Na frente do meu marido... Sem camisinha...

Na frente do meu marido... Sem camisinha...

Hoje vou contar como minha esposa deu para o nosso amigo sem camisinha, minha esposa é uma mulher atraente, tem 1,75, loira, bumbum redondo com medidas avantajadas, seios Grandes siliconados!!

Bom após nosso amigo comer ela em nossa casa, começamos a ter novas aventuras com ele que vou relatar aqui, e uma delas foi quando ele passou a comer ela sem camisinha.
Em uma de nossas transas começamos a fantasiar dela transar com nosso amigo sem camisinha e deixar ele gozar nela já que ele fez vasectomia, isso deixava ela e eu muito excitados e nos fazia gozar com muita intensidade, porém era uma fantasia e não pensamos colocar em prática.
Durante a semana ficamos nos provocando por mensagens o dia todo e pedi a ela que provocasse o meu amigo e o convidasse para uma brincadeira, ela adorou a ideia e passou a trocar mensagens com ele para combinar o que íamos fazer, eles decidiram que íamos a um motel bacana a noite.
Ela nas mensagens durante o dia me atiçava falando que estava molhadinha, que era muito gostoso me fazer de corno, chupar um cacete na minha frente e depois gozar, olhando-me tocar punheta! De como é gostoso ver o marido masturbando-se enquanto levava uma bela rola na boceta. Isso só me deixava mais excitado e ela sempre provocando cada vez.
A noite cheguei em casa ela estava se arrumando para sairmos ela fez uma única produção: salto alto, cinta liga e meia, colocou um sobretudo e pronto rs, nosso amigo veio nos buscar em casa ela foi no banco da frente com ele e eu atrás, ela no trajeto foi chupando-o enquanto eu assistia no banco de trás batendo uma punheta.
Ao chegarmos no motel ela começou a beijar meu amigo e a mim simultaneamente enquanto acariciávamos seus seios, ela começou a despir meu amigo e chupando cada parte o corpo dele, ele ajoelhou-se na frente dela e tirou sua calcinha, eu ainda encostado na parede assistia a tudo, atônito, ele levou a língua na buceta dela, abriu suas pernas e começou a chupar ela que gemia e olhava para mim enquanto esfregava a xana na boca dele, eu continuava ali assistindo e alisando meu pau, ela então deu um gemido gostoso e disse para eu ir chupar ela e pediu para o amigo dar o pau para ela chupar, eu obedeci troquei de lugar com o amigo e comecei a chupar, enquanto ela dizia:
“- Chupa, corno manso..., prepara minha buceta para receber rola com força!”.
O amigo socava a rola na boca dela sem dó batendo a rola no seu rosto chamando-a de puta e mandando ela rebolar na minha boca, enquanto passava as mãos no corpo dela, ela nesse momento anunciou seu primeiro gozo enquanto a chupava, nosso amigo mandou, ela ficar de 4 e mandou eu me sentar e assistir, ele então começou a apertar a bunda dela, e a passar o pau na buceta dela sem penetrar eu delirava de prazer vendo isso, vendo ela com a buceta e a bundinha arrebitada para ele.
O amigo, percebendo o tesão que aquilo nos causava, caprichava nas carícias, separando as nádegas dela e deixando cú à mostra.
Era delicioso demais!
Ele há virou de costas para ele e começou a lamber seu pescoço na altura da nuca, a outra mão foi parar no clitóris, e agora ela sentia muito prazer.
Ela olhava eu batendo punheta e se deliciando em ver a minha mulher como uma puta nos braços de outro homem, o amigo passou os dedos na entrada da buceta dela, que gemeu gostoso e disse:
“- Olha corno, eu quero você olhando! Você vai assistir a tudo, não perca nada, quero que você veja e assista meu gozo intenso!”
“isso... mete gostoso na minha buceta, ela dizia para o amigo!”
Ele a masturbava deixando ela maluca de tesão, eu cadenciava a punheta para não gozar logo, ela percebendo minha excitação, me mandou sentar ao lado deles ajoelhou e disse:
“- Vou chupar essa rola até a última gota de porra!”.
Em seguida, olhou para ele segurou seu cacete, e começou a passar a língua na cabeça da rola, o fazendo gemer de tesão, posicionou o cacete na entrada da boca e fez aquele macho gemer de tesão.
