Enfim a Terceira parte do conto !!! Bom como citei anteriormente, ele ficou louco com minha boquinha de veludo e ainda mais por aguentar o tranco que ele oferecia, neste mesmo dia ele explorou minha boquinha umas 4x e sempre parecia que queria mais logo depois. A noite foi chegando e olhava para ele e pensava em putaria na mesma hora, meu cuzinho já estava piscando só de imaginar ele se desfrutando de mim. Por volta de umas 20h fui tomar uma banho e aproveitei para fazer a chuca (pois estava determinado em liberar meu cuzinho para ele hoje) e como foi minha primeira vez, fiz com muito cuidado e calma, devo ter ficado tomando banho umas uma hora. Logo depois do banho, eu fui direto para o quarto ver umas series na netflix, por volta de umas 22h ele subiu até o quarto e me viu debaixo das cobertas vendo a serie e aproveitou para se deitar ao meu lado.
- Oque você esta vendo ai ?
- Terminando de ver uma serie que estava assistindo.
- Todo cheiroso, agora sei porque ficou esse tempo todo no chuveiro.
- hahahahahha, demorei um pouco mais do que o normal.
- E porque demorou ?
- Estava pensando em como você se aproveitou de mim hoje, e perdi a noção do tempo.
É poise, não contei a verdade da demora, para pegar ele de surpresa e mostrá-lo que eu ia ser sua verdadeira putinha. Outra novidade que dia para ele, era que estava usando umas das calcinhas que ele tinha comprado e após ele perceber seria o sinal verde de que sua putinha queria mais putaria naquela noite. Dito e feito, após sair debaixo das cobertas e mostra-lo a novidade, o espirito de macho alfa e olhar de predador estampou seu rosto.
- Ahhhhhhhh, essa putinha ta aprendendo muito rápido a como me deixar louco.
Dei apenas um sorriso e ele já me puxou em sua direção, me beijava e passava sua mão em todo meu corpo. Beijava meu pescoço, minha barriga, sussurrava putaria no meu ouvido, e passava levemente seus dedos na entrada do meu cuzinho. Logo depois eu tomei o controle da situação, deitei ele e comecei a baixa-lo e lamber seu corpo todo, ele fechava os olhos e aproveitava aquele momento, até que chego naquele monumento de 20 cm.
Começo a lamber suas bolas, depois da base até a cabeça e sempre olhando diretamente para ele, em seguida me acabo em colocar aquele mastro em minha boca e o satisfaze-lo por completo. Ele apenas gemia e falava putarias que me deixavam com fogo ainda mais alto.
- Tá gostando do pau do seu macho ?
- humhummmmm
- Ele é de quem agr ?
- Meu apenas meu....
- issssooooo, haaaa..haaaa, vou gozar desse jeito em breve...
- Não vai não, temos muito tempo para brincar...
- Olha para essa putinha, nem parece que teve ele já 5x hoje.
- E você vai negar ?
- Claro que não, mas agr vou dar uma trato nesse cuzinho igual hoje mais cedo.
Então ele me virou de bruços e começou a lamber meu cuzinho virgem como um louco. Eu apenas empinava e deixava ele se acabar e isso me deixava louco, minhas pernas tremiam e meu cuzinho so sabia pisca para aquela lingua devoradora. Chegou um momento que ele veio passando a lingua por todo meu corpo, até chegar em minha orelhas.
- Esse cuzinho é uma delicia, sabia ?
- hummmmmmmmm
- Não vejo a hora de me acabar por completo nele
- Por não mostra a ele então oque você quer
- hummmmm, é hoje que vou ter esse cuzinho então
- Ele é todo seu...
