Conquistador sendo dominado pela amante! (parte 3)

As apresentações foram feitas na primeira parte........
A Vanessa foi transferida para um outro setor da empresa e acabamos tendo mais contato por aplicativo de mensagens, além de marcar alguns encontros para almoçarmos juntos nos restaurantes da região. Por incrível que pareça acabamos por ter estreitado uma relação de amizade muito intensa, onde podíamos contar tudo um para o outro sem compromisso e sem mentiras, já que eu era casado e meu interesse com ela a amizade e os boquetes.
Sim, ela me chupou outras vezes na minha sala, quase sempre no intervalo de almoço, porque ela tinha um namorado que passou a busca-la após o horário do estágio. Nossas conversas sempre regadas a papo de sexo quando não tinha outra pessoa por perto, sempre fomos extremamente discretos.
Ela me contava como gostava de transar, que adorava levar tapas bem fortes na cara e na bunda, tinha estase em ser enforcada enquanto era penetrada. E que os homens piravam em foder ela porque sua boceta é muito apertada, ao ponto de homens mais afobados não conseguirem penetrá-la. Sinceramente eu escutava tudo isso sem acreditar muito, pois ela não fazia um estilo assim, estava sempre bem vestida e perfumada, roupas elegantes de nada vulgar, conversava sempre de forma mais formal, apenas quando estava a sós comigo é que contava suas peripécias.
Eu cada vez mais com vontade de experimentar a tal boceta apertada, já tinha visto algumas vezes (totalmente sem pelos, com pequenos lábios escondidos e bem infantil) durante os boquetes e SEMPRE que eu passava a mão ela estava encharcada. Porém ela falou que nunca iria transar comigo no escritório, pois não conseguia fazer sem barulho, e fora de expediente o namorado chifrudo já ocupava o espaço.
Passaram-se algumas semanas e ela reclamando que o namorado não fodia ela do jeito que ela gostava, até que numa segunda-feira ela me mandou uma mensagem dizendo que precisava me contar uma coisa.
- Rafa (quando estávamos a sós ela era informal), você não vai acreditar! Fui em uma festa numa mansão com meu namorado, eu estava vestida igual uma puta, com micro-saia e top, uma calcinha minúscula, louca para transar.... mas meu namorado ficou bêbado e largado num sofá.... eu já estava chamando um táxi para ir embora quando um amigo dele me chamou para ficar mais e aproveitar a festa, que ele me faria companhia. Passamos a beber juntos e rir de tudo, quando dei por mim estávamos nos pegando em um dos quartos da casa. Eu estava com tanto tesão ser pega pelo amigo do meu namorado, no meio de uma festa que não me importei com mais nada! O cara tirou o pau para fora e empurrou minha cabeça para chupa-lo de forma bem violenta, depois me puxou pelo cabelo e me colocou de quatro puxando minha calcinha de lado e foi enfiando seu pau!! O filho da puta não conseguiu porque é apertada, avisei ele, então ele começou a me chupar e foi enviando os dedos e dilatando minha boceta, depois voltou a ficar em pé e conseguiu enfiar seu pau em mim!! Socou com força e dava tapas que deixaram a mão dele marcada na minha bunda, eu estava adorando.... mas o cara logo gozou, jorrou a porra toda na minha bunda e caiu morto do meu lado, roncando!!! Eu para não ficar no prejuízo gozei com meus dedos, fui lá e acordei o corno do meu namorado para me levar para casa. Ontem ele me ligou puto porque todos os amigos já sabiam que o outro amigo tinha me comido e terminou comigo, me chamando de puta....... nem ligo, sou puta mesmo! Hahahahaha
Depois desse relato, eu estava rindo e fingindo tudo normal, até que ela olhou para mim e avisou que estava dando para perceber meu pau duro, para eu tentar disfarçar... fiquei mais excitado ainda...... Depois do trabalho, cheguei em casa louco para foder com Carla, tomei um banho e parti para cima dela, mas ela alegou dor de cabeça e não estava afim..... passei a noite toda de pau duro pensando na história de Vanessa, até que no meio da madrugada fui no banheiro e bati uma punheta pensando no cara comendo ela igual uma puta, gozei muito forte, e só depois consegui dormir.
