Meu nome é Márcia Vitória. Sou branca de cabelos negros e um sorriso de menina. Meu corpo é médio e com um bumbum bem arrebitado, com 1,68 cm e seios médios. Tenho 26 anos.
Vou contar para vocês hoje uma história que sempre que me lembro fico deliciosamente lambuzada de prazer.
Desde a adolescência sempre fui bem fogosa, e com um jeitinho carinhosa sempre conseguia realizar alguns fetiches mesmo sem ninguém perceber. Era um abraço aqui para sentir uma pica ali e assim fui indo minha vida toda.
Porém quando completei meus 18 anos isso tudo mudou, descobri que poderia ir mais além. Sempre gostei de dominar homens, deixando eles acreditarem que estavam no poder. E assim sempre foi...
Aos 18 anos entrei na faculdade de Administração. E lá sempre fui muito observada por todos aqueles homens e mulheres também. Por ter um corpinho com tudo em cima, o pessoal sempre reparava. E eu, sempre fui implicante, então sempre que viam que estavam me observando, fazia questão de andar de forma mais sensual. Empinava bem o bumbum e dava aquela reboladinha quase discreta, mas que todo mundo via.
Até que um dia na aula de TGA, entrou na sala o professor, meu Deus, literalmente ele era meu deus. Marcelo era o nome dele, entrou na sala meio preocupado já que chegava 15 minutos atrasado... Sempre fui de sentar no fundo da sala para brincar com os garotos sem que ninguém visse. Dessa vez queria brincar com um homem. Quando ele chegou, fiz questão de sentar na primeira cadeira, bem do lado da mesa. Ela primeiro dia de aula, ele fez aquelas apresentações típicas de primeiro dia. E pra mim a única apresentação que ficou foi. Camisa social branca apertadinha, com uma calça social cinza mostrando todo o pacote e um cinto marrom que destacava ainda mais aquele monumento que estava por vir, o sapato era marrom para combinar com o cinto.
No final da aula, inventei uma pergunta qualquer de final de aula, quando todos os alunos vão embora só para conversar a sós com ele. Perguntei sobre carreira e essas coisas assim, no fim ele me passou o e-mail para que pudesse me mandar materiais e coisas interessantes. Como gosto de ser carinhosa, conversava sempre tocando nele, na cintura, no peito ahhh como queria que fosse outro lugar, mas ainda não era hora.
Demorei um mês entre tentativas e mais tentativas, afinal de contas é ele quem tinha que ser o dominador, pelo menos era o que eu queria que ele pensasse, mas enfim os e-mails saíram do acadêmico e foram ficando mais pessoais. No fim falei para o Marcelo que gostava muito da Administração e queria me aprofundar, queria entrar em um projeto de pesquisa (Anatomia Humana kkkk).
Ele tinha alguns projetos de pesquisa e me pediu para que visitasse ele em um dos laboratórios para eu conhecer mais sobre o projeto. Chegando na sala fechei a porta, ele estava com um notebook ligado e uma cadeira em frente a outra. Vi aquilo e pensei, preciso ficar perto dele, de frente não vai dá. Coloquei a cadeira do lado da dele para vermos o computador juntos. E ele iniciou falando do projeto e tudo mais... Olhei bem nos olhos dele e ele ficou meio rosado. Mas tinha que insistir. No decorrer da conversa sempre ria de qualquer coisa que parecesse engraçado, e quando ria passava a mão em algum lugar do corpo dele. Percebi que o enorme pacote dele estava mais enorme ainda.
Tinha que deixar ele louco, estava querendo muito aquilo tudo pra mim. Comecei a deixar minha mão cada vez mais tempo no corpo dele... Até que chegou um momento que fui dá um abraço nele e ele não aguentou mais. Numa pegada bem selvagem ele segurou minha nuca com uma mão e com a outra minha cintura. Acho que comecei a flutuar. Ele me beijou com tanta força que nem estava sentindo mais nada... Só aquele homem forte me pegando ainda mais forte. Claro que correspondi e abracei ele sentindo o corpo inteiro, mas além de tudo é claro, sentindo aquele mastro na minha mão.
Ele ficou de frente pra mim e pediu para eu esperar. Foi até a porta e trancou para que ninguém mais entrasse ali. Daí tudo começou. Quando voltou, me pegou por trás, eu ainda sentada, e me deu um beijo no pescoço enquanto passava a mão pelo meu corpo. Primeiro na cintura, depois na barriga até chegar nos meus seios. Fiquei louca, que tesão. Não vi mais nada, só sentia. Ele me beijava, me lambia, sei que em todo o tempo ele não pensava em mais nada.
Foi quando ele tirou pra fora aquele mastro, parecia a 8° maravilha do mundo. E sem cerimonia nenhuma fui ao encontro do coliseu em uma batalha épica. Minha boca estava já salivando. Comecei bem devagar, dei um beijinho, depois beijava com a língua só com a pontinha, passava ela por toda a cabecinha, especialmente em volta da cabecinha, depois bem devagar ia colocando ele todo na boca, sempre que escutava um gemido ia sugando mais forte e mais forte. Ele se segurava muito para não urrar, afinal estávamos no trabalho dele.
Ele me colocou em cima da mesa coma a bundinha virada para ele... Tirou minha calça bem devagar, acho que pra ver se estava concordando com aquilo. Estava com uma calça leg, então foi fácil tirar. Ele abaixou minha calcinha até o pé e abriu bem o espaço. Começou a acariciar minha entrada. Estava bem molhadinha e pronta para o abate, mas não esperava aquilo, quando entrou senti como se estivesse me rasgando, mas depois aquilo foi tomando conta de mim, cada estocada era um pedido para mais outra, e mais outra, sentia minha alma entrando e saindo a cada estocada. Quando ele finalmente gozou.
Me senti realizada, afinal de contas fiquei um mês flertando até que finalmente chegasse aquele momento.
Depois disso nos vestimos, sem falar nada um com o outro, ele estava ofegante e vermelho de vergonha. Fui embora satisfeitíssima. E desde então me faço de difícil para ele. Mas vez ou outra sempre rola uma transa de flashback, mesmo depois de já estar formada.
É isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos!!
Belo conto Márcia!!! Narrativa que desperta desejo e tesão por essa jovem ninfeta, acho que umas fotos de seus atributos teriam sido a cereja do bolo!!! Beijo
da próxima vez ilustra com umas fontinhas suas, mas foi muito bem redigido, fiquei aqui imaginando a sua bundinha
delicia de conto, parabéns
Lindo conto votado
Marcia Vitoria, você é doce até na forma de se expressar. Faltou uma foto, para conhecer essa gata.
é sempre bom...relembrar..rsrsrs safada votado
Nossa, realmente tinha que valer a pena. As vezes flertar, sensualizar é a parte mais gostosa dos relacionamentos. Ótimo conto, deveria escrever mais.
Uma delícia de conto... sempre adorei comer minhas aluninhas safadas....
Uma fontinhas suas sem mostra o rosto para ilustrar, seriam bem vindas também
Foi bom como primeiro conto. Espero mais detalhes nos próximos. Um conselho, se for vc, na foto, melhor colocar uma genérica, Seja bem vinda
Conto interessante. Vamos ver as outras histórias.
simplesmente maravilhoso...
Sensacional! Adoramos o teu primeiro conto, cheio de sensualidade e muita malícia.! Que venham muitos outros!!!!
Delícia! Obrigado por compartilhar!