Ele voltou lambendo todo meu corpo e devorou um pouco mais meu cuzinho virgem que estava prestes a ser domado. Ele se levantou e pegou um pouco de lubrificante na gaveta e passou no seu pau, e nos dedos e mandou eu relaxar. Com seus dedos lubrificado ele começou a passá-los em volta do meu cuzinho e aos poucos foi tentando colocá-los para dentro, e quando comecei a sentir um a forçar meu cu, um leve desconforto veio a tona. Ele mandava relaxar e aos poucos fui acostumando e me entregando a ele, quando mal percebi ele ja tinha dois dedos me explorando e aquela dor que estava sentindo virou um prazer inescapável. Já estava entregue aqueles dedos magníficos mas o melhor estava por vir ainda e isso me deixava ainda mais com tesão, mas quando aquele monumento grosso de 20 cm encostou na portinha e começava a pedir passagem as minha pregas do cuzinho apertado, senti uma dor e pulei para frente nas mesma hora. Ele começou a me beijar e pediu para relaxar ao máximo que não iria me machucar mas para confiar nele que logo em seguida só sentiria prazer, e aquela monumento voltou a pedir passagem.
- isso relaxaaa....
O problema é que sou bem apertado e isso estava dificultando bastante o processo, então ele pediu para relaxar mais e fazer um pouquinho de força para fora. Assim minhas primeiras preguinhas se romperam e engoliram aquela cabeça que pedia passagem a todo custo, mas a dor era um pouco forte e tentei sair mas como ele é mais forte ele me segurou e pediu para tentar acustumar um pouco.
Com aquele corpo pesado sobre o meu, metade do seu pau ja estava enterrado no meu cuzinho. Fui acostumando aos poucos com a dor e ele avançando centímetros por centímetros, ate que sinto suas bolas batendo na minha bunda. Ele teve muita paciência e ficamos bastante tempo naquela posição para acostumar com o pau dele e quando ele percebeu que eu ja tava avontade ele começou a bombar devegar.
- que cuzinho gostoso, bem apertadinho...
Eu apenas gemia e me desfrutava de cada centímetro daquela rola dele. A dor ja era tolerável e a tesão estava nas alturas e acho que foi o ponto chave para aguentar aquele rola enorme do meu macho.
- Quem diria que esse cuzinho ja ia engolir meu pau todo em putinha..
- Empina essa bunda mais... issssoooo....aguenta a rola do seu macho te estourando todo putinhaaaa
- Arhhhhhhhh
As entocadas ficavam cada vez mais forte e o barulho daquelas coxas e bolas batendo na minha bunda era tudo que eu precisava ouvir.
Eu apenas gemia igual uma puta e ele acaba com todas minha pregas que ainda existiam naquele momento. Ficamos bastante tempo nessa posição e ja estavamos super suados, quando ele tirou aquele cacete do meu cuzinho pela primeira vez, senti um enorme vazio dentro de mim e percebi que o filho da puta realmente me estourou todo.
- Olha como o cuzinho ta dodo arrombado agora, vou da um trato nele hoje.
- hummmmmmmm, acaba comigo vai
Então ele me colocou de frango assado e ja começou a me bombar dnv, seu pau ja entrou sem complicações e isso era um prato cheio para ele, pois ele gostava de ser dominador pelo visto. Estava ja sem forças nessa altura do campeonato e ele também ja demonstrava um pouco de cansaço e isso fez ele me colocar de ladinho e começou a me comer de forma mais romântica, para recuperar suas forças
- Que cuzinho gostoso você tem putinha
- Todo seu agora
- bundinha durinha e empadinha
- hummmmmmmm
- cuzinho apertadinho ainda por cima
Eu apenas gemia baixinho e sentia aquele pau me invadir centímetro por centímetro a cada momento, e quando ele percebeu que não aguentaria mais segurar por muito tempo ele me voltou de bruços e voltou a bombar mais forte no meu cuzinho.
- Ha putinha, vou encher esse seu cuzinho de leite agora
- issssooo, vaiiiiiii, enche ele de leite vaiii
- Vai sair grávida dessa cama hoje putinhaaa
Ele metia freneticamente no meu cuzinho e quando foi gozar meteu até o fundo que meu cu permitia, e seu pau pulsava e jorrava litros de porra no meu cu e isso deixou ele louco. Ele apenas desmoronou no meu lado de cansaço e eu fiquei de bruços tentando recuperar minhas forças, meu cuzinho piscava bastante e escorria um pouco de porra dela.
