Numa dessas saídas , fomos a uma festa bem descolada e super astral com os amigos dela, que já haviam escutado comentários de mim, e estavam loucos para me conhecer e incluir-me no grupo deles de solteiros. Fiquei impressionada com a beleza deles, e a maneira como se comportavam, com elegância e respeito.
Chegamos eu e minha amiga ao local. Um studio tipo loft muito bem decorado, bom gosto e um clima extremamente excitante. Quando entramos, todos já haviam bebido e dado uns tirinhos, coisa q n sou muito fã. Foi então que percebemos que TODOS os rapazes me olhavam com muita simpatia e empolgação. Chamei muita atenção e me senti muito à vontade, pois apesar do interesse, todos tinham um respeito e uma educação que me motivaram a relaxar e curtir o momento.
Fui apresentada a todos. Era excitante ver tantos rapazes, na faixa de seus trinta anos, belos e provocantes. Foi então que conheci um que me chamou muito minha atenção.
Um rapaz com um rosto exótico, olhos verdes, barba bem feita, cabelos pretos e um sorriso enigmático. Aquele homem me deixou bamba. Um corpo escultural, lindo. Fiquei muito afim dele, mas fiquei na minha, pois sempre tive esse jeito discreto, tímido. Bebemos e conversamos bastante sobre tudo. Estava empolgada e ele, muito simpático e solícito, me deixando cada vez mais à vontade.
Aquele homem tinha atitude e estava muito seguro de si. Toda mulher gosta de ser elogiada e, além disso, educadamente, ele continuava me provocando e me deixando muito excitada.
Em determinado momento, levantei e disse que iria ao banheiro.
Quando entrei no banheiro e abaixei a calcinha, minha bucetinha estava completamente encharcada, escorrendo pelas pernas. Estava bamba e aquele homem não me saía da cabeça, queria muito dar pra ele.
Quando terminei de me enxugar e abri a porta para sair, dei de cara com ele, tomei um susto!
Ele sem dizer nada, sorriu e me puxou, me encostando na parede com minha bundinha virada para ele, quando começou a beijar meu pescoço por trás e, com uma pegada deliciosa e forte, me fez empinar a bunda e levantar minha saia. Não tive reação, me entreguei totalmente. A pegada era forte e eu estava muito encharcada, entregue ao momento.
Eu não parava de tremer de tesão e minha bucetinha escorria e latejava, desejando muito aquele homem.
Ele abaixou a calça até a metade e eu, maravilhada, vi um pau lindo, grande, grosso com uma cabeça enorme com dobrinhas que me deixaram hipnotizada. Ele, sorrindo, me pegou pela cintura e me levou para um quarto, logo ao lado. Entramos rápido, ele fechou a porta e me pegou forte, tirando minha saia e minha blusa, me deixando só de calcinha. Estava zonza de tanto tesão, pois havia muito tempo que não ficava com ninguém e numa situação tão surpreendente e inusitada.
Ele, com uma atitude de fazer inveja, me jogou na cama e me pediu para empinar minha bunda o máximo que conseguia.
Subiu na cama, com o pau lindo e muito inchado, tirou com força minha calcinha e começou a esfregar no meu reguinho e a bater a cabeça grande e inchada na portinha do meu cuzinho. Sem reação, piscava o cuzinho e desejava aquele mastro me invadindo e me arregaçando, e eu implorando para ele ficar cutucando a entradinha, saindo e entrando, alargando o anelzinho. Tremia e gemia.
Nessa hora, era a putinha dele e disse que ele poderia fazer o que quisesse comigo.
Foi quando ele parou, colocou um tequinho de pó no meu cuzinho e cheirou com um tesão e desejo que me fez dar um gemido alto, intenso.
Me virou de frente para ele, e colocou um tequinho para mim em seu enorme pau cabeçudo e me fez cheirar e lamber, mas eu n quis. Adorei a ideia de pegar num pauzão lindo e cheirar, mas n era algo q combinava cmg, sou estudante de Qumica, sei o q isso faz com o corpo. Passei a língua em toda sua extensão e , sorrindo, fui engolindo aquele mastro que latejava em minha garganta. Que delícia! Adorava ele me pegar pelos cabelos e empurrar seu pau até o fundo, me fazendo engasgar. Olhava para cima, meus olhos iluminados pelo engasgo, e ele, louco de tesão, empurrava forte, fazendo-me engasgar várias vezes.
Foi aí que tudo aconteceu… Tive o gozo mais intenso e gostoso da minha vida. Quando ele me virou com a bunda pra cima novamente e, sabendo o que ele queria, empinei meu rabão, escancarando meu cuzinho para ele. Eu piscava muito o cuzinho incontrolavelmente, e minha bucetinha escorria e pingava de tanto tesão.
Ele subiu na cama e, em pé, por cima de mim, começou a cutucar com seu mastro na entradinha do meu cuzinho apertado, empurrando a cabeça inchada de cima para baixo. Que delícia! Estava com muito tesão no cuzinho e queria gozar muito pelo cu. Lubrificando o pauzão com o meladinho que escorria de mim, começou a empurrar devagar, quando senti a dobrinha do pau dele, alargar meu anelzinho. Que pegada… entrava e saía do cuzinho brincando com meu anelzinho sem dó.
Chorando de tesão.
Pedia para tirar, com a voz manhosa, gemendo e ele perguntando se era isso mesmo que eu queria.
Não conseguia responder… não queria que ele parasse.
Então ele chegou no meu ouvido, deu um beijinho gostoso, e me chamou de putinha, de casadinha gostosa, de safada, falando que eu gostava de trair e que eu iria contar tudo pro namoradinho corno.
Me derreti. Ele percebendo, foi entrando e empurrando devagar com aquele pau enorme, batendo lá no fundinho do cuzinho. Fiquei alucinada. Desejava muito aquele pau. Queria gozar pelo cuzinho, tava com muito tesão no cu.
Ele começou a bombar forte dizendo que a cabeçona do pau dele tava inchando muito e que ia me encher de porra. Ficava batendo gostoso no meu rabinho e não parava de repetir, agora alto e ofegante, que seu pau tava inchando, inchando muito, que ia me encher de porra.
Comecei a gritar que ia gozar forte, descontrolada, quando senti um jato de porra maravilhoso enchendo meu cuzinho lá no fundinho.
Urramos os dois, gozamos juntos.
Eu piscava intensamente o anelzinho de tão forte que foi meu espasmo.
Chorava e gemia de alegria, desfalecida na cama, ainda com o pau dele todo enfiado. Nos abraçamos e nos acalmamos, ele me fazendo muito carinho.
Desejei que aquele momento nunca terminasse. Foi intenso.
Quando nos recompomos, voltamos para a festa que já estava animadíssima.
Dançamos, bebemos e nos divertimos muito a noite toda.
No dia seguinte, totalmente feliz, resolvi contar pro meu namoradinho o que havia acontecido. Ele meio que já esperava isso de mim.
Hoje sou uma mulher muito apaixonada pelo meu namorado e ele por mim. Temos muito respeito um pelo outro e nossa relação ficou mais verdadeira, gostosa e sólida.
Quanto aos rapazes, tivemos outras festas, mas isso é uma outra história… Eu vendo fotos e videos peladinha, então é só me procurar 4,1,8,7,1,7,5,3,4,1 eu adoro homens educados, então se vc comprar e manter a decência podemos marcar de fazer algo alguma hr rsrs
Que putinha deliciosa!