Me chamo Felipe, tenho 25 anos, 1,72m e 77kg. Meu pai, Sidney, tenho seus 53 anos, 1,68m e 90kg.
Meu primeiro conto, as passa nos anos 2000 quando minha mae e meu pai se separaram. Eu e meu irmão, sempre fomos muito apegados em meu pai. Sempre tomava banho junto dele, fazia de tudo para sempre estar proximo e solicito a tudo que ele pedia e estivesse ao meu alcance. Com receio de sentirmos muito a separação, minha mae optou por ficarmos um tempo morando na casa da minha avo que ficava na mesma rua. Com isso, minha relação com papai se estreitou.
Nossos banhos juntos se tornaram constantes e com isso minha admiração e minha curiosidade aumentaram. Papai, sempre foi um pai excelente. Mulherengo demais. Mas um exímio criador.
Todas as noites, eu sempre dormia entre as pernas de papai. Sentindo seu membro ora rigido, ora mole batendo em minha cabeça.
Até que eu comecei a matar a minha curiosidade em saber o que era tudo aquilo que ele tinha entre suas pernas. Ja que o meu, ainda era pequeno e nem tinha desenvolvido direito.
Galera, pra esse primeiro conto nao ficar grande, vou parar por aqui, por iniciar uma nova fase entre nos. Deixa ai os comentarios que vou contar toda nossa relação até os dias atuais.
Valeu
quero ler o resto-
Esse conto promete... CContinua rapidinho!!!
Po não demora não
Já tô ansioso pra saber