Ficamos bastante tempo na cama nós recuperando e aproveitamos para conversar sobre oque tinha acabado de acontecer. Logo depois, fui tomar banho porque ficamos bastante suados e meu cu tava cheio de porra ainda, mas quando eu menos esperava ele entrou no banheiro e veio tomar banho junto comigo. Depois de um tempo em baixo do chuveiro ele me beijou e começou a apalpar minha bunda
- Aproveitei bastante essas bundinha hoje
- Vai se aproveitar muito dela ainda
- Tu e putinha de quem em ? Me fala ?
- Sua, apenas sua
- Vai me dar esse cuzinho sempre, no vai ?
- Vou sim !
- Então essa putinha vai me chupar dnv
Ja me empurrou para baixo e me fez cair de boca naquela tora novamente, me engasgava todo mas não deixava meu macho triste e decepcionado nunca ! Sentia suas bolas baterem no meu queixo e seu pau deslizar pela minha garganta (eu fiquei até surpreso comigo mesmo porque nunca achei que ia conseguir fazer garganta profunda tão cedo, mas parece que nasci para isso). Ele tava doido comigo e ja me virou de bruços na parede e meteu a lingua no meu cu, como ja tava arrombado a língua dele me explorou todo e rapidinho ja estava com aquela rola no cu novamente. Nessa ele ja me pegou mais de jeito, bruto e com vontade de me mostrar como um macho faz com sua fêmea.
- No era rola que você queria ? Em putinha ?
- humhummmmm
- Então você vai ter toda hora
- aiiiiiiiiiii, tu ta me arrobando
- Aguenta putinha, vou te comer bastante ainda...
- hummmmm
- Cuzinho mesmo arrombado consegue ser apertadinho, que delícia
Eu apenas me rendia e gemia feito puto na rola dele, aquele barulho das entocadas e a água caindo sobre nós era maravilhoso.
Ficamos uns 40 min no chuveiro e ele explorava meu cuzinho a todo momento, me fazia aguentar aquela tora no cu e focava cada vez mais claro oque me tornei para ele. Quando ele tava quase gozando ele ja me ajoelhou e botou para mamar igual da primeira vez:
- Abre a boca toda putinha...
- isso issoi, vou te dar muito leite agr
- Vai ficar nutrido a noite toda
- la fundinho que tu vai receber, se prepara
Ele forçou e seu pau e invandiu minha garganta, derramou aquela porra quentinha no fundo da garganta. Engoli feito puto toda aquela gala e limpei seu pau com minha lingua para deixá-lo satisfeito novamente, depois fomos para cama e fomos dormir porque ja estavamos super cansados da brincadeira.
No outro dia quando acordei tive mais uma surpresa e que irei contar para vocês no próximo conto. Quando cheguei na cozinha para tomar café ele estava lá com seu filho conversando e me chamou para sentar com eles e em um momento ele me mostrou oque estava por vir.
- Meu filho estava me contando que separou da namorada.
- sério ? Terminaram porque ?
- ha nossa relação estava um pouco abalada, brigamos muito esses tempos. Principalmente por querer coisas no sexo que ela não queria.
- vish, deve ser muito complicado mesmo.
- Sim, sou doido com um cuzinho mas ela não liberava de jeito nenhum.
Dei apenas uma risada porque achei engraçado ele falando na hora e acabei olhando para seu pai.
- Filho não se preocupe, a putinha que você precisa esta logo ai na sua frente. Seu pai educou ela bastante esse final de semana e vai nós satisfazer bastante
Apenas olhei meio com cara de assustado pelo oque ele tinha falado e olhei para seu filho com cara de uma verdadeira putinha
(Próximo conto irei explorar essa relação com seu filho, que por sinal me tomou do seu pai )
Safada! Deu o cabaço para o pai e pelo visto, vai dar o que sobrou dessas pregas para o enteado.
Que massa ,o filho rouba a putinha do Pai. Esses moleques nem respeitam mais os Pais