Minha esposa trabalhou como doméstica deu para o patrão .
Somos casal sampa , quando novos minha esposa trabalhou como doméstica , ela tinha 23 anos foi trabalhar na casa de um casal que tinha uma filha para ela tomar conta da criança e da casa .
Como a patroa sair cedo para trabalhar quando ela chegava ao trabalho só estava criança de 1 ano e o patrão , assim ela cuidava da casa em quanto ele estavam em casa ele cuidava da criança para ela cuidar da casa .
No começo ela ficava bem a vontade pois ele já erra um sr e evangélico mais com o pasar do tempo ela percebeu ele olhando muito pra ela mais não se importou mais foi tomando mais intimidade ele sarando ela depois passando a mão , ela tentou fugir mais ficou atraída por ele por ser já maduro e parecer ter um pau grosso , logo começou mostra a calcinha pra ele ficando com as pernas abertas ele nao poderia tocar nela mais um dia ela foi colocar a criança para dormir na cama do casal logo a criança dormiu mais quando ela ia sair do quarto ele estavam na porta e jogou ela na cama do casal e começou beija e chupar os. Peitos com a mão na buceta ela estavam de vestido ele tirou os peitos dela pra fora e começou deda a buceta colocando a calcinha de lado , foi dando uma tesão nela o fato de está na cama do casal , como ele usavam calsa social foi fácil tira o pau para fora um pau não tão grande menor do que. Do meu mais grosso ele socou de uma vez que esqueci que erra casada e estavam na cama da patrou e me areganei toda. Para receber o pau por inteiro eu novinha embaixo daquele homem pauzudo me comendo dei uma gozada bem gostosa e ele continuou me comendo até derramar seu gozo na minha buceta enchendo de pora sem medo de me igravida como já tinha uma filha piquena e queria repetir falei para meu marido quando cheguei em casa que queria fuder para ele goza dentro pois comprei uma piula do dia seguinte e ia começa tomar aticosepicional . Ele aceitou fudi com meu marido pensando no patrão ele gozou gostoso sem saber que erra a segunda Porã na minha buceta naquele dia . Tomei a pílula do dia seguinte fui no médico pegei atcocipicional na proximo conto a continuação
Lembrando que meu marido só ficou sabendo muito tempo depois até hoje me arrependo de não ter falado pra meu corninho antes
Corno bom
Votadossimo ! Parabéns pelo conto ! Belas fotos dessa fêmea super sensual !
o narrador começa a contar na terceira pessoa (falando da esposa) e depois passa p primeira pessoa... (como que ela estivesse contando)
Tesão de casal, vou adorar conversar com vocês...
Que safadinha...rs
Belo conto, que patrão sortudo
Votado,,, que delicia de conto,, o primeiro chifre a gente nunca esqquece né
Adorei humm. Putaria pura.que mulher espetacular
adorei o conto...tao puta como a minha...
que bucetao mais lindo
Maravilhosa
delicia demais
Que buceta gostosa
Muito bom,mas as fotos dessa buceta são de tirar o fôlego, q coisa deliciosa
fantástica...