Na época do ensino médio eu tinha um amigo chamado Felipe. Eu e ele éramos muito brother, contávamos das meninas que pegávamos, saímos juntos direto. Mas nunca imaginava que ele curtia uma putaria com outro cara.
Já chegamos até a trocar de roupa na frente um do outro, mas nunca com segundas intenções tanto que a gente nem olhava pro rabo ou pra rola do outro.
Eu curtia bater uma assistindo um pornô a 3 as vezes. A mina chupando o cara enquanto ele dava pra outro. Me dava tesao e eu sabia que eu tinha curiosidade de fazer sexo com outro cara, mas teria que ser sigilo absoluto.
Certa vez sai com meus amigos, Felipe tava junto, pra uma festa. Lá no local bebemos bastante. Beijei duas menina, Felipe pegou uma e vi ele saindo com ela.
Logo depois ele voltou, pensei que ele tinha comido ela, mas logo ele disse que ela só deu uma chupeta rápida no estacionamento mas ficou com medo de alguém ver então nem fez ele gozar. Chega o pau dele ainda tava duro. Eu ri da cara dele e continuamos na festa. Mas toda hora ele reclamava comigo “poh a mina começou o trabalho e não terminou”.
Enfim, bebemos mais, deu a hora de ir embora, nos dois bebados kkk. Eu fui dormir na casa dele. Os pais dele estavam em casa mas os quartos eram bem longe um do outro então nem dava pra ouvir a gente. No quarto a gente se trocou, e acho que pelo álcool eu tava com muito fogo então reparei na bunda de Felipe. MAs foi rápido.
Ele falou algo do tipo “vou dormir com saco cheio pq a mina não esvaziou pra mim” e deu uma pegada no pau, mostrando bem o volume q formava. Nisso ele deitou e disse
- do jeito que eu to aqui até uma mamada de um cara eu aceitava. - e riu
Na hora aquilo me deu um tesao . Eu sentei do lado dele na beira da cama, não sei o q me deu, peguei no pau dele por cima da bermuda e fiquei massageando. Olhei pro rosto dele e ri como se eu tivesse zoando, mas continuei massageando. Ele fez uma cara surpreso e disse “ué mano q isso?” E riu tbm. Mas não tirou minha mão
Eu- Relaxa aí crlh. Tá reclamando tanto q resolvi te ajudar.
Felipe - to reclamando que não tem ninguém pra me chupar. Já que vai ajudar ajuda direito e põe na boca.
Eu fiquei pensando se seria uma boa ideia, primeiro tirei o pau dele da bermuda. tinha uns 19 cm, durasso. Com a cabeça rosinha pra fora, a rola branca e com veias marcantes.
Felipe - Vai porra. Mas se começar não vai poder parar até esvaziar meu saco.
Eu taquei o foda-se abaixei a cabeça pra chupar. Antes que eu colocasse na boca Felipe disse “Espera. Isso vai ficar entre a gente mano”
Eu- óbvio. Não quero q ninguém saiba.
Felipe - então mama ai caralho
Eu comecei a chupar aquele pau. Na hora Felipe jogou a cabeça pra trás e revirou os olhos dando um suspiro longo. Já começava a dar gemidos de tesao. E mesmo sendo minha primeira vez, eu sabia mais ou menos como fazer pq já tinha explicado pra algumas meninas como me chupar. Era só ter cuidado com os dentes.
Felipe pirou, colocou a mão na minha cabeça e controlava os movimentos. Quase fudendo minha boca. Eu engasgava as vezes mas logo me recuperava e chupava mais.
Felipe olhou pra mim e disse “mano, chupar pica é gostoso?”
Eu - Cara, pior que é kkkk mas se acostuma não viado , não vou fazer isso direto
Felipe - Vai sim kkkkk vem cá, deita na cama com a rola virada pra minha cara então, deixa eu ver se é bom.
Eu fiquei surpreso com o pedido, acho que era o álcool misturado com tesao falando. Mas fiz o que ele mandou. Tirei a roupa e coloquei meu pau pra fora - 19 cm, um pouco mais grosso que o dele.
Não dava pra acreditar, eu e meu amigo estávamos num 69
Felipe ainda tava meio sem jeito mas eu expliquei pra ele como fazer. E logo ele chupava muito gostoso. Eu chupava ele e gemia ao mesmo tempo. Ele tbm gemia, as vezes segurava minha cabeça pra eu ficar com a rola dele na boca.
Ele disse que queria gozar, eu tambem já tava bem perto.
Felipe - agora deita do meu lado direito. Quero gozar , vamos bater uma juntos.
Ele estendeu o braço e eu deitei por cima, como se ele me abrasasse com um braço só, e a outra mão batia uma. Eu batia uma também
Em certo momento a gente se olhou, e ele me tascou um beijo. Por impulso eu devolvi o beijo , tava tão gostoso aquele momento que a gente gozou enquanto se beijava.
Respirávamos fundo de cansaço depois disso tudo, ainda melados de porra.
Nos olhamos e ficamos rindo do que tinha acontecido
Felipe - porra mano kkkk ninguém pode saber disso
Eu - digo a mesma coisa kkkk vamo esquecer essa parada
Felipe - esquecer nada. Se você quiser eu quero de novo, é só continuar no sigilo.
Eu - Por mim tudo bem. Eu adorei
Felipe - eu também. Bora dormir
Eu - bora
A gente se limpou, deitei no colchão no chão, Felipe na cama dele. Apagamos as luzes e quando eu tava pra dormir já Felipe disse
“Da próxima não vai ficar só na mamada não, deixa esse rabo limpinho que vc vai experimentar minha rola”
Não neguei nem afirmei , só ri. No fundo eu queria experimentar mesmo, e também queria comer ele. Só tinha que esperar a próxima oportunidade pra ver se eu teria coragem de dar e se ele teria pra me dar tbm.
CURTAM PRA CONTINUAÇÃO
Adicione no Snapchat thii_1508
Que delicia !!!!
Muito bom, delicia de conto
Conto massa cara, gosto demais desse lance de héteros curtindo no sigilo
Delícia de conto brow Gostoso demais esses sarros assim na parceria.
Tesçao esssas paradas entre amigos e ainda mais quando continua!!!
Maravilha, quero ver cabaço de cu indo pro espaço.
Porra Thii, assim tu mata a gente de tesão e não vai ter mais ninguém pra ler e votar nos teus contos. E aí rolou a metida?