Já não tinha mais como adiar a foda, pois estávamos nos pegando há alguns meses, ela já tinha engolido litros da minha porra e eu estava enlouquecido para comê-la. Como não tinha mais o namorado, na semana seguinte combinei de leva-la embora, mas antes obviamente passaríamos por um motel. Chegamos no motel e fomos nos pegando desde o carro, minha mão passando na boceta dela por baixo da calcinha, extremamente molhada, ela fazendo uma cara de puta que eu nunca tinha visto. No quarto ele tirou o terninho que estava vestindo e ficou só com uma langerie preta de renda marcando sua pele morena, eu comecei a beijar ela e apertar contra meu corpo. Tirei o soutien e chupeis os peitos pequenos e redondinhos que cabiam inteiros na boca e depois desci e tireis sua calcinha, e chupei aquela boceta lisinha e deliciosa, muito molhada e deixando meu rosto todo lambuzado com seu mel...... ela deitada na cama já subi para beijar sua boca, então ela beija mais forte chupando minha língua e dizendo que adora sentir o gosto de sua boceta na boca de um macho.... eu enlouqueci e coloquei meu pau na porta da boceta e fui penetrando bem devagar.... realmente é a boceta mais apertada que já comi, igual penetra cum cuzinho fechadinho, mas facilitado pois ela fica muito molhada. Depois que a “lisinha” se acostumou com meu pau, passei a socar com mais força e de já mandei um tapa na cara dela...... ela levou um susto e de repente começou a gemer e pedir para foder forte, parece que o tapa ligou um turbo no tesão da menina, se mexia e pedia mais.... dei vários tapas e depois peguei o pescoço dela com uma mão e apertei.... neste instante ela passou a gozar literalmente gritando (realmente ela não pode transar no escritório....). Depois que ela se recuperou eu falei:
- Fica de quatro sua puta, quero te foder mais, ainda não gozei!
Prontamente ela ficou de quatro, bem arrebitada e falou “fode sua puta”. Meti sem dó e comecei a estapear sua bunda, em ambos os lados, minha mão estava doendo e a raba dela roxa, a puta ainda pedia mais, já gozando de novo!!! Eu já a ponto de gozar mandei ela ajoelhar para receber o prêmio, ela caiu de boca e engoliu tudo, espremeu com mão até sair a última gota na sua boca. Tomamos um banho (sem molhar o cabelo), deixei ela em sua casa e fui embora.
Carla estava preocupada pelo meu atraso, expliquei que tive que rever alguns relatórios e fui direto para o banho. Quando fui para cama, Carla me esperava só de calcinha e ofereceu uma massagem para me relaxar do trabalho!!! Puta que pariu, eu estava morto de cansado LITERALMENTE, falei para ela que estava com “dor de cabeça” (do pau hahahaaha) e estressada, para deixarmos para outro dia..... dormi cansado igual uma pedra......
Até aqui me imaginava o super macho Alfa, porém mal percebi que estava na verdade perdendo meu domínio.... foi a primeira vez que neguei de transar com Carla....
(continua)......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 17/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto se merecer...

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 03/02/2022

tesão...pega uma gostosa apertadinha...mas em casa NÃO NÉ...foda-se o cansaço...pau nela...votado

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 03/02/2022

eita bucetinha como um cuzinho nosssaa que delicia de conto. hmmmm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194808 - Conquistador sendo dominado pela amante! (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
194789 - Conquistador sendo dominado pela amante! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalvv

Nome do conto:
Conquistador sendo dominado pela amante! (parte 3)

Codigo do conto:
194839

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/02/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0