ENVERGONHADO SIM ARREPENDIDO JAMAIS

Bem o que eu vou compartilhar com vocês e uma historia verdadeira que agora passo a relatar.
Sou um coroa de 45 anos já estabilizado na vida, e de bem com a vida um dia eu fui a um dos shoppings e maior foi minha surpresa quando eu vi a filha da minha empregada chorando.
Eu de pronto cheguei perto dela, que encontrava-se com duas colegas e a indaguei, o por que do choro? Ela não me respondeu, porem sua amiga indagou quem e o coroa? Ela respondeu e o “TIO”, patrão da minha mãe, A ninfetinha mais nova falou esse coroa da um bom caldo, eu fingi não escutar e insistir perguntando o por que ela chorava, foi ai que obtive a resposta ela havia perdido o dinheiro da mensalidade do colégio e que estava apavorada de contar para a mãe que iria brigar com ela, mais vamos ao que interessa, vou descrever para vocês as meninas com nome fictício e claro
Ana Alice a filha da empregada e uma loirinha com sua exuberante beleza de sua pouca idade, o que mais se destaca e sua bundinha arrebitada.
Carla sua amiga e mais nova apesar de ser bem mais nova ela, fingia falando que já tinha alguma experiência mais que depois eu descobrir ser mentira (rsrsrrs).
Isabel essa sim uma morena lindinha que se destacava pelo tamanho de sua buceta que realçava na sua calça de lycra colada era uma coisa de louco.
Eu falei calma Ana Alice eu resolvo esse seu problema, eu te dou o dinheiro e só você pegar comigo no escritório, as amigas a incentivaram e fomos os quatros no meu carro, no trecho rumo ao escritório Carla a mais nova começou a se insinuar que precisava de grana também. Eu falei eu resolvo o teu problema resolva o meu ai as outra duas meninas falaram bem feito que manda você ser enxerida; chegamos no escritório eu entreguei o dinheiro a Ana Alice que me agradeceu e saíram as três meninas eu voltei a trabalhar.
Quando foi maior minha surpresa no final do expediente me volta Isabel desta vez sozinha dizendo que precisava falar comigo eu de pronto a recebi mais era impossível não olhar para a forma da sua buceta na calça de lycra eita bucetão, ela começou falando que precisava de uma ajuda para pagar seu colégio pois ela precisava fazer as provas e não poderia o fazer pois sua mensalidade estava atrasada
Eu de pronto me propus emprestar o dinheiro para ela que depois me pagaria ela respondeu que não teria como me devolver o dinheiro mais tinha como me pagar de outra forma o que de pronto já começou a fazer
Colocando minha rola para fora e ela se assustou com o tamanho da minha pica ela falou;
Caralho tio que pica e essa e muito grande não da para encarar, eu sorrir e a tranquilizei você só coloca para dentro o que suportar e foi ai que ela se tranquilizou e começou a tirar sua roupa e eu a contemplar seu corpo mais fui quando ela tirou a calcinha que ela me deixou louco, gente ela tinha uma buceta super fofinha o famoso bucetão que eu cai imediatamente de boca deixando a menina se contorcer em minha boca vi Isabel gozar umas 3 vezes em minha boca que logo depois começou a suplicar para ser penetrada, o que de pronto eu atendi porque sabia que agora a sua buceta estava bem lubrificada e no ponto para levar rola.
Eu me deitei no tapete e ela veio por cima tentando encaixar a entrada de sua buceta na minha rola e começou a descer ate passar somente a cabeça da minha rola ai vi Isabel começar a se empolgar e rebolar e deixou ir ate a metade e gozava sem parar a menina chorava gritava soluçava e eu me deliciava ver minha rola abrindo as pregas daquele bucetão porem demais rasinha, teve uma hora que Isabel gozou umas três vezes em seguida vindo a desmaiar em meu colo e isso me assustou, pois eu nunca tinha visto alguém desmaiar literalmente eu pensei que tinha machucado ela devido a essa altura sangrar bastante sua buceta que já recebia toda a extensão da minha rola na sua buceta, mais logo me tranquilizei, pois ela voltou ao normal e ficou deitada em meu colo, ela falou, “TIO” PUTA QUE PARIU QUE FODA CARALHO........ EITA PICÃO GOSTOSO, me sentir muito bem com aquela menina, ajudei no que ela me pediu, mais o melhor veio a acontecer depois, como se diz no mundo dos PUBLICITÁRIO a melhor propaganda e a BOCA A BOCA (rsrsrsr) ela comentou com as amiguinhas e ai veio outras fodas maravilhosas que contarei na próxima aguardo comentário de vocês para me incentivar a criar coragem e contar as outras aventuras, quem quiser manter contato comigo aqui vai meu e-mail:

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 25/08/2012

Caro colega envergonhar porque? hoje a sociedade dá uma de moral o que é uma falsidade, lembro dos livros de Lima de Miranda que tinha belos contos, se fosse hoje seria proibido. Adorei teu conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil srprazer
srprazer

Nome do conto:
ENVERGONHADO SIM ARREPENDIDO JAMAIS

Codigo do conto:
19401

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/08/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0