Ensinando a Esposa Trair parte 1

Sou casado a uns 4 anos. Somos um casal jovem e casamos cedo. Minha esposa é bem santa, casamos por pressão da familia tradicional. Minha esposa é loira natural, olhos azuis, 1,7m, magra, peitos e bunda media. Ela é bem tranquila na cama, bem amadora e pelo que conversamos ela não se aventurou muito antes do casamento. Eu, pelo contrario, sempre dei umas escapadas, transei com travestis, casadas e putinhas em festas.

Enfim, nosso casamento começou a ter um desempenho bem ruim na cama. Sempre a mesma coisa. Percebi que tanto eu quanto ela não estamos mais com o mesmo tesão. Ela, para ajudar, não é do estilo safada, é bem santa mas ama mamar, ser fodida e, principalmente, ser chupada. Eis que um dia me veio na cabeça essa vontade de emprestar minha esposa para ver se a puta emerge e, finalmente, temos uma relação mais safada na cama.

Hoje, irei compartilhar como comecei educar ela nessa pratica. Numa noite comum depois do serviço, também conhecida por nos como noite da rapidinha resolvi começar educar ela a começar a amadurecer a ideia. Nessa noite, comecei a chupar ela igual nossa rotina melhor e vi que ela não estava se estimulando tanto e muito menos eu. Meu pau que sempre so beijando uma mina vira uma pedra, nem subindo estava mais. Então, enquanto eu chupava ela peguei a mão dela e puxei para de baixo da coberta trazendo sua mãos para perto da sua bucetinha rosa. Ela ficou com a mão parada perto da sua buceta e eu falei: "vai amor bate uma siririca para mim enquanto chupo seu cuzinho". Meu coração na hora desparou e a pica do nada ja começou explodir de tesão e ao mesmo tempo nervosimo. Eu conheço ela e juro que achei que ela ia brigar comigo mas, para minha surpresa, vi aquela mãozinha dela descer e estimular o clitoris dela em movimentos circulares de modo como eu nunca imaginei ver minha esposa fazendo. Ela esfregava o dedinho dela e eu chupava o cuzinho dela. Puxei a coberto pro lado e vi ela mordendo seus labios e usando sua outra mão para estimular o bico dos seus seios. Ela gemia baixinho porque estavamos na casa da mae dela e falava: "ai amor eu to molhadinha", "voce gosta de me ver recebendo prazer?", "você me liberaria". Tudo obviamente dito pausadamente enquanto gemia e tremia de prazer. Durante todo esse processo minha pica tava uma pedra vendo a puta que nunca vi emergendo no corpo da minha esposa santa. Eu amei aquilo. Ela gozou muito rapido e limpei ela todinha, minha barba ficou toda enxarcada com a baba da buceta da esposa e a mão dela toda branquinha e melada.

Saquei a rola e meti na boca dela. Ela mamou gostoso mas ela não quis ser comida porque estavamos na casa da mãe dela e ela não queria acordar seus pais. Mas

Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luislobo

luislobo Comentou em 03/02/2022

Votei. Esse casamento tá precisando de estímulo. Capricha, garoto.

foto perfil usuario luislobo

luislobo Comentou em 03/02/2022

Votei. Esse casamento tá precisando de estímulo. Capricha, garoto.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/02/2022

bem vindo ao clube dos cornos

foto perfil usuario nadsl

nadsl Comentou em 01/02/2022

Nossa aventura está em andamento e dia a dia estou ensinando ela a ser mais puta. Vivo pedindo para ela trocar as calcinhas dela para fio dental rendada, ela já está fazendo. Está se soltando e já notei que ela anda se masturbando porque voltando do serviço esses dias peguei ela na cama, beijei e já desci a mão na buceta dela, estava toda melada. Perguntei o porque e ela falou que não era nada, que era normal. Mal ela sabe que eu queria é a buceta dela toda gozada.

foto perfil usuario guya

guya Comentou em 31/01/2022

adorei aguardando a continuação

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 31/01/2022

Muito bom esse começo,adorei ler seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nadsl

Nome do conto:
Ensinando a Esposa Trair parte 1

Codigo do conto:
194668

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/01/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0