Do trabalho direto pro motel

Oi tudo bem? Hoje vou contar da vez q sai com Rayane.

Sou dono de uma empresa de auditoria, estava fazendo visita a um dos meus cliente. Cheguei na empresa voltada pro ramo do varejo, fico esperando o gerente e o diretor da loja, enquanto estou a esperar, começo a olhar ao redor, e percebo uma funcionária da loja vim e minha direção ao chegar próximo a mim ela falar.

Bom dia tudo bem? Me chamo Rayane. O senhor já possui nosso cartão?

Bom dia Rayane prazer sou Digo, estou bem. Obrigado mais já possou sim o cartão da loja.

Ela obrigado pela atenção e sai andando.

Não pude deixar de repara em como ela era linda e bem gostosa, e tinha uma bunda muito linda.

Passando alguns minutos chega o gerente e diretor da loja, faço minha visita, acertarmos os últimos detalhes pra q possamos fazer a auditoria da loja.

Conforme íamos andando pela loja percebia q Rayane estava sempre pro perto, em certo momento o gerente e diretor falam

Digo pode fica a vontade pela loja e se precisar de alguma coisa pode pedir pra nós chamamos.

Continuo minha análise da loja, em determinado momento em um dos corredores Rayane se aproximar de um cliente e fico a observa-la fazendo seu trabalho, realmente aquela menina tinha chamado minha atenção. Ao terminar de falar com o cliente ela continua ando em vem em minha direção.

Passando por mim eu paro ela e pra puxar assunto pergunto se ela poderia puxar minha fatura, e pergunto tbm sobre alguns procedimentos da empresa.

A mesma me responder as perguntas e ao final eu brinco com ela.

Rayane obrigado agora a última pergunta é. Qual o número do seu celular.

Ela olha pra mim dá uma risada, e fala tava demorando pra vc me pedi
E nisso caímos na risada ela pegar e me entregar um papel com seu número.

Logo após ela sair salvo o seu número e mando um oi pra ela.

Ficamos ao longo do dia conversando pergunto quantos anos ela tinha me responde q tinha 25 anos q era solteira e q morava sozinha. No primeiro dia não passamos disso, pois aconteceu um problema em outra loja q presto serviço e tive q sair correndo pra essa loja.

No dia seguinte mando uma msg Oi bom dia tudo?

Passa alguns minutos chega a resposta dela bom dia tudo bem sim.

Perguntei se ela estaria na loja naquele dia a mesma falou q sim.

Respondo pra ela, ok mais tarde estou pro aí, toparia ir almoçar?

Ela me responder, aceito sim.

Cheguei na loja pra continuar meu trabalho e chegando já vejo ela na entra da loja, onde estava usando uma calça legging, com uma bota até altura do joelho, uma camisa preta, q mostrava a alça de seu sutiã.

Ela vem até mim me dar um oi, e a elogiou falando está muito linda, ela pega e agradece, nisso já falo, quando for seu horário de almoço me fala pra irmos almoçar juntos.

Nisso sigo trabalhando, e por volta de 13:00 ela me manda msg, vamos almoçar. Eu respondo falando q sim e vou ao seu encontro. Vamos andando em direção do estacionamento pra irmos pro carro. Pergunto pra ela o q gostaria de comer. E nisso vou indo pro shopping para almoçarmos.

Chegamos no restaurante começamos a conversar enquanto esperávamos a comida, até um certo momento em q os dois se olha e demos um beijo. E q beijo gostoso. Ela tinha uma boca macia, e o clima foi ficando quente, até q chega o garçom com nosso pedido.

Começamos a comer e continuamos, conversando, pergunto q hora ela iria sair e me falo as 16. Nisso pergunto se poderia levar ela até a casa dela a mesma não pensou duas vezes e falo q sim.

Terminamos o almoço paguei a conta e na volta pro carro paramos em um lugar no estacionamento e começamos a se beijar, vou segurando ela pela sua cintura, subo a mão pegando no seu cabelo, beijo seu pescoço, e nisso desço a outra mão em sua bunda, puder senti o tão gostoso era sua bunda e dura, dou um tapa em sua bunda de leve e ela fala no meu ouvido. Vamos pro carro pois tenho hora pra volta, e vc esta me deixando cheia de tesão. E nisso ela pega no meu pau por cima da calça.

Entramos no carro demos umas uns beijos e no caminho pra loja vou com a mão em sua coxa e ela apertando meu pau por cima da calça, paramos em um farol, ela me olha e fala, to ficando com água na boca pra te chupar até gozar na minha boca.

