.... continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 18/01/2022

Conto toppp, pergunta, até hoje ele é tonto, ou eh corno assumido?? Votado, se nao sabe, imagina reunião de família, com os primos, kkkkk

foto perfil usuario moscmosc

moscmosc Comentou em 17/01/2022

parabéns pelo conto mto gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amandanb2

Nome do conto:
meu namorado corno - parte 1

Codigo do conto:
193446

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/01/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0