A rola foi deslizando em meus lábios e passou a fazer movimentos frenéticos com a boca, procurando intercalar uma boca mole para o pinto entrar bastante, e uma boca mais firme, tocando a pele do pau com os lábios, fazia aquele cacete entrar e sair da boca, mostrando como adora chupar rola, mas agora era diferente, estava mamando uma rola dura na frente do marido.
Ela enquanto o chupava me olhava batendo punheta daquele jeito, eu não tirava os olhos da boca dela e falava baixinho:
“- Chupa, amor da minha vida..., mama gostoso minha princesa, chupa querida..., isso, assim, engole gostoso, que delícia!”.
Nosso amigo quase perdia o controle e gozava, mas parava e deixava o pinto balançar sozinho, ela chupava e sentia o gosto de outro macho, podia ver ele se retorcendo ali ao meu lado, ela então levou as mãos até ao peito dele e ele, entendendo a intenção dela, segurou seus braços e fodia a boca dela, eu observava aquilo com muito tesão, adorando ver um cacete na boca dela, ele socava cada vez mais gostoso, o caralho ia até a garganta e voltava.
Eu doido assistindo pedi para ele gozar na boca dela:
“- Goza na boquinha dela, enche ela de porra, quero ver ela bebendo tudo, chupa sua puta, sem vergonha, mama, sua cadela, isso, me mata de prazer safada!...”.
Ele então soltou as mãos dela, ela segurou aquele pau duro, fazendo com os lábios a fricção necessária para receber um gozo alucinante.
O pau dele endureceu de tal forma que ele não aguentaria por muito tempo.
Segurou o cacete junto ao corpo dela e levou a língua nas bolas dele.
Ele deu um gemido delicioso de macho no cio, e dizia:
“- Cadela safada, puta, gostosa! lambe as bolas vadia!”.
Ela me olhava e se dedicava mais, olhando para mim enquanto eu estava na punheta ao lado deles.
Eu não sei o que se passou na mente dela, mas ela segurou a rola dura dele e disse:
“- Ele só goza na minha boca se você me beijar em seguida!”.
Eu titubeei, ela então mandou outra:
“- Corno, só te dou o prazer do gozo se você dividir a porra comigo!”.
Aquelas palavras fizeram o pau do amigo inchar!
Eu parei de me masturbar, ela voltou a chupar com desejo o cacete dele, suas veias inflaram de tal forma que seu orgasmo se aproximava, direcionou o pau na boca dela e se masturbou forte, ela abriu a boca para colher toda a porra, eu comecei a me masturbar alucinado, então, ele soltou o primeiro jato de porra...
Estava viscosa, super cremosa, branquinha, o segundo, o terceiro...
E logo a boca dela colhia toda a porra, ele gozava em espasmos e se retorcia todo, eu olhava o rosto e a boca dela e via o leite do outro macho escorrendo. Ela então falou que eu iria ver essa cena para o resto de minha vida e com vários machos, ele passava o pau nos lábios dela para esfregar as últimas gotas de porra.
Então ela fechou a boca engoliu aquela porra quentinha, em seguida se levantou e veio me beijar, me abraçou e lascou um beijo de língua para eu sentir o gosto do leite de outro macho na boca dela. Pedi para ela se ajoelhar e me masturbei, gozando também na boquinha dela, O amigo sorrindo nos assistia e dizia que ela era muito puta mesmo e eu corno demais.
Ela se levantou e me deu outro beijo e falou que estava com tesão demais e que queria foder a noite toda assim, e mandou eu pedir algo para bebermos enquanto nos recuperávamos. Quando chegou o vinho ela nos serviu e sentou no colo dele enquanto bebia, ele começou a beijar o pescoço dela e a falar que ela era maravilhosa muito gostosa , que era safada e que estava adorando tudo aquilo, ele começou a beijar ela e a tocar a buceta dela , e logo falou corno ela está molhadinha, ele beijou ela e mandou ela ficar de quatro na cama , começou a lamber o cuzinho e a buceta dela ela gemia muito ele então começou a socar a mão na boceta dela de forma frenética eu sentei na cabeceira da cama e fiquei assistindo ela se contorcer com ele fodendo com a mão a buceta dela, ela então mandou ele deitar na cama e sentou de frente para ele no colo e começaram a se beijar ela esfregava a boceta no pau dele e o beijava ele puxava o cabelo dela e chupava o pescoço dela, ela em determinado momento parecia estar fora do corpo de tanto tesão que estava, ela delirava e não parava de beijar ele, eu sentei ao lado deles e fiquei assistindo aquela cena deliciosa e olhava em seu rosto o tesão que estava sentindo ela então em um movimento rápido deu uma rebolada no colo dele e gemeu alto eu olhei e percebi que ele a penetrou e falei: “- Está sem camisinha!”.
