Num carnaval, eu e meu primo viajamos com o pessoal da família pra curtir, porém, só tinha eu e ele de mais novos, tínhamos 18 anos. O pessoal queria ficar só em casa e a gente doido pra curtir.
Num belo dia, decidimos sair a noite, o pessoal pediu pra não voltarmos tarde, então nós arrumamos e fomos.
Chegamos no rolé era uma festinha de rua, bebemos a vontade, meu primo (Vinicius) fumou um baseado e eu fiquei lá de boa só bebendo. Vinicius começou a me olhar diferente, as vezes dava umas sarradas, e eu fingia que não sentia. Teve uma hora que senti bem ele com a pica dura roçando na minha bunda, meu cuzinho começou a piscar e eu pensei “hoje que eu tiro essa curiosidade”
Falei rapidamente:
- vamos pra casa?
Ele respondeu
- bora, mas tô sem sono.
Aí fomos andando e calados, nessa hora meu coração já estava acelerado porque eu já sabia o que me esperava…
Chegamos no prédio, estava tudo escuro, subimos até o corredor, sentamos na escada e começamos a trocar ideia antes de entrar, aí ele soltou
- não peguei ngm, tô cheio de tesao.
Aí eu falei
- po eu tbm tô, já olhando pro volume enorme na calça dele.
Ele disse
- bora lá embaixo pra ver se tem um lugar mais escondido, vamos bater uma?
Eu aceitei, na intenção de dar pra ele.
Chegamos lá embaixo, achamos um porão bem escondido cheio de tralhas do prédio guardado, entramos, tinha uma cadeira abandonada e eu sentei logo nela.
Ele foi chegando perto, apertando a pica por cima da calça e disse “mama?”
E já abriu o botão, quando vi, saltou uma pica de 22cm bem grossa e melada, passei a mão, tirei minha calça tbm e comecei a mamar ele. Nunca tinha sentido aquela textura dura e macia ao mesmo tempo, e comecei a gostar. O tesao começou a tomar conta de mim, ele começa a alisar minha cabeça e gemer e diz:
- deixa eu comer?
Eu respondi
- sim mas devagar pq eu nunca dei, vamos tentar.
Ele já me virou, passou um cuspe na mão e enfiou um dedo enquanto se tocava, senti um incômodo mas estava bem gostoso, quando de repente, sinto algo grosso e melado pincelando meu cu, comecei a ficar com mais tesao ainda. Ele segurou pela cintura e foi colocando só a cabeça, num movimento de vai e vem, estava com dor e tesao ao mesmo tempo, quando comecei a acostumar ele começou a colocar mais um pouco, foi indo, quando me dei conta, já estava tudo dentro, Vinicius estava me comendo e me alisando todo, e eu, entregue a ele.
Eu não acreditei que aquilo tudo estava em mim, e comecei a escutar as estaladas do saco dele na minha bunda, e aí ele diz:
-Vou gozar!
Eu não respondi e me toquei com mais velocidade, quando senti umas 6 jatadas dentro do meu cuzinho.
A pica dele amoleceu, ele botou a roupa, eu todo melado de goza tbm me vesti, subimos pro apto sem nem nos falarmos. Cada um tomou banho, deitamos em cantos diferentes pra ngm desconfiar, dormi com o cuzinho ardendo porém realizado.
Espero que gostem rs
Que tesão!!! Ficou só nisso ?
Tesão de história. Rolou mais depois?
Conto tesão demais!!!
Pedro, amei. Bom demais seu conto. Bjs
Rapaz gostei muito, conta si se sunda teve mais com esse seu primo.
tesão! bom demais quando um macho sente o prazer que é dar o cu
Cara que conto é esse? Essas histórias de primos rendem fodas gostosas como essa? É isso mesmo, você foi macho debate de outro macho.
Que conto massa, delícia dormir com o cuzinho cheio de gozo e latejando depois de uma boa foda. Votado
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto