Eu e meu marido sempre fomos liberais, nos conhecemos em uma casa de swing que fui com uns amigos e umas amigas, ficamos e nos gostamos. Já fizemos quase de tudo, nosso prefiro sempre foi o ménage masculino. Acontece que eu me cansei, 5 anos vivendo diversas experiências, decidi dar um tempo. Conversamos bastante e ele decidiu que não queria parar, aceitei numa boa e fiquei de boa mesmo, ele sempre me incentivava sair com ele, toda vez que ia sair me chamava, mas eu não ia.
Teve uma semana que ele ficou super ansioso, falava direto sobre o casal, estranhamente ele não me chamou dessa vez, se arrumou todo e foi. Fiquei totalmente curiosa, sempre marcamos nossos encontros por aplicativos, já que não ia mais nos encontros, eu nem tinha mais esse aplicativo, pois decidi baixar e ver o casal que ele tanto queria se encontrar e transar.
Uma moça que aparentava ter uns 36 anos, cabelo preto grande, bem arrumada. Ele aparentava uns 50 anos, grisalho, bem apresentável. Fui então ler as conversas deles. Se apresentaram normalmente, eles procuravam por um homem bi, pro ménage masculino. O homem disse:
- Não precisa comer e nem dar. Mas pra comer a minha mulher tem que me chupar primeiro.
Isso não me espantou, porque os homens costumam ser bi, o que me espantou foi a resposta do meu marido, falando que fazia de tudo e não se importaria de chupar um pau. A gente nunca falou sobre isso, mas ele nunca aceitou ménage masculino quando o homem era bi e exigia um sexo completo.
Eu não sabia se ligava, se ia até eles. Com certeza o celular estaria desligado. Então coloquei uma roupa boa, chamei um uber e fui pro motel onde eles combinaram.
Cheguei na portaria, inventei um monte de coisas e lá com muito custo me deixaram entrar. Dois toques na porta ela se abriu, meu marido quase caiu pra trás ao me ver ali.
- Surpresa!!!
- Amor? O que você tá fazendo aqui?
- Ah eu queria saber se posso assistir vocês, já que é um ménage e não uma troca de casal. O casal ouviu tudo e vieram até a porta, me cumprimentaram, pediu que eu entrasse.
- Pode entrar, estamos apenas começando, mas me diga, o que te trouxe aqui? Seu marido acaba de nos contar sobre a sua desistência do mundo liberal. Ela disse.
-Decidi meio em cima da hora , me deu vontade de participar, mas sem me envolver. Vocês se importam?
- Claro que não. Seu marido nos agradou muito. A maioria dos homens não aceitam a exigência do meu marido, que pra comer a mulher dele tem que que chupa-lo primeiro. Os homens querem saber apenas de comer a mulher do corno! Ela dizia.
- Meu marido é completo, a gente faz inversão E é sempre maravilhoso pra nós dois. Não é amor?
- Sim. E ele falava sem olhar nos meus olhos.
Então vamos, o marido dela disse agarrando ela por trás, ela estava de vestido vermelho com decote em v, colado, não muito curto. Ele com suas mãos alisou do joelho pelas suas coxas, levantando o vestido deixando ela nua pois estava sem calcinha, estava bem lisinha com uma maravilhosa tatuagem de pimenta na virilha. Ela tirou a alça do vestido e ele puxou para baixo, peitos enormes, siliconados uma maravilha de se ver.
Seu marido continuava atrás dela e ela virada de frente para mim e meu marido, ele socou o dedo na buceta dela, saiu todo melado, com esse mesmo dedo ele chamou ele que foi de imediato.
- Lambi aqui. Ele disse pro meu marido Socando o dedo dela novamente que gemeu alto e delicioso.
Meu marido se ajoelhou no chão e começou a lamber a buceta dela, A minha já deu sinal e melou a minha calcinha. O marido dela começou tirar a roupa, pegou seu pau Colocando entre as pernas da esposa, ficou socando lá até entrar na boca do meu marido. Ele chupava com tanta gula, um vai e vem guloso. Fazia até barulho com a força que o homem atrás bombava e o meu marido recebia aquele pau em sua boca. A mulher ali no meio gemia junto com o seu marido que beijava o pescoço, orelha dela apertava os peitos. Eu estava quase gozando primeiro que eles. Minha saia já estava toda torta, a calcinha pro lado e os dedos na buceta.
O homem tirou seu pau da boca do meu marido e ele voltou a chupar a buceta da mulher que gozou em poucos minutos na boca dele, ela já estava prestes, aquela chupada foi só o que faltava.
O marido dela deitou na cama e mandou ela ir kikar nele, ela montou e se deitou no peito dele, ele pincelou o pau na entradinha dela e começou socar sem parar.
- Chama ele meu bem, daquele jeitinho!! Ele pegou na bunda dela e arreganhou ela, a mulher começou piscar o cu e o meu marido intendeu o recado. Subiu com eles na cama e montou entre as pernas do homem, lubrificou bem o cuzinho dela e o pau com um lubri que estava ali, começou bem carinhoso naquele buraco que ele ama, só eu sei como meu marido ama comer um cuzinho, ela já acostumada tomar pau mandou ele socar com vontade e ele obedeceu na mesma hora, começou bombas aquele cu como se fosse uma buceta. Não demorou muito pra ele encher ela de gala. Muita mesmo.
Ele desceu de lá, venho até mim e começou bater uma pra mim, eu gemia enquanto assistíamos o casal que agora fodia de 4, ela olhava pra gente gemendo, eu retribua gemendo e fazendo uma cara bem safada mostrando que eu estava sedenta por putaria. Gozamos juntas nos olhando e nos desejando. E com certeza marcamos um novo encontro. E eu já estou com várias ideias. Voltei mundo liberal!!!
Faço contos do gosto do cliente, faço escrito ou mando em áudio. Peça pelo waths (35.9.9.9.9.5.0.6.4.0) também tenho Instagram (gy_doscontos) e (gydoscontos_)