Ela deixou o peso do corpo, cair e o cacete entrou majestoso dentro da buceta dela, imediatamente passou a cavalgar e falou:
“- Olha bem meu corno, é sem camisinha mesmo, ele agora vai comer a minha xana sem camisinha e o corninho vai chupar ela bem gostoso depois. Assiste aí, corno manso, assiste esse cacetão gostoso me foder! Não era assim que você fantasiava corno, então agora não será mais fantasia e ainda vai ter que chupar ela cheia de porra na frente dele corno”.
Ela falava e gemia o amigo gemia junto e ria, eu fiquei ali do lado assistindo e com o pau muito duro ela percebendo pediu para o amigo comer ela de quatro e mandou eu me deitar, ela então iniciou um 69 comigo enquanto o amigo a penetrava.
O cacete dele entrava fundo na buceta dela e eu morrendo de tesão com aquela situação, estava bom demais, ele batia na bunda dela, chamava ela de vagabunda de puta e socava com força sem piedade, eu estava por baixo sentia as bolas dele batendo em meu rosto ela ria e falava que estava uma delícia e que era para eu me acostumar em ver bem de perto a rola do machos dela entrando na buceta e no cú dela, nisso ela anunciou o primeiro gozo dela , ela tremeu toda e a buceta liberava o mel dela com muita intensidade, o amigo socou mais forte e ela gemia pedindo mais , dava para sentir a contração da buceta dela, eu intensifiquei a chupada no clitóris dela, ela então falou:
“-Isso meu corno manso, chupa gostoso, quero gozar na rola dele de novo para você assistir tudinho.”
Nesse momento a rola dele escapou da boceta dela e bateu em meu rosto pude sentir o quanto dura estava, ela então gritou:
“-Corno coloca a rola dele na minha buceta !!”
“-Sempre mandão e autoritário, agora você é meu escravo, escravo do meu prazer, ver seu cacete balançando, enquanto outro macho me fode gostoso é bom demais!”
Eu peguei na rola dele e coloquei de volta na buceta dela, ela gemeu forte e gozou feito uma cadela no cio, rebolando no caralho dele, em seguida, ele atolou a rola inteira na buceta, segurando nas ancas dela e enfiando o pau até ao talo!...ela gemia e não parava de gozar ele a chamava de puta e socava forte e as bolas dele batiam no meu rosto eu não parava de chupar ela, ela então ergue a cabeça e falou:
“- Bate punheta, corno sem vergonha..., enquanto eu levo rola na minha buceta, corno manso do caralho, assiste aí de pertinho safado e sem vergonha...”.
Ela então começou a falar todo tipo de putaria que pudesse me humilhar, e gozando feito uma puta da zona, aquilo era gostoso demais, ele metia com gosto, cada palavra dela era uma estocada vigorosa, ela tremia de tesão, eu não me aguentei e gozei na punheta enquanto a chupava, ele percebendo que gozei falou que realmente devia estar gostando de chupar a buceta dela enquanto levava rola, e anunciou o gozo dele!
Ela então gemeu e falou:
“- Meu tesudo, goza dentro, me enche de porra!...quero o corno lambuzado com sua porra e limpando”.
Ele socou o caralho até o talo dentro dela, e firmemente gozou alucinadamente.
Ele gozava arfando e falando todo tipo de sacanagem, deixou o caralho enfiado até ao talo, ele parecia querer gozar no fundo do útero dela, aquilo era gostoso demais!
Ele fez aquilo de propósito, embarcando no meu tesão, e para não deixar nenhuma sombra de dúvida, enfiou o cacete ao máximo que pode, para gozar gritando:
“- Toma vagabunda, toma porra dentro da buceta, sua gostosa..., olha corno, veja de pertinho a bucetinha dela, toda gozada!...”.
