Vamos ao conto...
Minha namorada é muito gostosa, tem seios médio, uma bunda excelente, buceta apertadinho e cabelos loiros. Nada a se botar defeitos.
Porém quando conheci minha cunhada já tive aquela sensação de 'quero fazer sexo com ela'. Mesmo assim, procurei sempre esperar a hora certa, em que tivessemos sozinhos.
Até que dia 20/08/2012, ela pediu ajuda para fazer um TCC, já que tinha pouquíssimo conhecimento na área de computadores, e pensei: 'é hoje'. E foi.
Ela estava sentado em uma cadeira do meu lado, me ditando, e eu ia escrevendo. Como não podia fazer nada na posição e localização em que eu estava falei: 'Tu não quer escrever e eu te dito, daí tu já pega o jeito e tal..' ela respondeu: 'pode ser'.
Mudamos de cadeira. Depois que eu ditei uma parte do trabalho ela foi pesquidar no Google imagens. Ela estava com uma calça suplex, me deixou de pau duro e eu comecei a fazer a coxa dela de tambor (claro, batia bem devagar), quando comecei a subir a mão, e ela foi quase na virilha. Ela me olhou, e eu me fiz de louco. Botei a mão mais pra frente, encostando quase na sua buceta. Ela me olhou de novo, e mais uma vez me fiz de louco. Foi quando não resisti, e encostei os dedos na sua buceta, e logo após, a minha mão toda. Ela me olhou com os dentes no lábio, uma cara de safada. Eu comecei a fazer 'carinho' e ela com cara de prazer.
Porém fomos interrompidos quando minha namorada chegou do trabalho, e ela quem ajudou a minha cunhada a fazer seu TCC. Não nos vimos mais até então.
Boa sorte amigo.