Domingo a noite, em casa, eu vou tomar um banho e aviso "mor vou tomar um banho e dar uma aparada aqui nos pelos pra você ok?" e ela já me olha com uma cara de safadinha.
Depois que sai do banho cuidei da minha filha enquanto ela tomava banho, fiz nossa filha dormir, e ela me aparece na sala, com um conjunto de lingerie de tirar o folego, parte de cima quase não segurava seus deliciosos peitos, a parte de baixo não escondia nada do que eu adoro muito.
Namoramos um pouco na sala com algumas provocações, e decidimos ir para o quarto. No quarto mais beijos acalorados com mãos no pau e mãos na bunda, enquanto nos esfregávamos aquecendo nossos corpos um no outro falando safadezas, ela fala: "roça esse pau gostoso na minha buceta vai" meu pau já estava pingando tesão por todo seu corpo, para provoca-la esfreguei por cima de sua lingerie e ela disse em tom sério "sem calcinha" tirei sua calcinha e fui me deitando por cima dela e encostando meu pau em sua buceta que já estava quentinha, enquanto roçava falava sacanagens e chupava sua boca e seu pescoço e seus maravilhosos peitos, e ela mandava "isso, chupa mais, esta perfeito, chupa safado chupa seus peitos" eu delirava roçando meu pau em sua buceta e mamando em seus peitos.
Depois disso foi a vez dela me chupar. Ela continua deitada com a cabeça no travesseiro e levei meu pau de lado e comecei a passar por seus lábios macios, molhados e suculentos e passei a esfregar por todo seu rosto e dizia...."isso se lambuza com meu pau, que amanhã vc vai sentir o cheiro dele e vai molhar sua calcinha enquanto trabalha" e enquanto dizia esfregava o meu pau por todo seu rosto, e ela beijava meu pau de uma forma bem sacana.
Enquanto isso eu ia acariciando sua buceta que também já escorria tesão e começava a molhar seu cuzinho apertadinho.... como não me seguro quando a assunto é chupar buceta, tirei o pau do seu rosto, e cai no meio de suas pernas chupando sua buceta deliciosa, misturando minha saliva com seu delicioso mel, mais ela queria mais, e pediu "faz um carinho no meu cu faz..." eu carinhosamente chupei e fui colocando um dedinho bem gostoso nesse buraquinho apertadinho enquanto me esbaldava chupando sua buceta, e fazia um vai em vem bem na portinha do seu cu.
Então ela começou com seus espasmos anunciando seu gozo, intensifiquei as chupadas dando leves mordidinhas em seu grelinho molhadinho e ela já se curvou gozando maravilhosamente, fui então cobri-la com um abraço e rocei meu pau por sua bunda sua xana e ela pergunta, "que jeito vc quer que eu te dou" estava me sentindo um cachorro tarado louco por ela não pensei 2x: "de quatro adoro meter olhando seu rabinho piscando enquanto eu seguro forte em sua bunda puxando vc para mim", fazendo um vai e vem gostoso nessa buceta toda melada de gozo, o meu pau entra e sai fácil vou aumento as estocadas, e percebo ela segurando a fronha do travesseiro e fala baixinho "adoro quando seu saco bate na minha buceta" ai que meti forte, e gozei, enchendo suas entranhas com meu gozo quente e grosso, misturando com o seu, nos beijamos, e ficamos deitados um pouquinho antes de nos limparmos.
Tenho mais relatos. Se votarem e curtirem, posto mais, são todos relatos reais.
Imagem Ilustrativa.
Que tesão, vi eu e meu dono nesse conto.
Imagino que os primeiros anos de um casamento seja assim, cheio de sexo gostoso. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
muito obrigado por compartilhar. uma boa leitura, obrigado
Delicia de conto, fiquei cheio de tesão, com o pai latejando.
Demasiado real para ser um conto! Uma simbiose de prazeres, com um tesão sincero, que simboliza o verdadeiro amor entre um casal. Votado!
Bem assim...
Pelo jeito, vocês são um casal bem afinados. Os dois já sabem como dar e receber os prazeres sexuais. Ela teve mais sorte do que eu. Queria ter tido um marido assim. Votado?
delicia de conto e foto
Muito bom,adorei
SENSACIONAL! Que lindo relato. parece mais uma declaração de amor! Parabéns ao casal