Ela mexia a bunda e sentia o caralho lá no fundo, ele já havia perdido as forças e tirou a rola da buceta, claro, eu estava ensopado de porra, que escorria da buceta em meu rosto.
Ela então falou:
“- Agora..., será sempre assim! Ele só vai gozar dentro e você vai bater punheta e limpar tudinho!”
Ela arrebitou a bunda e deixou a porra escorrer..., buceta estava pingando porra e comecei a chupar ela e sugar toda a porra que escorria, o pau dele estava todo gozado, mas vendo aquela cena começou a ficar duro novamente ele veio para a frente dela e mandou ela mamar, deixando-o reluzente novamente.
Limpei tudo da buceta dela enquanto ela o chupava, fazendo ela gozar novamente em minha boca, essa situação deitou todos excitados ele então me mandou sentar na poltrona do quarto e com ela de lado começou a enfiar o dedo no cu dela que gemia a cada dedo que entrava.
Ele então falou para ela que ia comer o cú dela na frente do maridinho e que ela deveria narrar tudo enquanto eu só poderia bater punheta, isso fez ela pedir para ele colocar a rola no cú dela e assim ele o fez, ela de lado levando rola no cú, gemendo e falando:
“Corno seu amigo está comendo meu cú com força, está arrombando meu cú com essa rola dura! Você é muito frouxo, bate punheta manso, está adorando isso né!? Fala corno fala que está gostando de ver seu amigo enrabar sua mulher fala corno! estou mandando!”
Eu falei que estava adorando e que ela era muito puta mesmo, o amigo delirava ouvindo isso e ela também, o amigo então começou a me humilhar junto com ela e falava que eu merecia mesmo só punheta e limpar que a minha mulher era a puta dele e dos outros amigos e que ele ia ajudar todos os amigos a comer ela assim como já tinha feito com o nosso personal... nessa hora ela falou que ia dar mesmo e que eu ai ser o corno da turma mesmo e que ia ter que me acostumar que agora não tinha volta eu gozei ouvindo isso!!! E eles gozaram também vendo meu tesão! Após essa sessão de foda alucinante nos deitamos na cama e descasamos um pouco, quando chegamos em casa comi ela e perguntei se tudo aquilo que ela e ele haviam dito seria só fantasia e ela com um olhar bem sério falou:
“-Corno eu te amo, mas vou sim dar sem camisinha para ele daqui para frente, e sim vou dar para os seus amigos que eu estiver a fim, se acostume!!!!”
E assim eu acabei gozando novamente ....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario discretos

discretos Comentou em 19/05/2024

Repetimos sempre !

foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 24/02/2022

TODO CORNO TEM QUE SER HUMILHADO MESMO E DEPOIS LIMPAR A PUTINHA TODINHA.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/02/2022

delicia demais

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 10/02/2022

Amo uma loira e ainda mais casada tesão de conto

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 10/02/2022

Que delícia de narrativa!!! Queria ser amigo desse casal gostoso... Por os dois para me chuparem juntos!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194884 - Dando para o Personal com o amigo do corno junto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
191198 - Dando para o amigo do Corno ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
91341 - Churrasco de Réveillon - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
81726 - Minha mulher na casa de swing primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
33619 - Dando no cinema do shopping paulista para dois ado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
30985 - Minha mulher no metro! Continuação! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
30838 - Minha mulher no metro o começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil discretos
discretos

Nome do conto:
Na frente do meu marido... Sem camisinha...

Codigo do conto:
195434

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/02/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0