Esse é o meu primeiro conto, se gostarem vou produzir mais, curta pra eu saber, mas vamos lá. Tenho 21 anos e ainda não me entendo muito sexualmente, sei que sou gay, atualmente sou passivo, mas acho que talvez ainda possa ser ativo, falta segurança. Enquanto sou passivo sou bem submisso, gosto de papais, homens grandes e maduros. Tenho 1.67, sou amarelo, 58kg e peludo, bunda peluda e tenho um belo pau que cativa até os ativos. Tenho fetiches com pedreiros, tios, etc, homens reais, mas esse conto é sobre um mecânico que pego desde os 20. A gente se conheceu no grindr, ele me comeu duas vezes e foi gostoso, mas ultimamente to preferindo só sarro pois a rola dele é muito grossa e me machuca. Semana passada pedi que ele me levasse em um lugar para comprar umas coisinhas ai que vocês podem imaginar, e logo ele topou, falei que não iria fazer nada pois estou sexualmente inativo kkkkkkk, na volta perguntei sobre uma história que ele me contou, que ta comendo um casal de homem e mulher (não sei se é verdade). E não deu outra, só de ouvir ele descrevendo como estava comendo o cu daquele homem o meu pau saltou. Ele percebeu que eu estava diferente, estava com tesão...logo ele enfiou a mão no meu short (estávamos na avenida em movimento) percebeu que eu estava sem cueca e meteu a mão dentro do short, ali eu me perdi todo, quando vi já estava mamando aquela rola grossa e suculenta. Já ia me esquecendo de descrever o homem, bom, ele deve ter uns 1.73, parrudo, branco e peludo, de bigode, bem com cara de tarado. Esse pega pega rendeu até a casa dele, entramos na garagem ficamos pelados, arrumamos o banco e já comecei a lamber o suvaco dele, gosto demais. Enquanto eu chupava o suvaco dele estava sentando em dois dedos (Aliás, ano passado ele me dedou tanto que fiquei 4 dias machucados), dois dedos grossos, naquele momento eu ja tava com o cuzinho deslizando...Decidimos sair do carro e ir pra dentro da casa, lá ele me cobriu como um bom varrão (pra quem não é do interior, varrão é um porco grande, bom reprodutor). Amo fica embaixo de um macho grande, me sinto no cio, nesse dia eu não dei, como disse, ainda tenho medo de enfrentar rsrs. se gostou deixa seu like ai que vou sair mais vezes com ele. Aliás, experimentei um negão delicioso ano passado, que me fez chupar o pé dele todo, mas isso é história para outro dia!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
votei no seu conto mas vou puxar suas orelhas, um viadinho nunca pode negar sexo ao macho, tem que chupar e dar o cuzinho o maior prazer de um viadinho é sentir que é capaz de da prazer ao macho, repense suas atitudes
Gostei do seu conto, pois me identifiquei com o mesmo, fui iniciado por um mecânico também, eu tinha apenas 15 anos e ele 28 anos, me comeu por 4 longos anos.
Votado
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.