Eu olho pra ela e falou não precisa passar vontade

Ela me responde, no caminho pra minha casa eu te chupo até vc gozar, eu já tô molhada, vc me deu um tesão grande.

Nisso o farol abre e continuamos o caminho, chego estaciono o carro descemos, quando ela sai andando abraço ela por trás, beijo seu pescoço e passo a mão em sua bunda e falo no seu ouvido

Essa sua bunda me deu um tesão grande, tô doido pra beijar ela e te chupar toda. Nisso ela joga su bunda com meu pai e fala

Vc vai ter tempo e oportunidades pra se divertir com ela, quero vc metendo bem gostoso.

Nisso solto ela e vamos andando pra loja, o dia segue normalmente, quando da 16:20 ela me manda msg estou saindo te espero no estacionamento. Eu a respondo falando q já estava a caminho.

Chego ela está me esperando ao lado do carro lê dou um beijo e um tapa em sua bunda ela entra no carro eu dou a volta entro e ligo o carro.

Mal saio do estacionamento ela já está abrindo o zíper da minha calça e tirando meu pau pra fora a calça e começa a punhetar de leve e se inclinar, nisso pergunto pra ela qual o seu endereço.

Ela tira o meu pau da boca e fala, vamos pra onde vc quiser, depois vc me deixa em casa, e volta e chupar, nisso coloco a mao por dentro da sua calça e sinto sua calcinha minúsculas toda molhadinha e a sua buceta ensopada. Tiro a mão de sua buceta e coloco os dedos na boca.

Nisso chegamos no motel, ela me da seus RG entrego na entrada e volta a chupar. Estaciono o carro e ela pula pro meu colo e fala no meu ouvido.

Tô louca por vc, quero q me foda bem gostoso, q pau gostoso vc tem, aí nisso me dá um beijo, eu pego e te dou um tapa na bunda e falo.

Vou te comer como ninguém nunca te comeu, te prepara q vou foder seu cuzinho como ninguém nunca comeu.

Ela responde, então pode comer pois amo dar o cuzinho e to louca pra sentir seu pau entrando gostoso.

Saímos do carro fecho a porta da garagem, e já entramos se agarrando, já colocamos a hidro pra encher, e nisso ela ajoelha e volta a me chupar seguro ela pelos cabelos e meto na boca dela como se estivesse metendo em sua buceta.

Levanto ela tiro sua camisa, tiro sua hora, sua meia, tiro sua calça e aprecio todo seu corpo lindo e gostoso com um conjunto todo vermelho, viro ela de costa pra mim dou um beijo em seu pescoço e passo a mão alisando sua bunda e tou um tapa

Posiciono o dedo na entrada de seu cuzinho, puxo seu cabelo, e falo, tá vendo como seu cuzinho tá bem fechado! Vou meter tanto nesse q vou te deixar toda aberta e nisso coloco o dedo, ela geme gostoso e fala.

Pq vc não mete esse pau gostoso e logo e acaba com minhas pregas, ela já puxa sua calcinha de lado tira meu dedo e posiciona meu pau na entrada e vai jogando a bunda pra trás, e vai entrando tudo. Depois de ter entrado tudo ela fala..

Q pau gostoso, mete seu safado, acaba cmg hj sou toda sua, nisso ela empina a bunda e começo a meter sem dó ela começa a gemer mais alto, a rebolar bem gostoso. Começo a dar um tapas e puxar seu cabelo e cada vez indo mais forte. Começo a tira quase tudo e colocar de uma vez. Ela gemendo sem controle fala to gozando e fica de perna bamba e seguro pra ela não cair no chão. Espero ela recuperar e volto a meter com tudo novamente. Ela rebola e olha pra trás e fala

Goza gostoso no meu cu quero seu leite dentro de mim.

Eu aumento os movimentos e começo a puxar seus cabelos e falo.... Q cu gostoso, quero comer ele sempre e dou uma metida mais forte e começo a gozar dentro, ela pegar e goza novamente... Vamos pra indo sem eu tirar dentro..... Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193735 - Um final de semana com Jéssica final - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
187272 - Um final de semana com Jéssica parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
178570 - Um final de semana com a Jéssica parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
174709 - O favor que parou na cama continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
174620 - o favor que acabou parando na cama - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil digossp28
digossp28

Nome do conto:
Do trabalho direto pro motel

Codigo do conto:
193739

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/01/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0